quarta-feira, 28 de outubro de 2020

BTS 'RM FAZ VISITA ESPECIAL À GALERIA DE ARTE HYUNDAI

 jin, v, and kim namjoon image

 

 O líder do BTS foi visto na Hyundai Gallery, o ídolo do K-pop participou de uma exposição de Kim Tschang Yeul.

Namjoon é amante da arte em todas as suas expressões, o músico BTS participou de uma exposição do artista sul-coreano Kim Tschang Yeul na Hyundai Gallery, localizada na cidade de Seul, o ídolo do Big Hit escreveu uma carta especial ao criador .


Os artistas costumam ser inspirados e têm influências de outros criadores. As obras musicais do BTS são baseadas em livros, romances, contos, lendas e teorias de diferentes estudiosos mundialmente famosos.

RM é um dos membros da banda K-pop que mais segue vários artistas, como escritores, pintores, romancistas, ilustradores e escultores que o ajudam a expandir sua visão de mundo.


Há poucos dias Kim Namjoon foi visto na popular galeria de arte Hyundai, o rapper do ‘ON’ foi ao local para apreciar a exposição ‘The Road’, do pintor sul-coreano Kim Tschang Yeul.

RM do BTS ESCREVE UMA CARTA PARA O ARTISTA KIM TSCHANG YEUL


O líder da BTS ficou muito emocionado com as pinturas que adornaram a exposição, pois se trata de uma série de pinturas que têm um significado e valores muito profundos para o intérprete de ‘CASA’

Kim Tschang Yeul é um artista conhecido por suas obras: 'Waterdrops', 'Waterdrops No. 20', 'Recurrence SH-9001', 'Gouttes D'eau-plein', algumas das quais estão expostas no Museu Nacional de Arte Moderna e Contemporâneo da Coreia do Sul.

Namjoon compareceu à Hyundai Gallery para analisar as obras de Kim Tschang Yeul, tanto foi o impacto do trabalho do artista na RM, que o ídolo da empresa Big Hit Entertainment decidiu escrever uma carta para ele.

RM realmente gostou da exposição ‘El camino’, o artista pop coreano agradeceu a Kim Tschang Yeul por lhe dar muita inspiração e enchê-lo de boa energia, para terminar RM escreveu:



Espero que ele continue saudável, eu o admiro

 

 

 A carta de Namjoon chegou a Kim Tschang Yeul por meio dos gerentes da galeria, que prometeram entregar a mensagem ao artista. O que você achou da visita de Namjoon à exposição?

 

 

 

Fonte: NACIÓNREX ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste dia, Hong Jin-kyung disse: "Ontem tive uma grande briga com Lael. Ontem, a pessoa que Lael mais ama veio à nossa casa. Mas eu não disse isso", e disse: "Eu estava com medo de que a criança ficasse muito nervosa”, e revelou que Jin, o favorito de sua filha, visitou a casa para as filmagens. Então a equipe de produção disse: "Mas ele deve ter ficado muito triste", e Hong Jin-kyung fez as pessoas rirem ao dizer: "Essa pessoa tinha um brometo em casa. Ele assinou e escreveu: 'Lael está visitando seu irmão. Por favor. perdoe sua mãe. Hong Jin-kyung então disse: “Minha filha chegou em casa e estava gritando. Até hoje ela saiu sem tomar café da manhã”. Depois, Hong Jin-kyung tentou falar com a filha ao telefone, e a filha perguntou: “Você ainda está machucada?” e a filha riu, dizendo: “Ainda não, é para o resto da sua vida”. A filha continuou: “A traição e todas essas emoções voltaram à minha mente de uma vez, e ainda não consigo esquecer”. Quando Hong Jin-kyung disse: “Mas Jin não lhe deu uma mesada e deixou um autógrafo?”, a filha levantou a voz e disse: “Quero ver com meus próprios olhos”. Em resposta, Hong Jin-kyung disse: "Sinto muito. Vou pedir desculpas", mas sua filha respondeu com firmeza, dizendo: "Não vou aceitar o pedido de desculpas. Não vou aliviar meus sentimentos", fazendo-a rir. Em seguida, quando solicitada a deixar uma mensagem de voz para Seokjin oppa, a filha expressou seu fandom dizendo: “Jin oppa, a quem eu realmente amo mais no mundo, você trabalhou tanto no exército e eu viverei a vida de um EXÉRCITO pelo resto da minha vida eu te amo muito."

[Foto] OSEN DB, captura do YouTube   [OSEN = Repórter Kim Chae-yeon] A emissora Hong Jin-kyung corre o risco de ser rejeitada depois de esco...