quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

BIGHIT E YG PLUS SE UNEM, COMO ISSO BENEFICIARÁ OS FÃS E GRUPOS DE K-POP?

 

 

A empresa K-pop planeja expandir o negócio K-pop e fará várias colaborações comerciais com outras plataformas. 


BigHit vai investir na YG PLUS a fim de gerar muito mais publicidade e mercadoria de seus artistas K-pop, e planeja modificar plataformas como Weverse e VLive para uma melhor experiência dos fãs.

A empresa que dirige a BTS se tornou uma das mais bem-sucedidas do setor, seu CEO é o homem mais rico do país e os meninos são os mais milionários. Desde a sua abertura à Bolsa, vários investimentos foram recebidos e outros também em benefício de artistas, fãs e lucros.

Pela mídia coreana, foi noticiado que a BigHit planeja investir na YG Plus , uma empresa alternativa à empresa K-pop YG, já que lida com marketing, publicidade, modelos e criação de mercadorias, também foi dito que a empresa A bENX (Weverse) assumirá a VLive , plataforma que a Naver dirige, para oferecer novos conteúdos e serviços aos fãs.

O negócio do K-pop não se baseia apenas em novas músicas, reviravoltas ou conceitos, a importância da distribuição e divulgação a nível internacional é importante, pois os fãs têm mais facilidades para adquirir álbuns e contribuir para as vendas que estão registadas no Hanteo, o gráfico mais importante do K-pop.


BIGHIT, YG PLUS E BENX PARA INVESTIR EM UMA NOVA ESTRATÉGIA DE K-POP

 

De acordo com os primeiros relatórios, a Naver vai investir 354,8 bilhões de won no beNX, tornando- se assim o maior investidor da BigHit. Weverse e VLive serão as melhores plataformas para conteúdo de grupos K-pop, para que os fãs possam desfrutar de novos recursos, vídeos e muito mais.

O benefício a longo prazo é uma melhor comunicação entre fãs de ídolos por meio dessas plataformas. Por outro lado, BigHit e beNX vão investir 70 bilhões de won no YG Plus , para que a empresa colabore com a distribuição de música, produtos e publicidade,Os fandoms teriam a possibilidade de comprar discos ou itens oficiais em lojas específicas ou online, onde os preços de envio e as taxas em dólares são mais acessíveis.

Até agora, ficou esclarecido que este plano não interfere na carreira dos artistas YG ou BigHit, é apenas um acordo que visa expandir o negócio do K-pop e criar uma nova experiência para os fãs de todo o mundo, além de consertar as falhas .de alguns aplicativos como Weverse e VLive.



Fonte :NACIÓN REX .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...