segunda-feira, 13 de outubro de 2025

[Notícias do BTS] V do BTS deixa o coração no ensaio fotográfico de Park Bo-gum... 10 anos de uma amizade imutável e "linda"

(Fonte: Instagram oficial do V)

V, do BTS, demonstrou sua amizade imutável com Park Bo-gum enviando-lhe apoio.

(Fonte: Instagram oficial do V)

V curtiu uma foto de moda que Park Bo-gum postou no Instagram e deixou um emoji de coração na seção de comentários. Na foto, Park Bo-gum olha para a câmera usando um hanbok, tendo como pano de fundo uma margem de rio repleta de lótus, cativando os espectadores com sua vibe oriental e aparência surreal.

(Fonte: Instagram oficial de Park Bo-gum)

Park Bo-gum chamou a atenção de todos ao fixar o comentário de V. V não se limitou a expressar sua aprovação; ele repostou outra foto de Park Bo-gum em seu story do Instagram. Com "Beautiful Country", de Shin Moon-hee, que complementa perfeitamente seu hanbok, tocando como música de fundo, V exclamou: "Que lindo!". A amizade entre o icônico ator coreano e a estrela global aqueceu o coração dos espectadores.

(Fonte: Instagram oficial de Park Bo-gum)

Os dois, conhecidos como amigos próximos na indústria do entretenimento, começaram a amizade quando Park Bo-gum era mestre de cerimônias do programa "Music Bank", da KBS2, em 2015, e vêm construindo essa amizade há 10 anos. Eles apoiam constantemente as atividades um do outro e têm chamado a atenção por suas viagens a parques de diversões, à Ilha de Jeju e a shows. Chegaram a visitar o set de filmagem do ator Sung Dong-il em Busan e até mesmo sua casa, atraindo o apoio de muitos fãs.

(Fonte: Instagram oficial de Park Bo-gum)

Em julho passado, eles compareceram ao desfile da Celine, marca de luxo da qual ambos são embaixadores globais, e seus visuais acolhedores, que promoviam prestígio nacional, receberam uma resposta apaixonada de fãs globais. Após o desfile, os dois curtiram um momento agradável em uma afterparty e compartilharam um jantar em um restaurante parisiense, criando uma atmosfera intimista.

Em agosto, V, que estava trabalhando com música nos Estados Unidos, demonstrou sua calorosa lealdade enviando uma carta em vídeo para o último episódio de 'The Seasons - Park Bo-gum's Cantabile', da KBS2.




Fonte:

[BTS News] RM se torna o primeiro artista de K-Pop a colaborar com o Museu de Arte Moderna de São Francisco, exibindo sua primeira coleção pessoal


(Dados = Big Hit Music)

A RM está embarcando em uma colaboração sem precedentes com o Museu de Arte Moderna de São Francisco (SFMOMA).

(Dados = Big Hit Music)

O Museu de Arte Moderna de São Francisco anunciou recentemente o lançamento de uma exposição especial com RM, do BTS, intitulada "RM x SFMOMA". A exposição, que ficará em cartaz de outubro de 2026 a fevereiro de 2027, apresentará aproximadamente 200 peças do acervo pessoal de RM e do acervo do museu. Ela conectará organicamente os contextos visuais e conceituais de ambas as coleções, oferecendo um vislumbre da sensibilidade artística e da estética de colecionador de RM. Particularmente notável é o fato de o próprio RM participar como curador.

(Dados = Big Hit Music)

Esta exposição marca a primeira colaboração do Museu de Arte Moderna de São Francisco com um artista de K-pop desde sua fundação. O museu propôs o projeto inicialmente reconhecendo o profundo gosto colecionador e a paixão de RM pela arte contemporânea. A exposição terá curadoria conjunta do RM e do Museu de Arte Moderna de São Francisco.

(Dados = Big Hit Music)

RM declarou: “Vivemos em uma era definida por fronteiras. Espero que esta exposição sirva como um espaço de reflexão sobre as fronteiras entre Oriente e Ocidente, Coreia e América, moderno e contemporâneo, e o individual e o universal.” Ele continuou: “Não há uma maneira definida de apreciá-la, mas espero que possa servir como uma ponte pequena, mas forte, para muitos.” Janet Bishop, curadora-chefe do Museu de Arte Moderna de São Francisco, disse: “Os visitantes terão uma oportunidade sem precedentes de apreciar a bela e contemplativa coleção de pinturas e esculturas de RM, juntamente com o restante da coleção, vivenciando um diálogo entre elas.”

(Dados = Big Hit Music)

A Coleção RM inclui obras de artistas renomados do mundo todo, incluindo alguns dos artistas contemporâneos mais renomados da Coreia. Obras de diversos países e culturas estarão em exposição, e muitas delas serão reveladas ao público em geral pela primeira vez.

O Museu de Arte Moderna de São Francisco é um dos maiores museus de arte moderna dos Estados Unidos. Abriga uma coleção excepcional de pinturas, esculturas, fotografias, arquitetura, design e arte midiática de artistas de renome mundial.



Fonte;

[Notícias do BTS] Jimin, do BTS, rouba a cena na Dior... Sua presença é o "evento principal".

(Dados=X)

Jimin, do BTS, compareceu à Dior Fashion Week 2026, realizada em Paris, França, e exibiu sua presença marcante como embaixador global representando a marca.

(Dados=X)

Recentemente, Jimin compareceu ao "DESFILE PRIMAVERA-VERÃO 2026" da marca de luxo DIOR, realizado no Jardin des Tuileries, em Paris, França. Neste dia, Jimin imediatamente chamou a atenção de todos ao usar uma jaqueta sem forro sobre calças de couro pretas e colares em camadas, exibindo um charme chique e sexy.

(Dados=X)

Em particular, o físico definido de Jimin, que era revelado a cada movimento, tornou-se um assunto quente não apenas no site, mas também online. A hashtag "JiminxDior" subiu instantaneamente para o topo dos X (antigo Twitter) em tempo real no mundo e nos EUA. Em menos de 12 horas após o desfile da Dior, ele registrou mais de 4,8 milhões de menções, exibindo seu status de "Imperador do Twitter" como o artista mais mencionado na plataforma.

(Fonte: WWD)

Mais tarde, a revista de moda WWD publicou um artigo intitulado "Jimin Rouba a Cena na Dior", no qual Jimin atraiu milhares de fãs ao Jardim das Tulherias antes do desfile de estreia de Jonathan Anderson na linha feminina. "Após o desfile, Jimin esperou que os convidados se dispersassem antes de subir aos degraus da entrada para cumprimentar os fãs. Sua presença foi o evento principal", dizia o artigo.

(Fonte: Instagram oficial de Jimin)

O Entertainment Tonight nos EUA elogiou o show, dizendo: "Não seria um show da Dior sem o vocalista principal do BTS e o embaixador global mais estiloso da Dior", e o Guardian no Reino Unido publicou a foto de Jimin como o único embaixador em seu artigo apresentando o desfile de moda da Dior, levando a revista semanal americana People a também notar a influência de Jimin.



Fonte:

domingo, 12 de outubro de 2025

V, do BTS, um ícone parisiense que vale 18,9 bilhões de wons, lidera as menções da Semana de Moda e arrebata o valor da mídia.

▲ Captura da conta de mídia social de V               
                                    
Ha Ji-won] V, do BTS, foi eleito o artista de K-pop mais mencionado na Semana de Moda de Paris de 2025. De acordo com dados divulgados pela plataforma de análise de marketing de influência Onclusive, V foi o centro das atenções nas redes sociais, recebendo mais de 5,5 milhões de menções durante a semana de moda.  

  De acordo com um relatório conjunto das plataformas globais de análise de influenciadores Lefty e Carla Otto, o Earned Media Value (EMV) de V é estimado em US$ 13,1 milhões (aproximadamente 18,9 bilhões de wons). Este é o valor mais alto entre as estrelas coreanas.

V compareceu ao desfile da coleção Celine 2026 realizado em 5 de outubro e exibiu um estilo sofisticado, incluindo um longo sobretudo, camisa branca e gravata de oncinha. Em particular, recebeu uma resposta explosiva, gerando cerca de 76% de todas as menções nas 24 horas imediatamente após o evento.Enquanto isso, o BTS, do qual V é membro, está se preparando para lançar um novo álbum.


Fonte:

V, do BTS, um cliente regular, finalmente reclamou: "O molho está me deixando louco".

▲ Captura da conta de mídia social de V

Ha Ji-won] V, do BTS, confirmou que é frequentador assíduo do Mom's Touch.

Em 11 de outubro, V postou uma foto em sua conta nas redes sociais com a legenda: "Me pediram para provar, então eu realmente sou frequentador assíduo".
                                                                                                                                       V acrescentou: "Molho... só um pouquinho mais de onegaishimasu", fazendo todos rirem.

V também pediu mais molho em uma plataforma de comunicação com fãs, escrevendo: "Sou tão assíduo. Tudo é delicioso, mas essa falta de molho está me deixando louco", junto com uma avaliação honesta.

Enquanto isso, o BTS, cujos membros já cumpriram o serviço militar, está trabalhando em um álbum nos Estados Unidos com o objetivo de um retorno completo do grupo no primeiro semestre de 2026.                    
                                
A foto mostra um cardápio de frango criado em colaboração entre o Mom's Touch e o Chef Edward Lee.



Fonte:

V, do BTS, aparece às margens do Rio Han sem máscara e caminha com Park Seo-joon e Park Hyung-sik na chuva. "Está chovendo."

▲ Da esquerda para a direita, Park Seo-joon, Park Hyung-sik e V/Captura das contas de mídia social de V
▲ Da esquerda para a direita, Park Seo-joon, Park Hyung-sik e V/Captura das contas de mídia social de V
V, membro do BTS, revelou seu status atual.

Na manhã de 12 de outubro, V postou um pequeno vídeo em sua conta nas redes sociais com a legenda: "Está chovendo".

O vídeo mostra V visitando o Rio Han com Park Seo-joon e Park Hyung-sik.

Os três estão curtindo uma caminhada tranquila ao longo do Rio Han com seus chapéus abaixados.V, Park Hyung-sik, Park Seo-joon, Choi Woo-shik e Peakboy são conhecidos como membros do grupo de amigos íntimos representativo da indústria do entretenimento, "Wooga Family".

Enquanto isso, o BTS, cujos membros cumpriram seus deveres militares, está trabalhando em um álbum nos Estados Unidos com o objetivo de um retorno completo do grupo no primeiro semestre de 2026.




Fonte;

O chef do restaurante de 300 milhões de wons mensais frequentado por Lee Byung-hun salvou o restaurante do irmão mais velho de Jin, do BTS, dizendo: "Por favor, me dê uma consultoria." (Sadanggui)

▲ Captura do programa 'The Boss's Ears Are Donkey Ears' da KBS 2TV
▲ Captura do programa 'The Boss's Ears Are Donkey Ears' da KBS 2TV
O chef Bae Jae-hoon exibiu suas amizades com celebridades.

No episódio 327 do programa de entretenimento "The Boss's Ears Are Donkey Ears" (doravante "Sadang-gwi"), da KBS 2TV, exibido em 12 de outubro, Jung Ho-young visitou o restaurante do chef japonês Bae Jae-hoon.

Bae Jae-hoon, que Jung Ho-young visitou naquele dia, foi o chef que popularizou o kappo (culinária sazonal) na Coreia. Bae Jae-hoon guiou Jung Ho-young e sua equipe a um espaço secreto em um canto do restaurante.   Quando Jung Ho-young perguntou: "O que você faz? É diferente daquele lugar?", Bae Jae-hoon respondeu: "Não é um estabelecimento permanente. Convido pessoas especiais e cozinho toda a comida eu mesmo", e mencionou os atores Lee Byung-hun, Taeyang do Big Bang, o artista Shin Dong-yup e Jin do BTS como convidados. Jung Ho

-young não recuou e se gabou: "Jin também esteve aqui. Vim com a chef Lee Yeon-bok e corri descalço. Jin e eu até tomamos uma cerveja juntos." Bae Jae-hoon surpreendeu a todos ao dizer: "Até fui consultor para o restaurante do irmão mais velho de Jin. Ele conseguiu sobreviver graças à minha consultoria." Bae Jae-hoon

, que se gabou: "Mesmo as coisas que não estão funcionando podem ser reavivadas quando eu as toco", gabou-se de que as vendas mensais do restaurante são de 300 milhões de wons. Quando Jung Ho-young se surpreendeu e perguntou: "Vocês ganham 10 milhões de wons por dia?", Bae Jae-hoon respondeu: "Vocês ganham 10 milhões de wons por dia?" Bae Jae-hoon o provocou: "Você não consegue ganhar 10 milhões de won, hyung? Não consegue?", desferindo um golpe no orgulho de Jung Ho-young. 


Fonte:

V, do BTS, passeia pelo Rio Han na chuva com os atores Park Seo-joon e Park Hyung-sik... A amizade da "família Wooga" é emocionante | K-POP, notícias de entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

V, do BTS, caminhou ao longo do Rio Han com os atores Park Seo-joon e Park Hyung-sik (ZE:A).

No dia 12, V postou um vídeo curto em seu Instagram Stories com a legenda: "Está chovendo".O vídeo divulgado mostra V passeando ao longo do Rio Han com Park Seo-joon e Park Hyung-sik.

Vestidos casualmente e com chapéus abaixados, os três curtiram um passeio simples e cotidiano ao longo do Rio Han, sob chuva. A imagem de caminharem lado a lado ao longo do Rio Han em uma noite de fim de semana exalava uma vibração saudável, aquecendo o coração dos espectadores.V, Park Seo-joon e Park Hyung-sik, juntamente com o ator Choi Woo-sik e o cantor Peakboy, são conhecidos como a "Família Wooga", uma das amigas mais famosas da indústria do entretenimento. Eles apoiam o trabalho e as atividades uns dos outros, cultivando constantemente a amizade, e seus fortes laços são apreciados pelos fãs.

Enquanto isso, todos os membros do grupo de V, BTS, concluíram recentemente o serviço militar e estão anunciando um retorno como grupo completo na próxima primavera.


RM, do BTS, foi nomeado uma das "20 pessoas mais influentes" no mercado de arte coreano... um "colecionador de arte apaixonado" | K-POP, notícias de entretenimento coreano e reportagens investigativas - Korepo!

RM, do grupo BTS, foi nomeado uma das 20 figuras mais influentes do mercado de arte coreano.

No dia 12, o relatório "Mercado de Arte Coreano 2025", publicado anualmente pela Fundação Cultural Paradise e pelo Instituto de Administração da Universidade Nacional de Seul, selecionou as 20 principais figuras que lideram o mercado de arte coreano pela primeira vez este ano. A seleção foi baseada nos resultados de uma pesquisa com os principais profissionais de galerias da Coreia, e não foi divulgada uma classificação específica.RM é o único a ser nomeado na categoria de artes, e não na categoria de belas artes, o que demonstra sua influência. A reportagem explicou o motivo de sua seleção, dizendo: "RM é um colecionador de arte apaixonado e influenciador cultural. Ele visita frequentemente museus e exposições de arte contemporânea na Coreia e no exterior, e compartilha suas experiências nas redes sociais, despertando o interesse do público pela arte."RM, também conhecido como um amante da arte, realizará uma exposição especial de sua coleção pessoal no Museu de Arte Moderna de São Francisco em outubro do próximo ano.

