O rapper e dançarino do BTS, J-Hope, recentemente fez história depois de se tornar o primeiro artista coreano a liderar o festival americano Lollapalooza .
Depois de algum tempo na América após a apresentação, J-Hope compartilhou uma foto dele no avião, revelando que ele estava voltando para a Coréia.
Como esperado, assim que a notícia foi divulgada, multidões se reuniram no aeroporto de Incheon para dar uma olhada no membro do BTS. Ficou claro que com o passar do tempo, o aeroporto ficou mais lotado à medida que mais pessoas, sejam fãs ou mídia, queriam cumprimentar o ídolo após sua incrível performance.
Muitos não sabiam a hora exata do pouso do voo, então esperaram por horas. No entanto, assim que J-Hope passou pelas portas, o aeroporto entrou em erupção quando os fãs tiveram seu primeiro vislumbre do ídolo.
Mesmo que a mídia não pudesse ver direito, ficou claro o quão feliz J-Hope estava quando ele começou a acenar para os fãs o mais rápido possível. Ele até fez questão de esperar alguns segundos e cumprimentar todos depois de passar pelas portas.
Mesmo quando ele começou a andar, ele estava presenteando os fãs com corações de dedo em abundância, e foi realmente emocionante ver o quão feliz ele estava, apesar da longa jornada.
Enquanto ele caminhava, ficou claro que J-Hope queria dar aos fãs e à mídia o que eles queriam. Ele moveu seu boné fofo para cima de sua cabeça para que todos pudessem ver seus olhos brilhantes e continuou fazendo as poses mais doces.
Mesmo depois que ele entrou no carro, ele continuou acenando para os fãs e jogando corações de dedo quando o carro começou a se mover. Mesmo depois das pressões do cronograma e do longo voo, ele queria ter certeza de que os ARMYs e a mídia sentissem seu amor e apreço.
No entanto, não é a primeira vez que o BTS é elogiado por seu comportamento no aeroporto. Seja líder, RM ou V , os membros do BTS sempre brilharam quando estão no aeroporto. Mesmo que haja grandes multidões ou tenham uma agenda lotada, o BTS sempre quer garantir que os ARMYs se sintam amados e a mídia tire suas fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário