domingo, 12 de julho de 2020

Com ‘Stay Gold’, o BTS prova que consegue fazer sucesso em qualquer idioma


O BTS é um dos grupos mais bem sucedidos do planeta atualmente, e é verdadeiramente impressionante observar o quão gigantescos eles se tornaram nos últimos anos, especialmente nos Estados Unidos. Ainda é extremamente raro qualquer música que não seja cantada em inglês se dar bem nos charts estadunidenses, mas o grupo vem quebrando essa regra ao lançar hit após hit, isso sem falar nos seus álbuns, que movimentam milhões e conseguem percorrer facilmente o longo caminho até ser N° 1.

Com sua nova música, o BTS está liderando diversos charts da Billboard mais uma vez, e esses números não provam apenas a popularidade que eles eles possuem, mas também sua versatilidade, além de demonstrar o quão flexíveis são seus fãs, que são capazes de apreciar toda a diversidade do grupo.

“Stay Gold” estreou em #1 no chart World Digital Song Sales, em #6 no rank Digital Song Sales (que inclui todos os gêneros musicais) e por pouco não entrou para o Hot 100, ficando em #9 no Bubbling Under Hot 100, que é como uma extensão com mais 25 lugares da lista principal.

A verdade é que, enquanto outras grandes estrelas do cenário musical lutam para pôr seus singles nos charts, o BTS é capaz de incitar seus fãs a comprar suas músicas e escutá-las sem parar, não importa se eles estão cantando em coreano, japonês ou até inglês, que está presente em diversos trechos de várias músicas do grupo. A habilidade que eles possuem de passear entre línguas e ainda permanecer no topo é admirável, além de ser mais um sinal de que a indústria musical americana nunca havia conhecido algo como o BTS antes.




Fonte: forbes .
Fonte : Noticias do dia .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS RM e Jungkook ganham o ‘2025 Clio Music Awards’… Provando influência global sem quaisquer atividades de transmissão!

(Dados = música de grande sucesso) O videoclipe do BTS teve a honra de vencer o ‘Clio Music Awards’. (Dados = música de grande sucesso) O si...