J-Hope do BTS compartilhou seus sentimentos honestos por trás da música 'Dis-Easy' e 'Dis-Facility', que é uma música composta por ele mesmo a partir do álbum 'BE', isso em uma entrevista para a revista Weverse, retomada por La Verdad Noticias, no qual também compartilhou o que está por trás da música 'Dis-Facility'.
'Dis-Facility' é uma canção do álbum "BE" que ele próprio compôs e co-escreveu com RM (Rap Monster), Suga e Jimin BTS.
Durante sua carreira, J-Hope esteve envolvido na escrita de letras para mais de 100 canções, com créditos adicionais de compositor e produtor em várias canções.
Então, é claro que fazer músicas como “Dis-easy” não é uma experiência completamente nova para J-Hope, mas é diferente de muitos de seus outros trabalhos e é por esse motivo.
https://www.youtube.com/watch?list=OLAK5uy_lrj6FwTFFdXG2HCmEMDQWzRDrBU8NLdhw&v=rSi4UIWbtM0&feature=emb_logo
J-Hope dá explicação para 'Dis-Facility' J-Hope disse que toda vez que ele faz uma música, ele começa com o refrão antes de passar para o primeiro verso. No entanto, quando ele escreveu o refrão para "Dis-Facility", o Golden hyung disse "[o refrão] é otimista, mas não acho que o tema geral deva ser muito engraçado. [A vibração otimista] não refletirá meus sentimentos. " No entanto, embora o tema de "Dis-Facility" seja um pouco pesado, J-Hope gosta da justaposição entre os dois sentimentos. Segundo o rapper, “quando se encaixa no ritmo, parece que a música tenta se esquecer de si mesma e ficar positiva”. Para colocar tudo junto, ele adicionou alguns "arranhões" e "bbyap bbyap bbyap" ao refrão.
"Dis-Facility" é um pouco pesado, J-Hope gosta da justaposição entre os dois sentimentos.
“Então eu comecei a pensar, 'Aha! É melhor eu chamar essa música de' Dis-Ease '", disse J-Hope. O rapper de 26 anos disse que suas letras foram inspiradas por sua relação com seu trabalho. Quando o BTS está muito ativo e ocupado todos os dias, Jung Ho Seok, nome verdadeiro, disse que costumava dizer a si mesmo: "Ugh, preciso descansar."
No entanto, quando a pandemia atingiu e os membros do grupo se viram com mais tempo livre, J-Hope ficou surpreso ao dizer o contrário: "Ugh, eu quero trabalhar." O nome real do proprietário, Jung Hoseok, dizia: "[Antes da pandemia], eu estava ocupado demais para nem pensar no trabalho em si
."O rapper continuou explicando que a mudança na carreira de BTS o fez olhar mais de perto porque ele finalmente teve a chance de descansar "provocando" ele. Ele sentiu que "precisava trabalhar sob essas circunstâncias". Também lhe deu a oportunidade de perceber que estava evitando problemas relacionados ao trabalho.
Fonte : LA VERDAD .
Nenhum comentário:
Postar um comentário