quarta-feira, 29 de julho de 2020

BTS APRESENTA BOY WITH LUV NO FESTIVAL DE MÚSICA TOKOPEDIA



O BTS revelou suas inspirações artísticas e se apresentou em um 
evento online da  empresa Tokopedia .

Os membros do BTS realizaram uma entrevista com a Tokopedia e apresentaram um show musical

Alguns dias atrás, a empresa Tokopedia informou que eles e o BTS estavam preparando uma surpresa para a ARMY , empresa indonésia que se dedica ao comércio na Internet, anunciava um festival virtual que incluía várias celebridades daquele país.

Assim como esperávamos, o BTS fazia parte da programação do evento , para agradar seus fãs, os ídolos tiveram uma longa conversa no  Tokopedia e fizeram um show com uma de suas faixas mais populares.

Durante a entrevista , os meninos revelaram quais atividades estão realizando nos últimos dias, explicando que estão aproveitando seu tempo criando novos projetos para o ARMY , Jungkook disse 


Eu tenho trabalhado em várias músicas


J-Hope compartilhou alguns detalhes sobre seus passos poderosos  da dança , o entrevistador o questionou sobre suas habilidades de rapper com coreografia : 'Qual é o segredo do super poder de sua dança ?':

Para mim, todo esse poder surge porque as pessoas gostam da minha dança e me anima quando me vêem no palco. Quando estou lá, a energia da minha dança se multiplica, graças aos fãs que estão me aplaudindo

Kim Namjoon, líder do BTS , falou sobre sua faceta como artista, enquanto o apresentador lhe perguntava: 'Como você encontra inspiração para música e arte em sua vida cotidiana ?', RM respondeu dizendo:


Eu apenas ando e vou por bairros que não conheço, vejo como as pessoas vivem, também leio livros

Para encerrar sua participação no festival de música Tokopedia , os cantores e rappers do BTS tocaram a música ' Boy With Luv ', os ídolos mostraram looks em branco e azul, que contrastavam com o palco verde .

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=3uDW92PeYXQ&feature=emb_logo

Fonte: NACIÓNREX .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...