sexta-feira, 19 de março de 2021

BTS REVELA O SEGREDO POR TRÁS DE SEU DESEMPENHO NO GRAMMY EM 2021

 Imagem de twitter, bts, and 210313

Depois de sua apresentação na gala mais importante da música, BTS revela como se prepararam para seu desempenho à distância. 

 

 A BTS sempre corresponde às expectativas e seu desempenho no GRAMMY em 2021 não foi exceção. Como ídolos com popularidade global, eles recriaram todo o cenário do Staples Center.

O grupo da agência BigHit sempre se caracterizou por ser um dos grupos mais esperados em cada evento, já que seus números musicais sempre trazem uma surpresa preparada. Seja um ato surpresa, break dance, a galera sempre tem uma ótima produção.

Depois de ser o primeiro grupo coreano a se apresentar para o GRAMMYs, o produtor executivo Ben Winston revelou muitos detalhes sobre a 63ª premiação de gala. Com uma nova gama de performances pré-gravadas e de distanciamento social, os artistas desfrutaram da paixão que os une: a música.

O grupo K-pop foi um dos convidados desta noite memorável, disputou a sua primeira nomeação e festejou com toda a energia ao ritmo de “Dynamite”. A sua atuação foi uma das que mais surpreendeu o organizador pelo seu profissionalismo e atenção a cada detalhe.


A IDÉIA QUE INSPIROU O BTS NO GRAMMY

Ben Winston explicou que seu primeiro contato com o BTS foi quando os convidaram para o The Late Late Show de James Corden. Devido à situação mundial, eles não puderam viajar, mas recriaram o cenário completamente e o descreveram como algo incrível. Ele acredita que os ídolos estão entre os grupos mais talentosos da música.

Para sua apresentação no GRAMMY, Ben fez a mesma pergunta a eles. Estando longe da Coreia do Sul, eles queriam que eles participassem da grande noite no Staples Center também e em cerca de 5 dias o BTS conseguiu construir uma réplica do tapete vermelho, corredores e bastidores da cerimônia durante as filmagens em um apartamento apenas toda a sua performance.

O produtor os parabenizou por cuidar de cada detalhe, eles conseguiram trazer o GRAMMY para o seu país, até posaram no próprio tapete vermelho. A BTS fez uma transição da sede para a Coreia do Sul apenas abrindo algumas portas que os levaram ao topo de um prédio ao som de "Dynamite". Suas performances são sempre uma promessa de deleite audiovisual com sua música.


Imagem

 Imagem

 

 

Fonte : NACIÓN REX .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“BTS” JIN, “Running Wild” ultrapassa 200 milhões de streams no Spotify (com vídeo)

A música solo do membro do BTS, JIN, ``Running Wild'', ultrapassou 200 milhões de streams no Spotify, mostrando sua força em fo...