O membro do BTS dá força aos seus fãs e compartilha uma memória de sua infância neste Dia dos Namorados.
V de BTS compartilha um grande presente de Dia dos Namorados com ARMY, o ídolo inspirou seus fãs com a música do grupo, mas ele também encontrou força em uma música que é muito valiosa para ele.
Os ídolos do BigHit continuam com suas férias de inverno, mas estão a uma semana do lançamento de "BE Essential Edition", um álbum repackage que, segundo rumores, lançará o MV de "Fly to my room". Os meninos também usam seu tempo livre para interagir com o EXÉRCITO.
Através da conta oficial do BTS, no Twitter Taehyung decidiu postar a primeira mensagem do Dia dos Namorados para ARMY, o ídolo compartilhou uma nova recomendação de música e explicou porque é importante para ele ao reviver suas memórias de infância no Dia do Amor e a amizade.
Algo que caracteriza o BTS não é apenas o seu talento, mas também a sinceridade com que abrem o coração, apesar de serem garotos muito famosos internacionalmente, eles mostraram sua vulnerabilidade através de suas letras, o que fez com que ARMY se identificasse com eles e compartilhassem um vínculo especial com música, uma paixão que V tem desde a infância.
V DÁ FORÇA AO EXÉRCITO COM ESTA CANÇÃO
O post do V já registra mais de um milhão de curtidas e 300 mil RT, os fãs compartilharam algumas mensagens para interagir com o ídolo e parabenizá-lo no dia 14 de fevereiro, também expressaram sua emoção por ele ter aparecido novamente nas redes sociais.
Em sua mensagem, V recomendou a música “A Story of A Short Kid” do artista HaHa, o ídolo admitiu que isso lhe deu muita força quando era mais jovem e brincou que se sentia o artista, que fez a piada original com a frase "Eu me sinto como V." A letra descreve os sentimentos de um garotinho que apesar de não ter nada no mundo está feliz por ser quem é.
Além disso, pode ter sido a música que o inspirou a seguir seus sonhos como cantor, pois também retrata o sonho de estar no palco e ter seu próprio álbum e agora ele é um dos ídolos mais famosos da indústria. Awwww! Independentemente da sua idade, você deve aprender a aproveitar a vida e a não perder de vista seus objetivos.
Fonte : NACIÓN REX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário