O grupo K-pop continua com as prévias da edição especial de "BE", desta vez Jimin estrelou o novo videoclipe.
BTS Jimin surpreende ARMY com o novo clipe de “BE Ssential Edition” e sua música “Dis-facilidade”, o ídolo provou ser o melhor ASMR para acalmar os corações de ARMY.
O grupo K-pop de BigHit continua com os próximos projetos que serão lançados em 2021, o primeiro deles será o repackage de seu álbum, embora não tenha músicas novas, o conteúdo vai mudar e haverá novas surpresas para ARMY , além de ter dois adesivos que os reconhecem como indicados ao GRAMMY e seu primeiro # 1 na Billboard.
Por meio da mídia social oficial do BigHit, o BTS revelou o novo videoclipe de Jimin para sua canção “Dis-facilidade”,solo do cantor. O teaser mostra cenas de filmes antigos, onde ele tenta escrever em seu caderno em um telhado, inspirado na visão noturna da cidade, e fez ARMY se apaixonar por sua voz delicada e jeito de cantar.
Não é a primeira vez que Jimin hipnotiza o público com sua voz , em uma ocasião ele se tornou uma tendência na mídia coreana depois que um clipe de TikTok se apaixonou por um bebê, que gostou de ouvi-lo no MV de “Dynamite”, cada um cantando a música, o menino sorriu e balbuciou.
JIMIN TORNA-SE O MELHOR ASMR COM “DIS-SEASE”
O clipe “BE” tem apenas 23 segundos de duração, mas mostra a demo de “Dis-facilidade” , música interpretada por Jimin, o vídeo mostra cenas vintage no estilo de filme antigo que refletem o processo de composição do ídolo Bangtan.
A voz de Jimin em voz baixa, sussurrando a letra e com tom sério conseguiu fazer ARMY se apaixonar , pois consegue criar uma sensação de tranquilidade e paz ao ouvi-lo, como se estivesse falando ao seu ouvido e apenas cantando para voce. Jimin é conhecido por seus tons suaves e baixos durante as canções, é fácil identificar suas partes em cada execução, pois seu tom é delicado e doce.
A hashtag # DIS-EASETendendo após o teaser ser lançado, ARMY elogiou a voz de Jimin, que mostrou seu talento para cantar a cappella.
Fonte : NACIÓN REX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário