segunda-feira, 27 de junho de 2022

J-Hope do BTS lança fotos conceituais assustadoras para o primeiro single “MORE” de “Jack In The Box”


J-Hope do BTS está mostrando seu lado sombrio para seu tão esperado álbum solo  Jack In The Box.


Recentemente, ele foi ao Instagram para postar algumas fotos conceituais para o álbum, mas com o anúncio de seu primeiro single “MORE”, ele tomou uma direção completamente diferente!

A foto sinistra mostra uma silhueta de J-Hope ostentando o mesmo visual de bobo de suas fotos anteriores, mas desta vez, ele está envolto na escuridão. De pé com a ponta e o ângulo da foto inclinado, dá uma vibe muito mais sombria do que qualquer um de seus lançamentos anteriores.

@BIGHIT_MUSIC/Twitter

Além disso, ele compartilha mais fotos capturando a atmosfera sombria no Instagram.

@uarmyhope/Instagram


@uarmyhope/Instagram

@uarmyhope/Instagram

Dizendo à Weverse Magazine que ele está apresentando um novo lado de si mesmo, os fãs já estão animados para ver o que ele tem reservado! 

"Como você sabe, muitas vezes me apresento com um comportamento ensolarado. Então eu tenho um forte desejo de mostrar um lado diferente de mim. Eu pessoalmente me desafiei a fazer isso em meus projetos atuais. Eu queria mostrar um lado extremamente sombrio e cru."

- J Hope

Ele compartilhou que seu raciocínio para a mudança é se expandir como artista e ampliar o espectro da música que ele cria. Os fãs podem esperar por músicas “intensas, mas ao mesmo tempo maduras”, de acordo com o próprio J-Hope.




Além disso, ele lançou uma programação que os fãs podem marcar em seus calendários para: As fotos conceituais restantes de “MORE” serão lançadas nos dias 28 e 29 de junho às 12h KST e a música real será lançada em 1º de j

@uarmyhope/Ins




Fonte:koreoboo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...