terça-feira, 1 de dezembro de 2020

BTS E O GRANDE IMPACTO ECONÔMICO DO GRUPO NA COREIA DO SUL


O sucesso do grupo ídolo ao redor do mundo se refletiu em lucros incríveis dentro do país asiático


Os integrantes do BTS conquistaram a indústria da música ao redor do mundo, o apoio que o grupo recebeu para seus lançamentos trouxe uma grande fortuna, mas também beneficiou a economia coreana.


Neste ponto, não há ninguém que não tenha ouvido falar de Bangtan Sonyeondan, os artistas da Big Hit Entertainment assumem as paradas de popularidade a cada novo álbum, mas toda sua fama se reflete em números além das vendas de discos. Nós lhes contamos por que o grupo beneficiou muito a Coreia do Sul e sua economia.

O K-Pop permitiu que a cultura coreana fosse mais atraente para muitas pessoas ao redor do mundo, descobrindo novos estilos que são populares naquele território. Como isso se reflete em sua economia?


BTS AUMENTOU AS EXPORTAÇÕES COREANAS


Segundo relatos do país asiático, o grupo formado por Jin, Jimin, Jungkook, J-Hope, V, Suga e RM atingiu um surpreendente valor de 4 bilhões de dólares na economia sul-coreana, representando um fator importante neste âmbito.



 

 


Para esse cálculo, foi levado em consideração que o país exporta cerca de 1 bilhão apenas em produtos relacionados à BTS, porém, além da música, isso se reflete na venda de cosméticos, alimentos e até roupas para o exterior.


Fonte : NACIÓNREX .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...