segunda-feira, 10 de maio de 2021

Jimin é o rei da publicidade, mesmo sem tentar

 


O BTS dá prova de seu efeito midas e desta vez foi Jimin quem acidentalmente motivou a ARMY a ir às compras até que um produto foi vendido nas lojas.


A emoção do fandom está no auge, em breve ouviremos o primeiro lançamento musical de Bangtan Sonyeondan para este 2021 e tudo parece indicar que será uma música cheia de energia. Os primeiros teasers nos deixaram ver os looks dos ídolos, mas aqueles clipes curtos foram o suficiente para deixar claro o grande impacto e a força do EXÉRCITO.


Não há dúvida de que estamos falando do maior fandom do momento, mas além de tudo se destaca pela curiosidade e pelo apoio leal. Vamos ir aos poucos e relembrar o que aconteceu nos teasers.


Todos os meninos nos transportaram para um clima de festa e celebração em meio a cenários coloridos. Jimin saboreou uma bebida em um recipiente transparente que reforça a energia retro que o grupo vai mostrar, não há rótulo ou selo que indique o que é essa bebida, mas apesar disso ARMY conseguiu reconhecê-la.


É Sparkling Blueberry Lemonade, um produto da marca Lorina originário da França. Muitos fãs demonstraram interesse em conhecer a bebida que Jimin tinha em mãos e decidiram comprá-la, por isso ela já está esgotada nas lojas online. UPS .



Não é a primeira vez que algo assim acontece, pois os fãs mostram seu interesse pelas roupas que os ídolos usam, pelos acessórios que usam e até esgotam um molde para fazer patinhos na neve.


Butter está cada vez mais perto, o que se sabe sobre a música?


A estréia de Butter está agendada para 21 de maio, então esse tão esperado retorno está chegando e ARMY já está se preparando para apoiar totalmente a estreia do single.


Além dos teasers individuais, a BTS lançou recentemente a primeira foto de grupo dessa época, onde os ídolos vestem roupas estilosas em cores diferentes e a iluminação nos dá um clima vintage.


RM também deu algumas pistas que alertaram os fãs sobre que tipo de música será e que estilo musical eles tentaram desta vez, descrevendo-a como uma balada nova era acústica, super retro e disco-pop.


Fonte : NACIÓN REX 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS RM e Jungkook ganham o ‘2025 Clio Music Awards’… Provando influência global sem quaisquer atividades de transmissão!

(Dados = música de grande sucesso) O videoclipe do BTS teve a honra de vencer o ‘Clio Music Awards’. (Dados = música de grande sucesso) O si...