O áudio do 2020 Fact Music Awards fez uma pequena piada sobre o Golden Maknae, mas ele resolveu o show.
BTS se apresentou na premiação anual do TFMA, os ídolos do K-pop fecharam o evento, mas Jungkook teve um revés com Dynamite, no final ele mostrou sua grande voz a capela.
A cerimônia do 2020 Fact Music Awards foi preenchida com celebridades do mundo do entretenimento coreano, os organizadores premiaram os artistas mais destacados da indústria.
A BTS não podia faltar à gala de final de ano, chegaram com looks reluzentes e com um estilo retro, inspirados no conceito do single 'Dynamite', uma das canções mais ouvidas de 2020.
A energia que a empresa Big Hit Entertainment colocou em seu show iluminou o espaçoso cenário, que era adornado com elementos de alta tecnologia em roxo, o tom oficial da BTS.
O grupo de meninos K-pop fez a performance de 'Life Goes On' e 'Dynamite', eles fecharam a transmissão do TFMA 2020, mas Jungkook sofreu um acidente engraçado. Nós contamos todos os detalhes abaixo.
Jungkook do BTS cantou a capela Dynamite
Para encerrar o evento, o Golden Maknae e seus colegas executaram 'Dynamite', deveriam ter encerrado a transmissão, o encore da premiação foi curto, o áudio parou e desencadeou diversas reações.
O membro menor do BTS fez ARMY rir enquanto estava animado com o show, mas ele ficou chocado e sua voz sumiu enquanto ele cantava a parte que faltava na letra da música.
Embora Jungkook usasse sua máscara, seus olhos mostraram como ele encarou o contratempo com humor, o ídolo resolveu o refrão de 'Dynamite' muito bem e começou a cantar o icônico 'Dy-na-na-na na-na- na-na-na na-na 'a cappella.
A voz de Jungkook inundou o palco, seus colegas se reuniram no centro para se despedir com uma reverência aos milhares de internautas e espectadores do prêmio TFMA 2020. OMG!
ARMY postou suas primeiras impressões do momento de Jungkook com 'Dynamite', nas redes sociais, eles compartilharam o quão bem ele cantou, sua forma divertida e profissional com que ele respondeu ao acidente engraçado .
Nenhum comentário:
Postar um comentário