O rapper BTS colheu grandes recordes solo devido ao seu talento na música e produção.
Suga do BTS é um dos músicos mais prolíficos da Coréia do Sul; em sua tenra idade, ele já acumulou centenas de prêmios por seu trabalho criativo. Saiba mais sobre os discos do ídolo K-pop.
Min Yoongi de Bangtan Sonyeondan chamou a atenção do público internacional por seus raps poderosos, letras cheias de críticas à sociedade e análise das preocupações dos jovens.
O caminho de Suga para o estrelato não foi uma experiência fácil, embora seus pais discordassem de sua carreira como músico, ele superou todos os momentos difíceis como a fome, a incerteza de seus sonhos e optou por usar essas experiências como inspiração para sua música.
As habilidades, coragem e desejo de sucesso marcaram o caminho de Yoongi, talvez alguns dos sucessos do ídolo do K-pop estejam confiando nele antes e depois, lutando por seus objetivos e trabalhando duro.
Em maio de 2020, o rapper surpreendeu os fãs com Agust D 2, a segunda mixtape de sua carreira musical, 'Daechwita' foi a música que o compositor escolheu como música principal por reunir a verdadeira essência do álbum.
SUGA FAZ HISTÓRIA COM SEUS NOVOS REGISTROS
Poucos dias após o lançamento de D2, Suga quebrou muitos recordes, estreou no topo dos chats e as músicas da mixtape se destacaram nos rankings nacional e internacional, que permaneceram ótimas pelos meses seguintes no top 5.
Suga e Agust D 2 alcançaram um novo recorde nas paradas de popularidade, o material de gravação solo entrou na parada do Pop Songs Airplay junto com BTS, PSY, MONSTA X e BLACKPINK.
Segundo a revista Forbes, ele é o primeiro artista mundial a acumular mais menções nos chats sob os nomes de BTS, Suga e Agust D, além de brilhar entre os 10 álbuns de rap mais influentes do setor.
Outras conquistas que alcançou com Agust D 2 foram: a mixtape se destacou na Billboard Hot's Hot 100 em # 76, na parada 200 foi em # 11, enquanto Agust D 1 estreou na Billboard Artist 100.
Por meio das redes sociais, ARMY de todo o mundo utilizou a hashtag #SugaHistoryMaker, onde mencionou cada um dos títulos que Suga conquistou sozinho, como compositor, produtor e membro da BTS.
Fonte : NACIÓN REX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário