quinta-feira, 9 de setembro de 2021

BTS convida você a conhecer Seul com sua nova campanha de turismo


Pelo quinto ano consecutivo os membros do
 BTS sâo a cara da campanha de turismo da cidade de Seul Coreia do Sul .

Resultados de tradução

BTS se junta ao governo de Seul na Coreia do Sul para uma campanha emocionante convidando ARMY e o público em geral a visitar a capital com a frase Eogi Youngcha, o que significa e quais são as surpresas de 'Your Seoul Goes On'? Mais um ano, Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook são os rostos que convidam os turistas a conhecer a Coreia do Sul de perto, aprendendo mais sobre sua cultura e tradições, mas qual é o novo conceito? 'Seu Seul continua'? 'Your Seoul Goes On' é o novo nome da campanha estrelada pelo BTS com o objetivo de encorajar mais pessoas locais e internacionais a prepararem suas malas, ingressos e looks para visitar Seul, a vibrante capital da Coréia. Vamos lá! Há dias são lançadas as primeiras imagens promocionais dos cantores e rappers de 'Permission To Dance' para 'Your Seoul Goes On', nas quais aparecem ao lado de monumentos e atrações turísticas. :OU Agora, um excitante clipe da campanha inspirada no tema 'Life Goes On' foi compartilhado, como uma forma de dizer ao mundo que apesar da situação global, Seul não para por nada e nem os membros da BTS. Uau!
A campanha 'Your Seoul Goes On' da BTS domina as redes sociais No canal VisitSeoul TV você pode curtir um clipe com ídolos do BTS em diferentes palcos da cidade e outros na floresta, também jogos de luzes coloridas que acentuam a riqueza do país asiático e a beleza dos artistas.
Todo o clipe de 1 minuto e 34 segundos foi animado por uma música em que a frase a frase Eogi Youngcha desempenha um papel importante, mas qual o seu significado? Equivale à expressão em inglês yo-heave-ho, que em espanhol seria um grito de emoção ou que une um grupo de pessoas. O vídeo de 'Your Seoul Goes On' acumula 3,6 milhões de visualizações em menos de 10 horas, ficando em 9º lugar nas tendências do YouTube, além de registrar 431 mil curtidas e 16 mil mensagens na caixa de comentários.



O Turismo de Seul e a cidade de Seul postarão novas fotos, vídeos e outros conteúdos BTS para a campanha, incluindo os bastidores de todas essas postagens. O que você acha do título da banda Big Hit Entertainment como Embaixadores de Seul?




Fonte: NACIÒN R5EX .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...