O ídolo do BTS possui uma influência impressionante sobre os consumidores e públicos sul-coreanos. Qual é a reputação de sua marca?
Jimin é um dos ídolos do K-pop a ocupar o primeiro lugar na lista de reputação da marca sul-coreana nos meses mais consecutivos. O membro do Bangtan, Sonyeondan, estabeleceu um novo recorde graças ao seu carisma.
Park Jimin é um dos mais adoráveis artistas da indústria do entretenimento de seu país, suas habilidades e encantos fizeram a nação se apaixonar e lhe deram um lugar como o ídolo K-pop mais influente do público.
A Lista de Reputação da Marca é uma classificação que mede o impacto, a popularidade, a percepção do público e a popularidade dos ídolos sobre os consumidores em determinados mercados coreanos, como beleza, comida ou bebida.
Recentemente, o Korean Business Research Institute divulgou a lista de reputação da marca de celebridades masculinas no campo do K-pop para fevereiro de 2021 e Jimin estabeleceu um novo recorde.
Jimin mais uma vez conquistou a lista de reputação da marca com o primeiro lugar, posição que ocupou por mais de 20 meses consecutivos. Conheça todos os detalhes da nova conquista imposta pelo vocalista do BTS.
JIMIN CONQUISTA A LISTA DE REPUTAÇÃO DE MARCAS DE FEVEREIRO DE 2021
De acordo com o Instituto de Pesquisa de Negócios da Coréia, Jimin acumulou os números necessários para se classificar em primeiro lugar no ranking de reputação de marca de membros de grupos de garotos em fevereiro de 2021.
Esta é a 26ª vez que Jimin assume a parada, estabelecendo um novo recorde, ele é a única estrela do K-pop a liderar a parada por tanto tempo, ARMY de todo o mundo reagiu e deu uma festa virtual para a celebração.
Por meio da mídia social, a ARMY sul-coreana postou hashtags como: 'Parabéns a Jimin por ganhar o primeiro lugar na lista de reputação de marca de fevereiro', 'Nosso Jimin ganhou o primeiro lugar novamente' e 'Jimin nº 1 por 26 meses consecutivos.'
As menções ao K-ARMY tiveram tamanho impacto que, após 12 horas, as hashtags continuavam sendo trending topics, cada uma acumulando mais de 38 mil interações, dando um número incrível de mensagens com dedicação a Jimin e seu primeiro lugar no ranking de reputação da marca em fevereiro de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário