Em homenagem ao Dia do Meio Ambiente, a BTS o convida a tomar a iniciativa de salvar o futuro do mundo .
A colaboração da banda K-Pop HYBE e Hyundai continua, razão pela qual os ídolos da BTS fazem parte de um novo minidocumentário da montadora.
Anteriormente tivemos comerciais e cartazes publicitários gigantescos de cantores de Bangtan Sonyeondan posando ao lado dos novos modelos da empresa, mas desta vez os meninos prepararam uma mensagem que demonstra a importância das ações de cada um na criação de melhores hábitos para cuidar do planeta.
O novo clipe da Hyundai começa como uma entrevista em que Jungkook aparece na câmera. Em seguida, RM assume o papel de maestro e orienta essa palestra ao longo do vídeo, lembrando que embora precisemos de alguém para salvar o mundo, não devemos apenas esperar que a liderança de uma figura importante comece a agir.
Sabemos que as ações de políticos e ativistas são muito importantes, mas não podemos deixar tudo nas mãos deles e é por isso que a Namjoon convida você a tomar a iniciativa mesmo com pequenas ações. Embora o minidocumentário tenha como foco apresentar uma nova tecnologia automotiva, a mensagem adquire um valor especial se a levarmos para qualquer parte de nossas vidas e começarmos a cuidar do planeta.
BTS e Hyundai dominam o espetacular
A montadora fez questão de projetar este clipe em uma tela grande nas ruas de Londres, mas também preparou uma surpresa para a ARMY com este anúncio.
Além de mostrar as imagens do documentário, a Hyundai incluiu na exibição um comercial do MUSTER SOWOZOO, evento ídolo que fãs de todo o mundo poderão assistir online.
O evento do grupo BigHit é pago, mas tem diferentes modalidades e custos para acessá-lo, portanto, fique atento a este show que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho .
Fonte : naciónrex .
Nenhum comentário:
Postar um comentário