segunda-feira, 22 de março de 2021

BTS E HYUNDAI AUMENTAM A CONSCIENTIZAÇÃO NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

 Imagem de v, bts, and seokjin

Hyundai e BTS unem forças em uma campanha que busca sensibilizar para o uso da água diante da crise desse recurso natural. 

 

A BTS se junta a uma nova campanha ecológica junto com a empresa Hyundai para celebrar o Dia Mundial da Água da ONU, a fim de promover o valor e o significado do líquido vital.

O grupo K-pop da agência BigHit tem se mostrado uma grande presença nas redes sociais, por isso foram escolhidos como rostos para fazer parte das causas sociais globais em favor da humanidade. Como embaixadores da UNICEF com sua campanha Love Yourself, eles lutaram contra o bullying, agora o farão em favor da escassez de água.

Por meio de suas redes sociais oficiais, a Hyundai divulgou o vídeo de sua nova campanha com a BTS: “O que a água significa para você?”, Slogan que visa divulgar a importância do líquido vital na sociedade e em outras áreas como agricultura, educação e higiene.

Este não é o primeiro projeto dos meninos com a montadora, no ano passado eles formaram uma aliança publicitária para divulgar seus novos modelos, além de aparecerem na famosa avenida do New York Times, agora estão lutando contra as consequências do aquecimento global com essa campanha .

No vídeo publicado pela Hyundai, os meninos mostram seu dia a dia e a ingestão normal de água para conscientizar sobre o hábito de beber diariamente por motivos de saúde.

J-Hope, Jimin e Namjoon lembram à ARMY que é o Dia Mundial da Água, que é comemorado todo dia 22 de março. Este projeto foi criado pela ONU como forma de lutar contra a crise de sua escassez, já que com o aumento da população mundial, a poluição e o aquecimento global, gradualmente desaparecerá em poucos anos se as medidas não forem tomadas.

Os membros do Bangtan também convidaram os fãs a compartilharem o significado e o valor que a água tem para eles, a fim de conscientizar as pessoas de que é um recurso importante para todos e que devemos evitar seu cuidado. Com sua grande influência nas redes e na juventude de seu fandom, o grupo K-pop promoverá a mensagem ambiental da campanha.



 Fonte: NACIÓN REX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  BTS Jin, nº 1 como melhor ídolo masculino na primeira semana de novembro do Idol Pick... 'No.1' por 7 semanas consecutivas tamanho...