O enorme fandom do BTS começou a se preparar para comemorar o aniversário de Jin em grande, razão pela qual uma imagem circula nas redes sociais com os vários objetivos que o EXÉRCITO definiu para serem alcançados no próximo dia 4 de dezembro que o ídolo faz 28 anos.
Não se pode negar que o BTS conseguiu se tornar uma das bandas de K-Pop de maior sucesso do momento, por isso não é surpreendente que seus sete membros tenham conquistado o carinho de milhões de pessoas ao redor do mundo, que não vão embora. passam despercebidos em seus aniversários, pois sempre os enchem de grandes surpresas.
O aniversário de Jin está chegando e ARMY começou a preparar uma grande surpresa para o ídolo.
Metas do EXÉRCITO para o aniversário de Jin
Nas redes sociais, principalmente no Twitter, começou a circular uma imagem que contém todos os objetivos a serem cumpridos nas plataformas de música e paradas de popularidade até o próximo dia 4 de dezembro, para que Jin continue batendo recordes, que são se transformaria em presentes de aniversário do EXÉRCITO para o ídolo.
Jin Global tem o prazer de anunciar as seguintes metas para o próximo aniversário de Jin Elas são definidas e aprovadas com base nas taxas de streaming diárias monitoradas por @jinchartdata!
Vamos comemorar o aniversário de Jin dando a ele o melhor presente de alcançarmos esses objetivos juntos pic.twitter.com/q0YhHmhs7t
- JIN GLOBAL (@seokjinglobal) 15 de outubro de 2020
Youtube
Epifania - 80 milhões de visualizações.
Despertado - 12,4 milhões de visualizações.
Lua - 16 milhões de visualizações.
iTunes
Epifania - 80 # 1s
Desperto - 60 # 1s
Lua - 119 # 1s
Spotify
Lua - 60 milhões de fluxos.
Epifania - 105 milhões de fluxos.
Despertai - 65 milhões de streams.
Cantalupo
Mantenha ‘Moon’ no Top 100 do MelOn Daily Chart.
Soundcloud
Esta noite - 40 milhões de visualizações.
O aniversário de Jin está chegando e ARMY começou a preparar uma grande surpresa para o ídolo.
Deve-se notar que esses objetivos foram impostos principalmente pelos fãs de Jin para comemorar seu 28º aniversário e que eles não visam afetar o desempenho nas paradas de popularidade que o novo álbum do BTS pode ter no futuro.
Fonte: LA VERDAD .
Nenhum comentário:
Postar um comentário