O BTS já iniciou as promoções de "BE", durante sua aparição, os meninos realizaram uma entrevista e apresentaram "Life Goes On" da Time Square.
O BTS teve uma apresentação calorosa no programa matinal Good Morning America, onde se apresentou no meio do Time Square de Nova York.
O grupo K-pop de BigHit lançou seu novo álbum há 3 dias, um de seus retornos mais esperados depois de se tornarem conhecidos por estarem amplamente envolvidos no processo criativo. Até agora, Bangtan quebrou vários recordes em plataformas musicais graças ao apoio do ARMY e eles já começaram a série de promoção “BE”.
Através da rede de televisão ABC, o BTS foi um dos convidados do telejornal "Good Morning America", programa que realizou a sua série de concertos e os ídolos fizeram parte dessa edição, o grupo K-pop apresentou a sua música principal "Life Goes On", uma mensagem de esperança para os fãs e um lembrete de que a vida continua.
Durante sua aparição, os meninos deram uma entrevista para explicar um pouco sobre o processo criativo e inspiração por trás de “BE”, infelizmente Suga não pôde estar presente, pois a sessão de perguntas e respostas foi realizada ao vivo. ARMY compartilhou várias mensagens nas redes sociais para aproveitar a segunda apresentação promocional dos meninos.
BTS PERFORMS AT TIME SQUARE
A apresentação do BTS foi como um abraço caloroso para a manhã de inverno desta segunda-feira, o grupo preparou um cenário bem caseiro para mostrar sua faceta de família, pois o conceito de “Life Goes On” é exatamente isso: enfrentar a pandemia, mas não se esqueça de que a vida continua apesar das adversidades.
Cada um dos membros usava pijama como roupa. Enquanto cantavam, percorreram cómodos que representavam um pátio, a sala de estar e uma sala de jantar, onde todos se reuniram no final para desfrutar do jantar e mostraram que existe uma relação muito estreita entre eles. A apresentação foi projetada através das telas do famoso Time Square.
Durante a entrevista, RM explicou que a inspiração para “Life Goes On” e “Dynamite” vem da pandemia, porque durante o confinamento eles não podiam fazer nada além de música, gravar vídeos e fazer um show virtual. Eles reiteraram sua tristeza por não poderem se encontrar pessoalmente com o EXÉRCITO e garantiram que sentem falta deles, apesar de ter uma plataforma como a Weverse não é a mesma.
Fonte : NACIÓNREX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário