Fâs do BTS estiveram presentes nas redes sociais depois que um dos integrantes da boy band nâo apreciou em uma foto .
O GRAMMY Awards divulgou uma imagem do grupo musical BTS em que um dos ídolos do K-pop não apareceu, ARMY usava as redes sociais e enviava mensagens exigindo que a imagem dos intérpretes de 'Butter' fosse respeitada.
Desde a estreia, Bangtan Sonyeondan teve 7 cantores e rappers, embora todos estejam unidos como uma família, em algumas ocasiões ARMY ficou furioso porque a imagem das estrelas não era respeitada por não colocá-las em merchandise oficial do grupo ou em vídeos para seus apresentações.
No passado, a ARMY pediu à Big Hit Entertainment para ter mais cuidado ao incluir todos os membros da boy band, já que Taehyung foi excluído de produtos especiais, J-Hope não apareceu em um videocassete do Japão e outros casos que os irritaram. fãs.
Agora, o fandom dos intérpretes de 'Butter' juntou-se à menção 'BTS is 7' (BTS são 7) para exigir respeito e um pedido de desculpas porque um dos ídolos não apareceu em uma fotografia publicada pela National Recording Academy of Artes e Ciências dos Estados Unidos.
Por que a tendência do EXÉRCITO para o BTS é 7? Confira esta foto do GRAMMY Awards
Em 17 de junho, a conta oficial do Twitter da Recording Academy compartilhou um novo pôster para promover o Outstanding Variety Special (Live) como parte dos EMMYs, a imagem que adornava a postagem foi tirada da performance do BTS com 'Dynamite' no 63º GRAMMY Awards.
Em ordem apareceram V, J-Hope, Suga, Jungkook, Jimin, Jin e RM? No instantâneo, você só conseguiu ver um pouco do corpo do líder do BTS, foi isso que despertou o descontentamento dos fãs internacionais.
A ARMY tomou diferentes medidas para fazer o GRAMMY Awards perceber seu erro, por exemplo, internautas comentaram na postagem com a mensagem:
´´ Não use o BTS para influência e visualizações quando a Recording Academy não estiver preparada para homenageá-lo musicalmente. Do ponto de vista do EXÉRCITO, parece exploração e isso prejudica sua reputação e bom nome.
Em 'BTS is 7', ARMY pediu que eles fossem mais respeitosos com todos os cantores e rappers, eles explicaram que não era tão difícil escolher uma imagem com todos os ídolos nela, eles fizeram edições e lembraram das palavras de V:
´´ Por favor, ame-nos igualmente aos 7 anos.
ARMY considerou que é uma falha grave porque Namjoon é o líder, mas até agora o GRAMMY Awards não discutiu o assunto ou definiu uma posição sobre a falta de RM na imagem.
Fonte : NACIÓN REX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário