quarta-feira, 29 de outubro de 2025

[Notícias do BTS] "Stay Alive", de Jungkook, do BTS, atinge 360 ​​milhões de streams no Spotify, provando seu valor como vocalista

(Dados = Big Hit Music)

"Stay Alive", de Jungkook, do BTS, está brilhando com poder musical global.

(Fonte: Calvin Klein)

A música solo de Jungkook e a trilha sonora do webtoon '7FATES: CHAKHO', 'Stay Alive', ultrapassou recentemente 360 ​​milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo.

(Dados = Big Hit Music)

Anteriormente, Jungkook estreou em terceiro lugar na parada "Daily Top Songs Global" do Spotify com "Stay Alive", registrando 4.273.000 reproduções diárias (após filtragem). Este não foi apenas o maior número de reproduções já alcançado por um artista solo coreano para um single, mas também a maior classificação de estreia de todos os tempos.

(Fonte: Calvin Klein)

"Stay Alive" se tornou a primeira trilha sonora coreana de um webtoon a entrar na parada principal de singles da Billboard, a "Hot 100" (na 95ª posição), e a primeira trilha sonora coreana a figurar na parada oficial de singles do Reino Unido, a "Top 100" (na 89ª posição). Também se tornou a primeira música solo de um ídolo coreano a liderar a parada World Digital Song Sales por duas semanas consecutivas.

(Fonte: Calvin Klein)

Na sequência, na plataforma global de música iTunes, a canção alcançou o 1º lugar nas paradas de músicas mais populares em 100 países em 45 horas, 103 países em 3 dias, 104 países em 3 dias e 8 horas e 107 países em 23 dias, 6 horas e 27 minutos, o menor tempo e período para uma música solo na época do lançamento. Além disso, a canção comprovou sua popularidade ao quebrar novos recordes de "primeira vez" e "mais rápido", tornando-se a primeira música solo de um ídolo coreano a liderar a parada mundial de músicas do iTunes por 5 dias consecutivos.

Em "Stay Alive", Jungkook demonstrou seu verdadeiro potencial como vocalista com sua voz inconfundível e cativante, sensibilidade incomparável e expressividade delicada. Seu vocal robusto, que transitava sem esforço entre notas graves e agudas, também criou uma poderosa sensação de imersão e um impacto profundo e duradouro.




Fonte:

[Notícias do BTS] Jimin, do BTS, um "ciclo virtuoso de boas ações", selecionado para "The Givers 50"

(Dados = Big Hit Music)

Fãs que herdaram a influência positiva de Jimin do BTS fizeram uma doação significativa.

(Dados=X)

Jimin foi recentemente selecionado para o projeto "Korea's Donors: The Givers 50" (doravante "The Givers 50"), como parte da campanha de expansão da cultura de doação liderada pelo setor privado "Pie Week", em colaboração com a seção de interesse público do JoongAng Ilbo, The Butter, e organizações sem fins lucrativos. "The Givers 50" é um projeto que destaca doadores que consistentemente fazem doações significativas em seus respectivos cargos, e Jimin foi descrito como alguém que "conecta sua influência como músico com o compartilhamento e a disseminação da cultura de doação junto aos seus fãs".

(Dados=X)

Os fãs de Jimin também se juntaram às suas boas ações consistentes, doando para comemorar seu aniversário (13 de outubro). A base de fãs coreana de Jimin, "ALLFORJIMIN_KOR", alugou todo o prédio "Collabo House Dosan" em Apgujeong, Seul, e instalou um "quiosque de doações" em um evento pop-up de aniversário. Os 10 milhões de wons arrecadados em doações foram doados para a "Bolsa de Estudos Jimin" para estudantes da alma mater de Jimin, através da Green Umbrella.

(Dados=X)

Outro grupo de fãs doou 60 certificados de doação de sangue para a Fundação Coreana de Leucemia Infantil em nome de Park Jimin. De 2019 até este ano, eles doaram um total de 1.552 certificados de doação de sangue em cinco projetos, demonstrando seu amor pelas crianças e contribuindo para a causa. Eles também doaram 670 kg de arroz para a Associação Coreana de Pessoas com Deficiência e para a Fundação Infantil Green Umbrella.

Enquanto isso, Jimin, um dos principais anjos filantrópicos da indústria do entretenimento, tem doado 30 milhões de wons em bolsas de estudo para sua alma mater, a Busan Arts High School, todos os anos desde 2019. Começando pelo Escritório Metropolitano de Educação de Busan, ele também doou 100 milhões de wons para cada um dos Escritórios de Educação de Jeonnam, Gangwon, Chungbuk, Gyeongnam e Jeonbuk, dando um exemplo exemplar para seus fãs, à medida que suas boas ações consistentes continuam a se espalhar para seus fãs.




Fonte:

[Notícias do BTS] V do BTS mostra estilo coreano

(Fonte: Instagram oficial do V)

V, do BTS, fez uma aparição deslumbrante no cenário mundial como um ícone da moda, exibindo a beleza coreana.

(Fonte: Instagram oficial do V)

V compareceu ao evento '2025 Vogue World: Hollywood', realizado em Hollywood, Los Angeles, EUA, no dia 26 (horário local). Na ocasião, V usou um casaco que lembrava as curvas graciosas de um hanbok, um cinto vermelho com nó decorado com jade e um chapéu que evocava um gat. Maggie Kang, diretora de K-pop Demon Hunter, publicou uma foto de V no Instagram com a legenda: "BTS V = Saja Boys Jinu".

(Fonte: Instagram oficial do V)

Comparecendo ao evento a convite pessoal de Anna Wintour, V recebeu um tratamento excepcional, comprovando seu status de superstar. Wintour demonstrou seu amor por V antes mesmo do evento e, mesmo depois, foi vista segurando sua mão firmemente enquanto cumprimentava os convidados.

(Fonte: Instagram oficial do V)

V sentou-se no meio da primeira fila ao lado de Anna Wintour, Nicole Kidman, o diretor Baz Luhrmann, Tyler Perry, Cynthia Erivo e Dakota Johnson, assistindo animadamente ao desfile que fundiu figurinos e moda lendários do cinema, bem como performances de Gracie Abrams e Doja Cat.

(Fonte: Instagram oficial do V)

A Vogue World foi transmitida ao vivo globalmente sob o título "Vogue World: Hollywood LIVE (com Gracie Abrams, Doja Cat, Nicole Kidman, V e mais)". V atraiu atenção significativa, aparecendo nas principais páginas das revistas Vogue em vários países, incluindo EUA, Reino Unido e Itália.

(Fonte: Instagram oficial do V)

A Vogue Itália noticiou: "V alcançou a fama por seus talentos multifacetados em canto, dança e atuação. Seu estilo único e charme inato lhe renderam o amor de fãs no mundo todo. Sua presença de palco cativante e a capacidade de transmitir emoções com sutileza o tornaram um ídolo global, uma característica também evidente em sua profunda conexão com a indústria da moda. Um evento como o Vogue World, que celebra a moda e a arte, é perfeito para ele."

V aqueceu as redes sociais no dia do evento Vogue World, registrando mais de 2,5 milhões de menções e 11 milhões de participações. 'VxVogueWorldHollywood' ficou em primeiro lugar na tendência em tempo real dos EUA, enquanto 'V AT VOGUEWORLD' e 'TAEHYUNG TAEHYUNG' ficaram em primeiro e segundo lugar na tendência em tempo real mundial.




Fonte:

segunda-feira, 27 de outubro de 2025

RM, do BTS: K-Pop é bibimbap? Ele também falou sobre o vínculo entre os ARMYs, dizendo: "Solidariedade além das fronteiras... uma inspiração para as minhas criações."

Foto = HYBE
RM, do BTS, compareceu à cerimônia de abertura da Cúpula de CEOs, um evento subsidiário da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (APEC), ao lado de Bang Si-hyuk, da HYBE.

Hoje (dia 29), RM se tornou o primeiro artista de K-pop a proferir um discurso de abertura na APEC, intitulado "As Indústrias Culturais e Criativas na Região da APEC e o Poder Brando da Cultura Coreana". Ele disse: "Acredito que o motivo pelo qual pessoas de diferentes origens conseguem se unir por meio do K-pop se deve ao princípio de fusão único do conteúdo do gênero". Ele explicou: "O K-pop abraça elementos musicais ocidentais como hip-hop, R&B e EDM sem rejeitá-los, ao mesmo tempo que incorpora a estética, as emoções e o sistema de produção únicos da Coreia".

Ele também comparou as características da cultura coreana ao bibimbap, dizendo: "Quando diferentes elementos mantêm suas cores únicas e se misturam em harmonia, um novo valor é criado". Ele continuou: "O K-pop é amado porque respeita a diversidade global, preservando a identidade coreana".

RM citou o fandom "ARMY" (apelido dos fãs do BTS) como a força motriz por trás do sucesso global do grupo. "O ARMY tem participado voluntariamente de campanhas sociais e doações por meio da música, criando uma genuína solidariedade cultural que transcende fronteiras", disse ele. "Essa inclusão e solidariedade me inspiram a criar incessantemente." RM

já havia chamado a atenção por seus discursos fluentes em inglês na Assembleia Geral das Nações Unidas e na Casa Branca. Pessoas ao redor do mundo o homenagearam por disseminar a cultura do K-pop durante seu discurso de 10 minutos.

Anteriormente, RM e o presidente da HYBE, Bang Si-hyuk, visitaram o estande promocional da HYBE montado em frente ao local do evento, após participarem da cerimônia de abertura. A HYBE terá um estande promocional no terceiro andar do Centro de Artes de Gyeongju durante três dias da cúpula, de 29 a 31 de outubro. O estande apresentará

o processo de crescimento da HYBE como uma empresa global de entretenimento e sua visão de expansão, com sedes em seis regiões ao redor do mundo. Os visitantes também poderão assistir a vídeos das atividades dos artistas da HYBE, e os lightsticks, símbolo da cultura K-pop, estarão em exposição.

・RM, do BTS, será o primeiro artista de K-pop a fazer um discurso no APEC CEO Summit em 29 de outubro

O presidente da HYBE, Bang Si-hyuk, está proibido de deixar o país... Suspeita-se de lucros ilícitos de aproximadamente 19 bilhões de ienes.

Jungkook, do BTS, exibe seus músculos abdominais definidos em uma jaqueta nude na mais recente campanha da Calvin Klein.

Em 28 de outubro de 2025, a marca de moda Calvin Klein anunciou sua mais recente campanha com Jungkook, ícone do século XXI e integrante do BTS.

Como embaixador global da marca, Jungkook celebra a renovação da parceria com a Calvin Klein com seu estilo marcante e impactante.

Com foco em movimento e performance, a campanha, fotografada por Mert Alas, destaca a presença de palco marcante de Jungkook e captura a energia que o tornou um ícone global. Tendo como pano

de fundo o horizonte melancólico de Nova York, Jungkook aparece correndo com confiança pela cidade ao som de "Block Rockin' Beats", do The Chemical Brothers. Ele veste peças icônicas da Calvin Klein, como jeans e itens essenciais da estação, desde um look todo jeans estiloso até uma jaqueta de couro usada sem nada por baixo, exalando um ar urbano sofisticado que incorpora ambos os estilos.

Jungkook disse: "Sei que meus fãs estavam ansiosos por esse retorno, e estou muito feliz por poder usar o icônico jeans da marca novamente. O set de filmagem da Calvin Klein é sempre cheio de energia incrível, e desta vez não foi diferente. Mal posso esperar para o lançamento da campanha."

A mais recente coleção de jeans da Calvin Klein incorpora um estilo despojado e estiloso com um toque dos anos 90. A estampa com o emblema CK, uma releitura do monograma característico da marca, adiciona um toque gráfico vibrante às calças jeans, jaquetas jeans estilo trucker e jaquetas puffer reversíveis.

O modelo em destaque desta temporada, a "Barrel Jeans", apresenta cintura baixa, modelagem relaxada e pernas afuniladas. Combine-a com a clássica "Jaqueta Trucker dos Anos 90" para um look casual e harmonioso. A

icônica "Calça Reta dos Anos 90" foi repaginada com acabamentos sofisticados, incluindo novas lavagens vintage e tons escuros, tornando-a versátil para uma ampla gama de estilos.

A calça jeans Darted Carpenter apresenta uma silhueta inspirada no estilo utilitário e costuras contrastantes, podendo ser combinada com a jaqueta Darted Workwear para um look ousado de jeans duplo.

A campanha será lançada em 28 de outubro de 2025, com conteúdo sendo divulgado nas redes sociais da Calvin Klein. No Japão, o vídeo da campanha será exibido no telão da loja principal da Calvin Klein em Harajuku a partir das 21h30 (horário do Japão) do dia 28. Os mais recentes modelos de jeans da Calvin Klein estão disponíveis em suas lojas próprias e no site oficial em todo o país (alguns modelos estão excluídos).

Jungkook do BTS aparece segurando uma boneca gigante do seu melhor amigo, Cha Eunwoo, do ASTRO! Em apoio ao filme "First Ride"

Mulher chinesa que tentou invadir a casa de Jungkook do BTS recebe processo adiado



O dueto de V, do BTS, e Park Hyo Shin, "Winter Ahead", ultrapassa 500 milhões de reproduções no Spotify!

MÚSICA BIGHIT
"Winter Ahead (with PARK HYO SHIN)", um dueto entre V, membro do BTS, e Park Hyo Shin, lançado em novembro passado, ultrapassou 500 milhões de reproduções no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, em 25 de outubro.

Esta é a quarta música solo de V a atingir essa marca, seguindo "Love Me Again", "FRI(END)S" e "Slow Dancing

". "Winter Ahead (with PARK HYO SHIN)" é uma faixa de jazz-pop com uma atmosfera acolhedora, apresentando saxofone, trompete e um piano preparado onírico (um piano cujo som é alterado por vários objetos em seu interior). A melodia romântica e a letra são lindamente harmonizadas pelos vocais cativantes de V e Park Hyo Shin. Pouco depois de seu lançamento

, a música estreou em 99º lugar na principal parada musical da Billboard, a Hot 100, tornando-se a quinta música solo de V a entrar na parada. Na época, a Billboard selecionou a música como uma das "27 Melhores Músicas de Inverno da Temporada", descrevendo-a como "uma canção que evoca os primeiros dias do início do inverno. Ela incorpora calor e conforto".

V tem um total de 12 músicas solo que ultrapassaram 1 bilhão de reproduções no Spotify, incluindo "Love Me Again", que também ultrapassou 1 bilhão de reproduções.


V, do BTS, torna-se embaixador da marca de cuidados com a pele "Yunth"! Sua primeira aparição publicitária no Japão desde sua dispensa do serviço militar.

A marca de cuidados com a pele Yunth anunciou a chegada de V, do BTS, um "ícone pop do século XXI", como seu novo embaixador.

Esta é a primeira aparição de V em uma campanha publicitária japonesa desde sua dispensa do serviço militar e o primeiro contrato exclusivo de uma marca de cuidados com a pele no Japão.

A Yunth é uma marca renomada, conhecida por seu "Raw VC Whitening Serum", que contém vitamina C pura com validade de 30 segundos. Desde o lançamento da marca em 2021, as vendas acumuladas ultrapassaram 6,5 milhões de unidades. A marca conquistou diversos prêmios de cosméticos e é amada por pessoas de todas as idades.

A busca de V pela individualidade em todas as formas de expressão, incluindo música e moda, personifica o conceito da Yunth: "Minha beleza única floresce". A Yunth expressou sua sincera empolgação em trabalhar com V, que é extremamente popular no Japão e possui uma grande base de fãs. Ao receber V, a Yunth busca

levar a visão de mundo da marca a ainda mais pessoas e transformar as experiências de beleza do dia a dia em algo ainda mais especial.

A partir de agora, novas imagens com V serão divulgadas no site da marca, e anúncios e campanhas serão lançados sequencialmente. Há grande expectativa em relação à nova história de beleza que V, que está atraindo a atenção do mundo todo, e Yunth irão apresentar.

■ Visão geral do produto
"Sérum clareador Raw VC"
1ml x 28 sachês
3.960 ienes (impostos incluídos)

Saber mais

■ Links relacionados
Site oficial japonês de "Yunth"



[FOTO] V, do BTS, retorna dos EUA após concluir sua agenda internacional (vídeo incluído)

Na manhã do dia 29, V, do BTS, retornou à Coreia do Sul vindo de Los Angeles, EUA, pelo Aeroporto Internacional de Incheon, após concluir sua agenda internacional.

・V, do BTS, leva a moda tradicional coreana para o mundo! Sua presença marcante na "VOGUE WORLD 2025" é um dos assuntos mais comentados.

・[FOTO] V, do BTS, parte para os EUA para uma programação internacional... traje de outono atraente (vídeo incluído)





[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana

(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. (Fonte: Paradise SNS) Recentemente, o Int...