O talento dos membros do BTS é bem conhecido, mas apesar disso continuam a surpreender os fãs e outros artistas. Charlie Puth disse que Jungkook 'escondia' um detalhe de sua habilidade, mas agora ele conseguiu descobrir diretamente.
Entre as atividades individuais que Jungkook teve este ano, encontramos uma nova colaboração onde o ídolo do K-Pop uniu sua voz com a de Charlie Puth. Ambos fizeram seus fãs dançarem com Letf e Right e conseguiram subir nas paradas.
Esta não foi a primeira vez que trabalharam juntos, mas foi a primeira faixa que lançaram em dueto e os resultados foram surpreendentes.
Em uma entrevista recente, o cantor americano compartilhou um pouco de sua experiência criando essa melodia e brincou dizendo que o membro do BTS havia escondido algo dele, mas quando alistou a colaboração Charlie Puth descobriu.
Jungkook é mais talentoso do que imaginávamos e Charlie Puth provou isso
Charlie Puth deu uma entrevista online a uma estação de rádio nos Estados Unidos, foi então que lhe pediram alguns detalhes sobre Letf e Right. O entrevistador apontou que ele e o ídolo do K-Pop tinham um tom de voz semelhante, e ele confirmou isso comentando que suas vozes se misturavam muito bem.
O cantor disse que desde que conheceu Jungkook sabia que sua voz era especial, ouvindo seu cover de We Don't Talk Anymore ficou surpreso ao notar que executava perfeitamente cada nota, mas ao conhecê-lo descobriu que seu talento é mesmo superior ao que poderíamos pensar, mas o mantém oculto:
Eu pensei que ele tinha algum tipo de afinação absolutamente perfeita porque ele está acertando todas as notas, 5 anos depois eu descubro que ele realmente tem e ele não queria me dizer isso porque ele é tão tímido
Como Jungkook do BTS e Charlie Puth se conheceram?
Na entrevista, o intérprete do Attention mencionou que conheceu Jungkook através do Twitter, pois segundo ele essa é a maneira mais fácil de conhecer outras pessoas hoje. Ele descobriu sobre o cover de Jungkook cantando We Don't Talk Anymore e foi assim que tudo começou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário