A canção solo de BTS Jimin, “Filter”, do quarto álbum MOTS: 7 do BTS, ultrapassou 700.000 streams em Anghami, a maior plataforma musical da região do Oriente Médio.
Com o número de transmissões, Jimin se tornou o primeiro e único artista solo coreano com 3 músicas e mais de 700 mil visualizações na plataforma.
As faixas solo do cantor, incluindo Intro: Serendipity, Lie e Filter, acumularam mais de 1,2 milhão, 811.000 e 701.000 visualizações, respectivamente.
“Filter” de Jimin ficou em 30º lugar na parada de músicas Top Kpop de Anghami. Filter by Jimin é a música mais longa e mais alta do álbum MOTS: 7.
Jimin do BTS estende seu domínio de Anghami
Registros anteriores que Jimin tinha em Anghami:
"O primeiro e único artista solo coreano a ter 4 músicas com mais de 500.000 visualizações."
"O primeiro e único artista solo coreano a ter 4 músicas com mais de 600.000 visualizações."
"O primeiro e único artista solo coreano a ter 3 músicas com mais de 700.000 visualizações."
"O primeiro e único artista solo coreano a ter 2 músicas com mais de 800.000 visualizações."
Anghami é a maior do Oriente Médio e Norte da África (MENA). A região MENA possui o maior mercado de música e de crescimento mais rápido.
Apesar da dificuldade de dominar no MENA, o Kpop cresceu na região. Não é muito surpreendente que o proclamado Rei do Kpop e líder do BTS, Jimin, e suas canções dominem o maior site de streaming da região.
Enquanto isso, a música “Filter” de Jimin ultrapassou 99 milhões de streams no Spotify e em breve estabelecerá outro recorde impressionante.
Fonte: LA VERDAD .
Nenhum comentário:
Postar um comentário