As tatuagens que Taehyung usava na era 'ON' eram uma obra de arte, o ídolo revelava um pouco do processo criativo.
No início de 2020, BTS surpreendeu o mundo com a produção do disco 'Map Of The Soul: 7', V se apaixonou por ARMY com um estilo rebelde, já que carregava diversas tatuagens temporárias no corpo, como é que capturavam os desenhos em seu corpo?
Pessoas próximas a Taehyung afirmaram que ele é um artista que gosta de se envolver em todos os aspectos do retorno do BTS, desde a música, roupas, estilo, conceito, processo criativo e, claro, seu visual.
A era de 'Map Of The Soul: 7' não foi exceção, o vocalista da banda K-pop mostrou um lado rebelde e despreocupado com cabelos longos, conjuntos em cores básicas, o toque especial foi dado por tatuagens inesquecíveis que ele modelou na parte do pescoço e na bochecha.
V roubou a atenção do público e do ARMY nas performances especiais de 'ON', suas expressões fáceis complementaram seu estilo misterioso, e as tatuagens do ídolo dominaram as redes sociais por sua estética poderosa.
Os maquiadores e V trabalharam em equipe, ele se sentou em frente a um grande espelho, supervisionou todos os detalhes do design, os profissionais de beleza primeiro marcavam a tatuagem em seu rosto, que dizia:
Uma sombra como eu
O intérprete de 'Dynamite' se afastou e aproximou seu corpo do espelho para observar o resultado, ficou muito satisfeito e procederam selando a maquiagem para que não desbotasse com o suor. A tatuagem em seu pescoço eram enormes galhos secos que precisavam de um pouco de ar para secar a tinta.
ARMY não escondeu o entusiasmo em saber um pouco mais sobre o processo criativo das tatuagens do cantor, além disso V mostrou um pouco do peito, o que derreteu o coração dos seguidores.
Fonte : NACIÓNREX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário