sexta-feira, 24 de julho de 2020

Baskin-Robbins Korea Unveils TVC Featuring BTS as Its New Brand Ambassador



O BTS está dando um novo salto como embaixadores da marca mundialmente famosa de sorvetes Baskin-Robbins. Em 30 de junho, Baskin-Robbins revelou o BTS como seus endossantes oficiais para promover seus produtos - incluindo um novo sabor - em agosto próximo!

Então, em 24 de julho, a Baskin-Bobbins Korea lançou o comercial de TV "[Baskin-Robbins X BTS] Bangtan é o lançamento de Baskin-Robbins TVCF" em seu canal oficial do YouTube. O anúncio de 15 segundos começa com a câmera aproximando todos os membros casualmente antes de se virar, mostrando seus sorrisos mais doces.

Assista abaixo!





Também foi relatado no dia 16 que Baskin-Robbins havia terminado de filmar fotos e vídeos do novo sabor de sorvete, que será revelado em agosto, juntamente com novos anúncios para exibição na TV a cabo. 

No mesmo dia, novas fotos promocionais foram publicadas!

Além disso, eles planejam lançar vários produtos promocionais, como o "Project Light".

Baskin-Robbins

Sendo um dos melhores e deliciosos sorvetes do mundo, Baskin-Robbins conquistou seu nome para ter os doces congelados mais incrivelmente saborosos do mundo. A paixão de Burton Baskin e Irvine Robbin pelo sorvete levou para criar um deleite delicioso para todas as idades.

Robbins era um filho de um laticínio que estava pegando sorvete nos negócios de sua família, começando em sua loja de sorvetes Snowbird, na Califórnia, depois de sua carreira como soldado. Por outro lado, seu cunhado Burton também construiu sua sorveteria na Califórnia.

Então, em 1948, os dois fundiram suas lojas e Baskin-Robbins nasceu. E o resto é história.

Hoje, ele atualmente pertence à Dunkin Brands, anteriormente conhecida como Dunkin Donuts, que também é conhecida por seus doces.


Popularidade


O sorvete Baskin-Robbins tem uma marca registrada de saborear uma variedade de sabores que não podem ser vistos em lojas comuns de delícias congeladas. Eles têm os nomes mais exclusivos de seus sabores, como os "Cheesecakes Lunares".

Embora as pessoas imaginem apenas 31 sabores compostos pela marca, na verdade existem 1.300 gostos que foram introduzidos globalmente. Seu domínio se espalha internacionalmente depois que a franquia se torna disponível em todo o mundo. Em 2019, mais de 40 países foram introduzidos nos suntuosos sorvetes de Baskin-Robbins.

BTS como embaixadores de Baskin-

Os EXÉRCITOS mergulharam em emoção quando o sorvete inspirado no BTS foi revelado. O número "7" de sorvete é preenchido com sete sabores diferentes, além de outras mercadorias exclusivas relacionadas ao BTS: chaveiro "7", colheres roxas, caixa externa e cartão com foto!

A cada sete sabores, você obtém os itens de merchandising, todos inspirados no "Map of the Soul: 7." dos meninos Bangtan.

Este embaixador é uma prova da popularidade global do BTS e, portanto, lidera a aceitação mundial do K-pop.




Fonte: K-popSt*rz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin do BTS, parabéns duplos... 'Running Wild' atinge a pontuação mais alta nas paradas oficiais do Reino Unido, o videoclipe de 'FAKE LOVE' ultrapassa 1,3 bilhão de visualizações

MÚSICA GRANDE Jin do BTS estabeleceu seu próprio recorde no UK Official Chart com seu trabalho solo. A música título ...