domingo, 16 de maio de 2021

Jin do BTS fala sobre suas lutas para aprender a cantar e dançar, desde os dias do trainee até agora


Jin trabalhou tanto para se tornar o artista incrível que é hoje 🥺

Hoje, a maioria das pessoas conhece Jin como o visual e vocalista incrivelmente talentoso do BTS . No entanto, em uma nova entrevista para a Rolling Stone , Jin confessou sua luta para se tornar o artista incrível que é hoje.


Quando Jin foi procurado pela Big Hit Entertainment , agora conhecida como Big Hit Music , ele era estudante de atuação na Universidade Konkuk. O então major de teatro com 19 anos logo fez o teste para a companhia como ator também. Claro, os fãs agora sabem que Big Hit Music tinha outros planos para Jin, convencendo-o a treinar como um ídolo de estrela.


Já que Jin veio de uma carreira de ator sem nenhuma experiência em canto ou dança, a Rolling Stone queria saber como é para Jin aprender a tocar música do zero quando se tornou um trainee. De acordo com Jin, não foi fácil.  Era verdade naquela época e ainda é verdade agora ”, revelou ele, “ que é preciso mais esforço para fazer as coisas que podem vir mais naturalmente para os outros membros ”.



Jin continuou a dizer algo com o qual muitos EXÉRCITOS discordariam: “ Tenho falta em muitas áreas ”. Dito isso, embora os fãs estejam sempre maravilhados com as performances de Jin, ele explicou que tem mais dificuldade em aprender coreografia do que seus companheiros. Por exemplo, ele confessou que os outros membros podem dançar imediatamente depois de aprender a coreografia apenas uma vez, mas ele não pode fazer isso.  Eu tento trabalhar mais duro para não atrapalhar os outros membros ou ser um fardo ”, ele compartilhou.



Jin revelou que viria para a prática de dança uma hora mais cedo ou ficaria uma hora atrasado e pediria ao professor de dança para repassar a coreografia novamente para acompanhar o resto do grupo. Quanto à maior força de Jin - cantar - a estrela ainda tem suas reservas sobre suas próprias habilidades. “ Não domino o canto ”, afirmou ele na entrevista.


Ele continuou: “ Não acho que realmente houve um momento em que senti que havia chegado como cantor ”. Apesar disso, Jin diz que sente “ um dever e uma obrigação ” de trazer alegria aos ARMYs como cantor. Como tal, se apresentar para os fãs o ajudou muito. “ Conforme saíamos em turnê ”, explicou ele, “ comecei a ver o público gostando do que eu estava fazendo ”.


Estávamos compartilhando as mesmas emoções e o que eu fazia estava ressoando cada vez mais com elas.


No final das contas, depois de ter tantas experiências positivas no palco como parte do BTS para milhares de pessoas, Jin parece ter uma visão mais positiva de seus talentos. “ Seja meu canto, minha performance ou o que quer que seja ”, diz ele, “ comecei a perceber que sou capaz de me comunicar com o público ”.


Apesar do que Jin pode ver como suas próprias deficiências, não há dúvida de que os EXÉRCITOS se apaixonam por ele novamente toda vez que ele entra no palco. Na verdade, seu trabalho duro e determinação só fazem os fãs o apreciarem mais .




Fonte : koreaboo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  [BTS News] Jin do BTS aparece no 'Jimmy Fallon Show' da NBC no dia 21... Palco 'Running Wild' Repórter Bangrim  aprovado 2...