segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

SUGA REVELA COMO SE SENTIU ASSISTINDO ÀS APRESENTAÇÕES DO BTS SEM ELE

 

 Imagem de bad boy, bts, and korean

 

 

O rapper do BTS explicou o processo pelo qual sua reabilitação passa desde a cirurgia e como ele lidou com isso

 

 

Suga já fez suas primeiras aparições diante das câmeras desde a cirurgia, mas o ídolo afirma que sua recuperação continua e vai demorar um pouco mais, quando estará junto com o BTS novamente?

O integrante do grupo K-Pop mais popular da época enfrentou dificuldades durante o ano que acaba de terminar. Além dos desafios e mudanças que a situação no mundo implicava , Yoongi passou por uma cirurgia no ombro que o afastou das promoções do grupo um pouco antes do lançamento do BE, então ele teve que observar muitas das apresentações do BTS através da televisão.

Suga disse em uma entrevista no Weverse que seu ombro continua melhorando constantemente, mas ele não negou sua impaciência para remover a tala porque ele acha que será mais fácil retomar as atividades quando ele não a tiver.


Apesar disso, ele sabe que levará vários meses até que esteja totalmente recuperado e está disposto a levar o tempo que for necessário, pois se não obtiver uma reabilitação 100% poderá necessitar de outra cirurgia posteriormente.


SUGA FALA SOBRE COMO É VER O BTS NO PALCO SEM ELE

 

 


A temporada de final de ano foi repleta de apresentações magníficas através de vários programas de premiação e shows especiais, Bangtan Sonyeondan se preparou para todos eles, mas Yoongi teve que assistir da TV.

O rapper ressaltou que não pode dizer que foi ótimo ver seus companheiros sem ele, pois sentia um vazio. Suga comentou que não percebeu como algo faltando quando ele não estava lá, mas que a equipe mudou antes disso.


    Fonte : NACIÓNREX .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ombro a ombro com Madonna... BTS Jimin, popularidade de longa data nas duas principais paradas da Billboard dos EUA

Jimin do BTS brilhou sua presença como um 'vocalista do K-pop' com uma longa popularidade nas duas principais paradas da Billboard d...