Isso nâo é um exercício , entâo prepare-se para ir ao Mcdonald´s comprar o The BTS Meal que foi reabastecido para o México e você pode saborear o sabor do Bangtan .
O México é um dos países com mais fãs de BTS no mundo, tanto é a popularidade deste grupo na nação mexicana que o The BTS Meal esgotou em questão de horas deixando milhares de ARMYs querendo experimentar esta colaboração da banda com o McDondald's.
O apoio que Bangtan Sonyeondan tem ao redor do mundo é insuperável mas muito real, nos países latino-americanos os membros do BTS são idolatrados com grande intensidade e amor, por isso os ídolos do grupo também agradecem muito aos fãs deste continente porque apesar da linguagem e da distância, eles se mantiveram fiéis à banda K-Pop.
McDonald's y Bangtan triunfaron con su colaboración en todos los rincones del planeta, pues The BTS Meal se vendió muy bien en varios países de todo el mundo, demostrando que ARMY apoyará en cualquier proyecto a BTS y que el fandom y el grupo forman el mejor equipo en cualquier momento.
O BTS Meal retorna a todas as filiais do McDonald's no México
Você pode desfrutar do The BTS Meal em todas as filiais do McDonald's na República Mexicana, mas deve se apressar porque as chances de se esgotar mais uma vez são muito altas e você pode ficar novamente sem experimentar os deliciosos molhos 'Sweet Chili' e 'Cajun' que o BTS escolheu exclusivamente para você.
Lembre-se de que The BTS Meal contém nuggets de frango, batatas, refrigerantes e dois molhos com sabores sul-coreanos, Cajun e Sweet Chili; Além disso, seu preço varia de 90 a 150 pesos mexicanos, para que você possa prevenir seu estômago e sua carteira com os sabores de Bangtan Sonyeondan.
EXÉRCITO, lembre-se de ir ao McDonald's com máscara e respeitar todas as medidas sanitárias, além de passar momentos com tranquilidade e respeito por todos os clientes deste restaurante; BTS vai agradecer. Em alguns sucrusals, The BTS Meal pode durar mais tempo, mas não se arrisque e se apresse porque acabou.
Fonte : NACIÓN REX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário