quinta-feira, 13 de maio de 2021

BTS fala sobre sua influência e quebra de estereótipos de gênero




O grupo musical sul-coreano BTS explicou a importãncia de nâo ter rótulos ou restricões para encontrar a sua verdaeira força .

Os cantores e rappers da boy band BTS tiveram uma interessante entrevista com uma importante mídia dedicada à música, os intérpretes de 'Dynamite' falaram sobre sua longa carreira, sua percepção dos estereótipos masculinos e de gênero.

As armas da beleza não são as mesmas na América e no continente asiático, mas aos poucos as novas gerações ao redor do mundo foram se livrando de estereótipos e mentalidades do que uma menina ou um menino deveriam ser.

Os membros do BTS impressionaram a cena musical americana com roupas incríveis, joias cintilantes, pele de porcelana, maquiagem e cabelos coloridos, que são elementos que tornam o K-pop tão atraente.

Recentemente, a banda liderada por Namjoon teve uma conversa franca com a revista Rolling Stone, onde também estarão na capa de junho. Os membros do BTS revisaram sua trajetória na indústria K-pop e explicaram seu trabalho como figuras que decidiram quebrar estereótipos de gênero.


QUAL É A MISSÃO DO BTS MUSIC?


A Rolling Stone apresentou o trabalho dos novos embaixadores globais da Louis Vuitton como "música elegante, mas pessoal, que desafia o gênero, até mesmo sua marca de masculinidade casualmente atóxica".

Para RM, rótulos masculinos são um conceito obsoleto, ele garantiu que a intenção dele e de seus companheiros de banda não é decompor, eles esperam ter um impacto mais do que positivo e ficarão gratos por isso.

O líder do Bangtan Sonyeondan garantiu que hoje em dia ninguém deve ter nenhum tipo de restrição para expressar sua individualidade, os intérpretes de 'Butter' levaram esperança a diferentes partes do mundo, não só com suas canções cheias de mensagens de amor, mas também com suas ações.





Neste ponto, Kim Namjoon lembrou os recentes incidentes que reviveram o movimento Stop Asian Hate, os infelizes episódios de xenofobia dos quais o BTS foi vitimado por diferentes pessoas, acrescentando que as minorias extraem alguma energia e força de seus empregos e existência.











Fonte : NACIÓN REX .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jungkook do BTS entra 77 semanas simultaneamente em duas das principais paradas globais da Billboard dos EUA... o primeiro e único artista solo a estabelecer uma 'nova sequência de recordes'

  Jungkook do BTS brilhou através de sua popularidade global ao estabelecer um novo recorde na parada da Billboard. O single solo de Jungkoo...