Quando se trata dos membros do BTS , eles sempre tiveram uma conexão especial um com o outro que os torna mais uma família. Ao longo dos anos, eles mostraram seu apoio um ao outro, não importa o que aconteça, e garantiram estar lá sempre que outro membro precisasse.
Em particular, isso ficou evidente quando foi anunciado que J-Hope faria história como o primeiro coreano a encabeçar o festival americano Lollapalooza . J-Hope parecia estar curtindo um tempo sozinho em Chicago…
Mas os ARMYs não conseguiram esconder seus sorrisos quando Jimin foi visto voando para a América para estar lá para apoiar J-Hope . O ídolo era todo sorrisos quando deixou a Coreia para se juntar ao seu membro.
Claro, Jimin estava assistindo do lado de fora durante toda a apresentação e estava torcendo por J-Hope.
Jimin foi visto dançando e pulando como se não tivesse nenhuma preocupação no mundo. Embora ele possa se apresentar com J-Hope o tempo todo como BTS, Jimin estava lá como fã e mostrou seu amor durante todo o set.
Mesmo quando ele estava saindo, ele não podia deixar de compartilhar o quão orgulhoso ele estava de seu hyung e o quão incrível ele tinha feito.
No entanto, parece que tanto quanto Jimin estava maravilhado com J-Hope, J-Hope não conseguia parar de compartilhar sua gratidão por seu dongsaeng. Depois do Lollapalooza, J-Hope surpreendeu os fãs ao iniciar uma transmissão ao vivo e mais tarde foi acompanhado por Jimin. Foi uma transmissão verdadeiramente emocionante, e os fãs não conseguiram superar o quão doce os dois membros foram.
Durante a transmissão, J-Hope admitiu que não sabia que Jimin iria assistir ao show. Ele explicou como os ensaios em Chicago foram difíceis, mas assim que Jimin chegou, ele não conseguia parar de rir.
Claro, isso foi fofo, mas foram os agradecimentos e as palavras que J-Hope disse a Jimin que tocaram os ARMYs. Muitos grupos podem esperar que seus membros venham, então não pense muito nisso, mas J-Hope parecia genuinamente emocionado.
Jimin era uma grande fonte de força e uma grande ajuda. Estou muito agradecido por ele ter vindo de tão longe e me apoiado.
- J Hope
Ele até compartilhou que antes de Jimin chegar, ele não estava comendo muito devido ao estresse, acrescentando que ter um membro do BTS com ele permitiu que ele se sentisse mais seguro.
J-Hope então explicou que quase se sentiu como se estivesse em um quarto escuro enquanto ensaiava e descreveu de forma fofa o momento em que Jimin chegou chamando seu membro de “The Light”.
Mesmo que Jimin achasse uma frase estranha e até parecesse envergonhado por isso, J-Hope continuou reiterando o quanto Jimin tinha feito por ele. Ele acrescentou: “Não, mas realmente você foi minha luz”.
No entanto, parecia que Jimin não se importava.
De acordo com um dos membros mais jovens do grupo, ele sempre viria porque achava que J-Hope estaria sozinho, pois eles sempre se apresentavam e viajavam para apresentações em grupo. Jimin ainda acrescentou que ele não poderia ter feito isso se fosse ele.
Mesmo que não parecesse grande coisa para Jimin, sua presença definitivamente parecia ser exatamente o que J-Hope precisava. O BTS nunca deixa de apoiar um ao outro, mesmo que isso signifique viajar para o outro lado do mundo.
Fonte : koreoboo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário