segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

BTS's DYNAMITE CONSIDERADA UMA DAS MELHORES CANÇÕES DE 2020

 jin, kpop, and rm image

 O BTS fez uma explosão de música e sucesso graças a "Dynamite", classificado por alguns especialistas como um dos lançamentos mais populares do ano.

BTS consolida 2020 como o melhor ano de sua carreira, o grupo K-pop figura nas canções anuais do New York Times e The Rolling Stone.

Os ídolos BigHit continuam sua sequência de sucessos antes do final do ano. Depois de ganhar vários prêmios no Melon Music Awards e no MAMA 2020, ainda há duas galas restantes, The Fact Music Awards e Gaon Awards, mas Bangtan já fez parte das paradas musicais anuais de final de ano e alcançou uma explosão de sucesso. graças a “Dynamite”.

Por meio de seu site oficial, o The New York Times publicou sua lista anual das melhores canções, uma coluna escrita por Jon Pareles, o crítico pop do jornal, que junto com outros 2 colegas avaliaram os lançamentos da indústria e escolheram seus melhores anuais. BTS se tornou muito popular nos Estados Unidos e “Dynamite” nunca parou de tocar.

O grupo K-pop também alcançou sua indicação ao GRAMMY de 2020 graças a essa música, que foi descrita como um presente para o ARMY em face da pandemia. Desde então, eles estabeleceram recordes em plataformas musicais, desafios e recentemente apresentaram danças break inspiradas em Michael Jackson.

A “DINAMITE” DO BTS CONSIDERADA COMO UMA DAS MELHORES CANÇÕES DE 2020


Os especialistas avaliaram os lançamentos de música não apenas em termos de números adquiridos em vendas, visualizações ou streams, eles também levaram em consideração o significado por trás das músicas e descreveram "Dynamite" como uma resposta positiva à crise de saúde e refletia um bom estado mente, apesar dos sentimentos contraditórios sobre a situação.

O primeiro single em inglês da BTS ocupou o segundo lugar dessa lista, além disso, foram citados em outro top anual publicado pela revista The Rolling Stone. Como


se fosse uma conspiração de boa sorte, "Dynamite" se posicionou em sétimo lugar na lista, número que representou a era das BTS no início do ano com "Mapa da alma: 7", qualificaram-no como um grande som inspirado na música disco dos anos 80.


Com esses prêmios, espera-se que eles sejam um bom presságio para o BTS no GRAMMY 2021, já que competem com grandes artistas para ganhar o prêmio de “Melhor Dupla ou Performance de Grupo”.


 

 

 

 FONTE : naciónrex .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...