domingo, 14 de fevereiro de 2021

V COMPARTILHA COM ARMY UMA DE SUAS CANÇÕES ESPECIAIS DE INFÂNCIA


 Imagem de v, bts, and taehyung


O membro do BTS dá força aos seus fãs e compartilha uma memória de sua infância neste Dia dos Namorados. 


V de BTS compartilha um grande presente de Dia dos Namorados com ARMY, o ídolo inspirou seus fãs com a música do grupo, mas ele também encontrou força em uma música que é muito valiosa para ele.

Os ídolos do BigHit continuam com suas férias de inverno, mas estão a uma semana do lançamento de "BE Essential Edition", um álbum repackage que, segundo rumores, lançará o MV de "Fly to my room". Os meninos também usam seu tempo livre para interagir com o EXÉRCITO.

Através da conta oficial  do BTS, no Twitter  Taehyung decidiu postar a primeira mensagem do Dia dos Namorados para ARMY, o ídolo compartilhou uma nova recomendação de música e explicou porque é importante para ele ao reviver suas memórias de infância no Dia do Amor e a amizade.

Algo que caracteriza o
BTS não é apenas o seu talento, mas também a sinceridade com que abrem o coração, apesar de serem garotos muito famosos internacionalmente, eles mostraram sua vulnerabilidade através de suas letras, o que fez com que ARMY se identificasse com eles e compartilhassem um vínculo especial com música, uma paixão que V tem desde a infância.


V DÁ FORÇA AO EXÉRCITO COM ESTA CANÇÃO

O post do V já registra mais de um milhão de curtidas e 300 mil RT, os fãs compartilharam algumas mensagens para interagir com o ídolo e parabenizá-lo no dia 14 de fevereiro, também expressaram sua emoção por ele ter aparecido novamente nas redes sociais.

Em sua mensagem, V recomendou a música “A Story of A Short Kid” do artista HaHa, o ídolo admitiu que isso lhe deu muita força quando era mais jovem e brincou que se sentia o artista, que fez a piada original com a frase "Eu me sinto como V." A letra descreve os sentimentos de um garotinho que apesar de não ter nada no mundo está feliz por ser quem é.

Além disso, pode ter sido a música que o inspirou a seguir seus sonhos como cantor, pois também retrata o sonho de estar no palco e ter seu próprio álbum e agora ele é um dos ídolos mais famosos da indústria. Awwww! Independentemente da sua idade, você deve aprender a aproveitar a vida e a não perder de vista seus objetivos.



 
Fonte : NACIÓN REX .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste dia, Hong Jin-kyung disse: "Ontem tive uma grande briga com Lael. Ontem, a pessoa que Lael mais ama veio à nossa casa. Mas eu não disse isso", e disse: "Eu estava com medo de que a criança ficasse muito nervosa”, e revelou que Jin, o favorito de sua filha, visitou a casa para as filmagens. Então a equipe de produção disse: "Mas ele deve ter ficado muito triste", e Hong Jin-kyung fez as pessoas rirem ao dizer: "Essa pessoa tinha um brometo em casa. Ele assinou e escreveu: 'Lael está visitando seu irmão. Por favor. perdoe sua mãe. Hong Jin-kyung então disse: “Minha filha chegou em casa e estava gritando. Até hoje ela saiu sem tomar café da manhã”. Depois, Hong Jin-kyung tentou falar com a filha ao telefone, e a filha perguntou: “Você ainda está machucada?” e a filha riu, dizendo: “Ainda não, é para o resto da sua vida”. A filha continuou: “A traição e todas essas emoções voltaram à minha mente de uma vez, e ainda não consigo esquecer”. Quando Hong Jin-kyung disse: “Mas Jin não lhe deu uma mesada e deixou um autógrafo?”, a filha levantou a voz e disse: “Quero ver com meus próprios olhos”. Em resposta, Hong Jin-kyung disse: "Sinto muito. Vou pedir desculpas", mas sua filha respondeu com firmeza, dizendo: "Não vou aceitar o pedido de desculpas. Não vou aliviar meus sentimentos", fazendo-a rir. Em seguida, quando solicitada a deixar uma mensagem de voz para Seokjin oppa, a filha expressou seu fandom dizendo: “Jin oppa, a quem eu realmente amo mais no mundo, você trabalhou tanto no exército e eu viverei a vida de um EXÉRCITO pelo resto da minha vida eu te amo muito."

[Foto] OSEN DB, captura do YouTube   [OSEN = Repórter Kim Chae-yeon] A emissora Hong Jin-kyung corre o risco de ser rejeitada depois de esco...