Um dos maiores arrependimentos ou arrependimentos do ídolo BTS, Jungkook, é certamente o dia em que ele decidiu visitar um lugar com um grande surto de Coronavirus. Há alguns meses, o Dispatch relatou que Jeon Jungkook tinha estado em um café e depois em um bar em Itaewon com três amigos dele.
Mas após a notícia de seu reencontro, o artista proclamou que "lamenta profundamente" a mesma coisa e se desculpou por não manter o distanciamento social.
Diante da polêmica, a agência Big Hit Entertainment e Jungkook afirmaram na época: “Na semana passada, vários meios de comunicação nos contataram para perguntar se Jungkook havia visitado o bairro de Itaewon e pedimos desculpas sinceramente por tardiamente perceber que a resposta da agência às perguntas foi problemática. "
Jungkook foi severamente criticado online por suas ações, mas seus fãs o apoiaram. Agora o ídolo e os BangTan Boys têm feito todo o possível para apoiar as vítimas da pandemia e dar o exemplo em relação às medidas de higiene e segurança nesta situação .
“É verdade que Jungkook foi para o bairro de Itaewon. Porém, naquela época, ele não foi ao local que se tornou um problema devido ao caso confirmado no início de maio, e Jungkook estava em Itaewon uma semana antes do primeiro caso confirmado (primeiro caso relacionado à cadeia de infecções no país ) ”, Dizia a declaração.
"Além disso, para cumprir as diretrizes do governo, Jungkook tomou medidas como receber um teste para COVID-19", afirmaram.
Big Hit também acrescentou: “Porém, não há desculpa para que nós, como agência do artista em questão, não tenhamos devidamente reconhecido a grande importância do distanciamento social e priorizado a proteção da vida privada do artista sobre ele. Inclinamos nossas cabeças para todos em um pedido de desculpas. "
Jungkook se arrependeu de ter ido àquele lugar
Na noite de sábado, 25 de abril, Jungkook visitou um restaurante e bar no bairro de Itaewon com seus conhecidos. Ele não apresentou sintomas de COVID-19, como tosse ou febre, após a consulta.
Ele fez voluntariamente um teste COVID-19 em um hospital designado pelo governo e deu negativo. O próprio artista lamenta profundamente atualmente por não ter contribuído fielmente para os esforços de distanciamento social de toda a sociedade.
Big Hit Entertainment anuncia que BTS Jungkook esteve em Itaewon com amigos em 25 de abril
Eles se desculpam por suas ações, + Jungkook lamenta não praticar o distanciamento socialhttps: //t.co/j4YkZPeznW pic.twitter.com/mAgCZ40XXN
- mês #TeamPinky (@ OH_mes2) 18 de maio de 2020
Ídolos são pessoas normais, que têm amigos e têm o direito de vê-los, talvez se vendo em um lugar como Itaewon não fosse das melhores, mas tanto Jungkook quanto os três ídolos que o acompanhavam pediram desculpas e deram negativo para o Coronavírus # JungkookWeLoveYou pic.twitter.com/nK00jt0lpH
- Moni (@ Mery_044) 19 de maio de 2020
Diante dessa situação, o ídolo foi duramente criticado naqueles meses, mas o ARMY tentou defendê-lo, alegando que Jungkook não sabia que aquele bairro estava infectado e que foi até testado para descartar qualquer contágio. Você acha que Kookie se arrepende por toda a vida por colocar a si mesmo e a seus companheiros do BTS em perigo?
Fonte: laverdadnoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário