terça-feira, 27 de abril de 2021

8 coisas que você talvez não saiba sobre o pai de BTS V



Tal pai tal filho.

Muito antes do  BTS ,  os pais de V o criaram como uma pessoa que os fãs conhecem e amam. Aqui estão 8 coisas sobre o pai de V que você talvez não saiba!

1. V segue a maneira como seu pai fala

Não é nenhum segredo que V se parece muito com seu pai, mas eles têm muito mais em comum do que apenas a aparência!


A maneira doce e sincera de comunicação de V faz o coração de ARMY palpitar, não importa o idioma que ele esteja falando.


Quando um fã perguntou com quem ele aprendeu a falar encantadoramente, ele disse:  “Com meu pai”.


2. V e seu pai uma vez foram enganados por um motorista de táxi

Em um  evento para fãs , V revelou o que aconteceu quando ele viajou da província de Gyeongsang para Seul para assinar seu contrato com a  Big Hit Music  (então Big Hit Entertainment).



Um motorista de táxi cobrou de V e de seu pai uma alta taxa por uma curta viagem, enganando-os. Depois de compartilhar uma refeição, o pai de V perguntou: “ Você se lembra disso? ”E V gentilmente respondeu:“ Isso não estava certo ... Mas tenho certeza de que ele tinha seus motivos. 

3. Se V tivesse se afastado de seus sonhos de ídolo, seu pai teria apoiado a decisão

Em  tvN 's  Você Quiz no bloco , V compartilhado uma história comovente de seus dias de trainee. Quando ele sentiu vontade de desistir, seu pai o apoiou. Isso fez com que V quisesse continuar tentando.


Ser trainee foi tão difícil que liguei para ele chorando. Quando eu disse a ele que queria parar, ele me disse: 'Se for muito difícil, você pode parar. Existem muitos outros empregos. Vamos procurar um juntos. ' Eu não tinha nada a dizer sobre isso. Eu me senti envergonhado por ter dito isso em primeiro lugar. Com o passar do tempo, essas palavras me tocaram.

- V

4. Ele deu ao BTS um conselho importante

On  You Quiz On The Block ,  RM  revelou um conselho do pai de V que se tornou um slogan para BTS; "Não é grande coisa." Não importa os desafios que o BTS enfrenta, eles sempre podem superá-los.



5. Ele é o herói de infância de V

Em uma entrevista , V nomeou seu pai como seu herói. Ele revelou que foi criado pela avó, mas via o pai nos fins de semana. O pai de V deu a ele todo o apoio de que precisava para perseguir seus sonhos.


Como eu sempre disse, meu herói é meu pai. Sempre há esse momento em que você diz 'uau' e até as menores ações parecem legais. Fui criado pela minha avó e meu pai voltava para casa nos fins de semana. Havia uma caixa de moedas no carro que era usada para pagar o pedágio e meu pai pegava um monte de moedas e as dava para mim. Naquela idade, eu pensava 'meu pai é o melhor!'. É tudo por causa do apoio do meu pai que estou aqui hoje.

⁠— V

6. V quer herdar a personalidade de seu pai

V disse várias vezes que deseja ser mais parecido com seu pai, seguindo as características que admira.



Meu pai é meu sonho. Eu me pareço muito com meu pai. Eu quero que minha personalidade seja mais parecida com a dele também. Se você olhar as fotos antigas, meu pai era mais bonito do que eu.


7. Ele é o pai de V, mas também seu amigo

No futuro, V planeja adotar o mesmo estilo de criação que seu pai usou para desenvolver um relacionamento de amizade com seus filhos. V é capaz de falar com seu pai como se fosse um amigo ...



… E seu pai sempre ouve seus problemas.



8. Sonho de concepção de V

Em 2015, V revelou o sonho da concepção de seus pais em um questionário de perfil . Ele escreveu: “Meu pai fez uma aposta com um dragão jogando sinuca e ganhou. Ele recebeu uma pérola mágica e eu saí dela. ”




Fonte : koreaboo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...