sábado, 8 de maio de 2021

O Jungkook do BTS faz com que os cookies 'COUQUE D'ASSE' se esgotem após o episódio da execução do BTS


O Jungkook do BTS do ' Sold Out King '  ataca novamente! 


cookie ' COUQUE D'ASSE ' que Jungkook estava protegendo para sua missão durante o episódio BTS RUN x Fifteen Nights  está esgotado em muitas das lojas de varejo online na Coréia. 




















COUQUE D'ASSE, a marca de biscoitos que Jungkook teve que proteger, são vendidos em lojas de conveniência no bairro da OP.

Mais uma vez, Jungkook prova sua influência econômica e poder de marca. No próprio episódio do BTS,  Na Young Seok PD pediu a Jungkook apenas uma palavra de que ele havia assistido a seu programa e os membros lhe disseram para dizer que o comprou, mostrando que celebridades coreanas e figuras famosas parecem saber bem sobre o impacto de O toque de Midas de Jungkook em causar a venda de empresas. 







Fonte : allkpop .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Winter Ahead' do BTS V ultrapassa 150 milhões de streams no Spotify

'Winter Ahead' do V do BTS brilhou em popularidade, ultrapassando 150 milhões de streams no Spotify. 'Winter Ahead', música ...