O membro dos Bangtan Boys quer usar sua voz para que a justiça seja feita e a sociedade se junte a essa causa.
Jimin, da BTS, juntou-se à campanha #JeonginImSorry para exigir uma investigação completa de um caso que abalou a sociedade sul-coreana. EXÉRCITO de todo o mundo está solidário com a causa.
O frontman do Big Hit Entertainment é famoso por seus talentos e habilidades artísticas em canto, modelagem e dança, mas outra das características que demonstram o grande coração de Jimin é a solidariedade.
Park Jimin fez parte de várias campanhas de combate a problemas sociais como a pobreza e a fome, doou milhões de won para organizações sem fins lucrativos dedicadas à educação e erradicação da violência.
Agora que o artista do 'Filter' e outras celebridades se juntaram a uma nova causa, o membro do Bangtan Boys usou sua voz como um dos maiores ídolos do K-pop para exigir justiça. Nós contamos todos os detalhes abaixo.
JIMIN APOIA COM A CAUSA DE #JEONGINIMSORRY
Por meio da plataforma Weverse, Jimin postou uma imagem com fundo preto e a hashtag #JeonginImSorry acompanhada da frase 'Sinto muito'. A dançarina falou contra os atos de abuso contra um bebê chamado Jeongin.
O caso de Jeongin atraiu a atenção de várias celebridades e da sociedade devido ao fato de ter sofrido abusos de seus pais adotivos. Este é um dos episódios mais tristes e lamentáveis da Coreia do Sul.
Nas redes sociais, ARMY aderiu ao movimento e usou a hashtag que Jimin compartilhou para mostrar seu apoio de todo o mundo para esclarecer o que aconteceu com Jeongin.
Mais uma vez Jimin demonstrou seu poder e alcance, não apenas como artista ou figura poderosa na Internet, mas também como agente de mudança social em seu país e em diferentes territórios ao redor do mundo.
Fonte : NACIÓNREX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário