O novo OST japonês “Film Out” do BTS, co-composto por Jungkook, continua fazendo e quebrando recordes enormes.
Itdebuts em # 1 no Oricon Daily Digital Singles Chart com 23.344 downloads, torna-se a maior estreia de vendas do BTS na parada, ultrapassando “Dynamite” (13.985).
Além da Oricon, “Film Out” estreou em # 1 no iTunes Japão e passou 2 dias inteiros em # 1 na parada. A OST também estreou em # 1 nas principais paradas japonesas; LINE Music, Recochoku e Mu-mo. Ele passou 2 dias em # 1 na parada LINE Music Daily.
”Film out” classifica-se em 6º lugar no Spotify Japão com 224.322 streams, torna - se a canção japonesa por um ato coreano com o maior pico de streams diários na plataforma, ultrapassando “Stay Gold”.
O OST também está prosperando internacionalmente. “Film Out” alcançou o primeiro lugar no iTunes em 98 países, incluindo os 8 maiores mercados de música; Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Canadá, Alemanha, França, Austrália e Holanda.
”Film Out” passou 2 dias inteiros em # 1 no iTunes dos EUA e 3 dias em # 1 no iTunes Mundial.
Na parada global do Spotify, “Film Out” subiu 29 posições em relação à sua colocação anterior e entrou no Top 20 na posição 19 com 2.614.128 transmissões. Ele registrou um aumento de 1 milhão de streams em seu primeiro dia completo de rastreamento!
Após o lançamento de “Film Out”, as canções solo de Jungkook também receberam atenção significativa. ”Euforia” era a única música solo BTS simultaneamente nas paradas das três paradas japonesas, ou seja, Spotify Japan, iTunes Japan e Apple Music Japan no dia em que "Film Out" foi lançado.
Jungkook é o único membro do BTS a ter duas de suas músicas solo, “Euphoria” e “My Time”, marcadas continuamente por dois dias (01/04 e 02/04) no Spotify Coreia. “Euphoria” é a canção solo do BTS com maior sucesso nos dois dias no Spotify Korea Top 200.
”My Time” também entra novamente no iTunes Top200 dos EUA na posição # 193.
Fonte : allkpop .
Nenhum comentário:
Postar um comentário