Quando foi anunciado que J-Hope do BTS seria o primeiro do grupo a lançar um álbum solo, os ARMYs não conseguiram esconder sua empolgação com as novas músicas que o ídolo tinha a oferecer.
No início do mês, J-Hope iniciou o caminho para o lançamento de seu álbum solo Jack In The Box , lançando o videoclipe de sua faixa de pré-lançamento “MORE”. Sem surpresa, isso levou a internet a um colapso e realmente capturou as vibrações que J-Hope queria da música.
No videoclipe, há um homem parado na parte de trás da foto ao lado da mesa e ele estava falando com alguém.
Assim que as pessoas viram o momento no videoclipe, muitos pensaram que o V do BTS havia feito uma participação especial, pois a pessoa se parecia muito com o ídolo. Pelo visual, roupas e postura, parecia gritar “V!”
Bem, J-Hope do BTS confirmou que foi V quem fez uma participação especial no videoclipe.
O ídolo lançou recentemente algumas imagens dos bastidores das filmagens do videoclipe. Durante as filmagens, J-Hope ficou chocado ao ver o membro V vir visitá-lo, provando verdadeiramente o quão bom amigo ele é.
Depois de assistir J-Hope filmar uma das cenas mais icônicas do videoclipe, V fez uma sugestão surpreendente, acrescentando: “Devo ser um manequim também? ”
V explicou que J-Hope só precisava dizer a palavra e ele se transformaria em um manequim. J-Hope pareceu gostar da ideia, perguntando: “Uma participação especial?” e parecia partir daí.
J-Hope deve ter feito sua mágica porque, em pouco tempo, V estava se preparando para fazer uma aparição no vídeo.
Depois de tirar a jaqueta para se misturar, J-Hope perguntou a V se ele ficaria bem. Por sorte, V era um verdadeiro profissional e nada parecia atrapalhá-lo. Mesmo quando J-Hope apontou que ele não poderia usar a máscara, V estava confiante em aparecer sem maquiagem.
Mesmo que os ARMYs não soubessem com certeza que era V, suas especulações e suposições foram previstas por J-Hope. Quando ele assistiu a cena novamente, J-Hope explicou que achava que os ARMYs iriam perceber imediatamente e perceber que era V.
Quando se trata de ARMYs, eles são descritos como detetives por um motivo. Mesmo sem nenhuma confirmação, eles souberam imediatamente que era V e agora eles podem ver como tudo se desenrolou e como V acabou com uma participação especial
Fonte: koreoboo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário