O sucesso do BTS nâo está apenas em seus lançamentos recentes , suas musicas estâo entre as mais ouvidas .
Sabemos que o apoio do ARMY e o talento do BTS são a melhor combinação, é por isso que o Dynamite conseguiu manter o seu grande impacto um ano depois de chegar às plataformas musicais.
Desde o ano passado, a dinâmica na indústria da música sofreu algumas mudanças, mas embora não seja possível para Bangtan Sonyeondan encontrar seus fãs no momento, os ídolos do HYBE têm a certeza de continuar a mimar seus fãs.
Recentemente, gostamos de lançamentos como Butter e Permission To Dance, mas antes deles uma das primeiras músicas a ser lançada foi Dynamite, uma faixa toda em inglês que rendeu ao BTS uma indicação ao GRAMMY.
Os recordes do Dynamite vieram desde o início, mas dentro de um ano de seu lançamento seu impacto continua e ele mantém uma força impressionante. A música do grupo BigHit ficou todo esse tempo dentro do Top 40 da lista de músicas mais populares do YouTube, o que nos conta como ouvimos essa melodia.
Marca da Dynamite no Spotify até 2021
O YouTube não é o único lugar onde essa música continua brilhando e recebendo grande apoio dos fãs, porque dentro do Spotify eles também deixaram sua marca.
Dynamite atualmente detém o título de ser a primeira música de um ato coreano que esteve na lista dos 200 melhores por um ano no Global Chart do Spotify, adicionando outra conquista para a melodia otimista do grupo.
O videoclipe para essa música já ultrapassou 1.200 milhões de visualizações e seu número continua a aumentar, como um sinal da atenção que está recebendo, apesar do passar do tempo.
Fonte: NACIÓN REX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário