Bangtan Sonyeondan é uma das marcas que divulgam o nome da Coreia do Sul em todas as partes do mundo.
O Comitê de Seleção BrandStars escolheu a BTS como uma das melhores marcas para representar a cultura e os artistas sul-coreanos globalmente. Qual é o impacto da banda de K-pop indicada ao GRAMMY?
O BTS é o grupo mais milionário da indústria K-pop, e acredita-se que o patrimônio líquido de cantores e rappers na indústria do entretenimento seja de aproximadamente 86 bilhões de won. OH MEU DEUS!
Grande parte do faturamento da boy band se deve à venda de suas músicas e álbuns, se somarmos a isso as vendas de suas mercadorias oficiais e colaborações para campanhas publicitárias, o faturamento dos intérpretes 'Dynamite' aumenta a cada dia.
Recentemente, foi realizado o 'Korea Representants Brands 2021', um evento que reconhece as empresas com maior influência naquele país asiático, com maior presença em diferentes mercados e com um peso incrível na economia sul-coreana. Os membros da BTS receberam uma nomeação especial.
BTS É A MARCA REPRESENTANTE DA COREIA DO SUL 2021 POR CAUSA DE SUA POPULARIDADE
BTS tornou-se a Marca Representativa de 2021 na área de entretenimento, um título detido por aqueles que promovem a Coreia do Sul, não apenas localmente, mas também globalmente.
Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook compartilharam o mesmo título com outras grandes empresas em setores como tecnologia, eletrônicos e indústria automotiva como: Samsung, LG e Hyundai, só para citar alguns.
O Bangtan Sonyeondan foi escolhido por sua popularidade entre os fãs, um dos elementos que os organizadores levam em consideração ano após ano é a preferência do público.
A BTS detém o título de 'Marcas de Representantes da Coreia 2021'. | Fonte: Biz Chosun.
O evento 'Korea Representants Brands', apresentado pelo Comitê de Seleção BrandStars, além de reconhecer o impacto do BTS, premiadas marcas de maquiagem, restaurantes e moda.
Fonte: NACIÓN REX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário