Esta semana, 'Euphoria' e 'My Time' entraram na parada de vendas de músicas digitais da Billboard em 18º e 7º lugares, respectivamente. 'Euphoria' passou um total de 38 semanas nas paradas, estendendo seu recorde como a mais longa música solo de K-Pop.
Por sua vez, 'My Time', que durou 35 semanas, foi a segunda música solo de K-Pop mais longa (empatando com 'Filter' de Jimin). Como mencionamos em The Truth News, Jungkook do BTS estendeu seu reinado como o ídolo K-Pop mais longo da lista com 'Euphoria'.
Jungkook ampliou seu recorde nas paradas da Billboard
Apesar de ter sido lançado meses depois e sem um MV oficial, ‘Euphoria’ continuou a ter seu próprio sucesso e até chegou ao número 5 na Billboard. A música também deveria ter chegado à Billboard Hot100 se tivesse um lançamento e MV adequados.
De acordo com o colunista de K-Pop Jeff Benjamin. Ele escreveu: “Há uma parte de mim que se pergunta se 'Euphoria' poderia ter estado no Hot 100 também. Foi a música mais vendida e transmitida após o single ... embora não tenha um videoclipe oficial. Pensamentos?".
Jungkook continua a fazer história com 'Euphoria'
Se você perdeu, em agosto de 2019, Jungkook quebrou um recorde de 5 anos detido por Taeyang quando 'Euphoria' passou 22 semanas na parada de vendas de canções digitais da Billboard World, batendo 'Eyes, Nose, Lips' de Taeyang, que esteve na lista por 21 semanas.
Em maio deste ano, 'Euphoria' com suas 26 semanas nas paradas superou o 'Solo' de Jennie (Blackpink) e 'Bubble Pop' de Hyuna, tornando Jungkook o ídolo K-Pop mais longo da parada. das vendas de músicas digitais da Billboard desde então.
Fonte : LAVERDAD .
Nenhum comentário:
Postar um comentário