segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

BTS grava as duas canções mais vendidas nos EUA, Incredible!


Imagem de jin, jeon jeongguk, and kim namjoon 

 

 Dezembro é a época em que os sucessos do feriado voltam às paradas, acumulando uma transmissão impressionante e números de vendas a cada ano. Muitos ascenderam aos mais altos escalões da parada da Billboard, provando estar entre as composições de maior sucesso já lançadas, mas desta vez, ninguém poderia bater o BTS.

Na verdade, a banda é tão querida que eles colocaram duas vitórias gigantescas à frente até mesmo das canções de Natal mais amadas e testadas pelo tempo.

Esta semana, o BTS reivindicou as duas canções mais vendidas nos Estados Unidos, algo raro para qualquer estrela, muito menos para uma que é tocada principalmente em um idioma diferente do inglês.
BTS alcançou sucesso impressionante em 2020

Imagem de boys, ot7, and bangtan


Life Goes On da BTS ocupa o primeiro lugar em vendas

Constante em n. 1 é "Life Goes On", o single mais recente do BTS. A canção já liderou a parada de vendas de canções digitais, o ranking das faixas únicas mais vendidas nos Estados Unidos a cada semana, por três turnos.

A música vendeu pouco menos de 13.000 cópias no último quadro, o que é uma quantia muito pequena para o maior título do país, mas isso só mostra como as vendas caíram à medida que milhões migram para plataformas de streaming para ouvir suas músicas. favoritos.

Um degrau abaixo de "Life Goes On" vem "Dynamite", facilmente o maior sucesso do BTS até agora. O corte disco-pop sobe do número 3, onde ficou na última posição, depois de vender outras 12.000 cópias.


A música tem movido milhares de unidades todas as semanas durante meses e continua aumentando. É provável que a faixa melhore mais uma vez no próximo quadro, já que a banda acaba de lançar um novo remix com o tema natalino, e os fãs com certeza vão se apressar para comprá-lo.


"Life Goes On" e "Dynamite" estão à frente da estreia mais alta desta semana, "Oh Santa", estrelado por Mariah Carey e estrelado por Ariana Grande e Jennifer Hudson. Esse recém-chegado sazonal chega ao terceiro lugar, com pouco menos de 10.000 cópias vendidas.

Surpreendentemente, o BTS controlou os degraus 1 e 2 da parada de vendas de músicas digitais ao mesmo tempo, alguns meses atrás, em outubro. Eles já realizaram essa façanha antes também e provavelmente podem fazê-lo novamente em algum momento no futuro.

Tanto "Life Goes On" quanto "Dynamite" alcançaram o primeiro lugar no Top 100 da Billboard no início deste ano, impulsionado principalmente pelas vendas.

Este último passou a governar por vários quadros, enquanto o primeiro só ganhou uma cobertura antes de cair do top 10. Enquanto "Dynamite" se tornou um grande sucesso de rádio, o outro líder solo do septeto Não foi tão popular, já que foi tocado em coreano, tornando difícil para muitas estações de rádio serem incluídas em uma rotação pesada.



Como relatamos no La Verdad Noticias, além de "Life Goes On" e "Dynamite", o BTS também alcançou o número 1 no Hot 100 ao lado de Jawsh 685 e Jason Derulo em "Savage Love (Laxed - Siren Beat)", que saltou ao primeiro lugar depois que a banda coreana se juntou à diversão em uma versão remixada.


Impressionantemente, antes de 2020, as estrelas do K-pop nunca haviam alcançado o degrau mais alto na contagem mais competitiva dos Estados Unidos, mas conforme o ano chega ao fim, eles conseguiram um trio de sucessos em os gráficos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jimin, do BTS, que está no topo há 199 semanas, continua sendo o ídolo masculino indiscutível no Star Rankings.

/Foto = Classificação de estrelas do Star News O membro  do grupo  masculino  BTS,  Jimin,  ficou em primeiro lugar  no ranking masculino do...