quarta-feira, 1 de julho de 2020

Kim Taehyung, o V, lançou um trecho de um video



Bastou um simples tweet da conta oficial do BTS para agitar o fandom dos Armys nesta quarta (1). No vídeo publicado, é possível ouvir o trecho de uma nova música do Kim Taehyung, o nosso V. Não demorou muito para que os fãs concluíssem que uma mixtape poderia estar mesmo a caminho. Vem ficar por dentro de tudo o que estão comentando!

2020 está sendo um ano bem agitado para os Armys! O BTS não para de trabalhar e anunciar novidades por aí. Dessa vez, o perfil oficial do maior grupo de K-Pop da atualidade publicou um vídeo bem misterioso do Kim Taehyung, o V, no Twitter, nesta quarta (1). Nem é preciso dizer que o fandom foi à loucura, né?! Se você está por fora do que está rolando, o Purebreak te atualiza.

Próximos lançamentos do BTS

Na última sexta (26), oBTS lançou o MV de "Stay Gold", introduzindo o novo trabalho do grupo em japonês. No dia 15 de julho será lançado o "MOTS 7: The Journey", quarto álbum dos meninos no idioma.


E não para por aí! Durante uma live no canal da BANGTANTV, Jimin revelou que o sucessor de "Map of the Soul: 7" já está sendo produzido. Os meninos estão cheio de ideias e compondo coisas incríveis, de acordo com o cantor, que está coordenando o projeto. "Assim que eu fui colocado nesta posição, peguei todas as músicas que os membros escreveram e as enviei para a agência. Também enviei algumas músicas minhas, mas acho que as minhas não serão escolhidas, porque os membros enviaram muitas músicas boas", declarou.

Fonte:Purebreak .











Nenhum comentário:

Postar um comentário