Enquanto isso, o BTS, grupo ao qual RM pertence, está programado para retornar como um grupo completo no primeiro semestre do próximo ano.

V, do BTS, reclama hilariamente da marca de hambúrguer Mom's Touch... "A falta de molho está me deixando louco" | K-POP, notícias de entretenimento coreano e reportagens investigativas do Korepo!


V, do BTS, deixou um pedido hilário para a franquia de hambúrguer e frango Mom's Touch.No dia 11, V começou sua publicação em uma plataforma de comunicação com fãs, dizendo: "Tenho algo a dizer sobre o meu Mom's Touch". Ele continuou: "Este molho especial do Chef Edward Lee é um pouco diferente", e pediu mais molho, dizendo: "Sou cliente regular. Todos são deliciosos, mas essa falta de molho está me deixando louco".


O prato ao qual V se referia era o "Edward Lee Thigh Boneless", um prato de frango criado em colaboração com o chef Edward Lee pelo Mom's Touch. V então postou uma foto sua comendo o prato enquanto assistia a um programa de variedades, marcando a conta oficial do Mom's Touch com a legenda: "Me pediram para provar. Sou cliente assíduo. Só mais um pouquinho de molho, por favor."Fãs que viram a foto de V responderam com comentários como: "Preciso experimentar também", "Espero que façam uma opção de molho extra" e "Pedi entrega de frango depois de ler esta publicação".

Enquanto isso, todos os membros do BTS, grupo ao qual V pertence, retornaram recentemente após completarem o serviço militar. O BTS está atualmente preparando um novo álbum e tem um comeback programado para a primavera do ano que vem.

O valor de mídia de V, do BTS, na Paris Fashion Week é de impressionantes ¥ 2 bilhões! ... A estrela número 1 da Coreia | K-POP, notícias de entretenimento coreano e reportagens de cobertura da Korepo!

V, do BTS, provou que é um ícone da moda ao criar o maior valor entre as estrelas coreanas na Semana de Moda de Paris. A Semana de Moda de Paris foi realizada na França de 29 de setembro a 7 de outubro. No dia 5, V compareceu ao desfile da Coleção Verão 2026 da Celine, realizado no Parque Nacional de Saint-Cloud, nos arredores de Paris, França, como embaixador global da marca de luxo Celine.No dia 11, após a conclusão da Paris Fashion Week, a plataforma de marketing de influenciadores Lefty anunciou o valor de mídia conquistado (EMV) para cada marca.O EMV é um índice que avalia objetivamente a eficácia das relações públicas de uma marca, convertendo valor econômico em custo após analisar a influência do conteúdo sob diversos ângulos, atribuindo pesos a cada plataforma de mídia social, como Instagram, TikTok e YouTube. Na indústria da moda, o EMV é usado para comparar e avaliar o valor que um embaixador criou para as relações públicas de uma marca.


Lefty anunciou que o EMV de V era de US$ 13,1 milhões, colocando-o em primeiro lugar entre todas as estrelas coreanas que compareceram à Semana de Moda de Paris. O desfile da Celine foi realizado no final da Semana de Moda de Paris, então o período de avaliação foi curto, mas esse resultado foi alcançado apesar do curto período de avaliação, comprovando a poderosa influência e o poder de estrela de V no mundo da moda.Onde quer que V fosse em Paris, inúmeros fãs se reuniam para aplaudi-lo. Ele também era o alvo da maioria dos flashes, acompanhando a cena fashion e as estrelas para capturar a atmosfera da Semana de Moda, e contribuiu significativamente para aumentar o valor da marca como propaganda ambulante da Celine.Um criador digital convidado para um desfile de moda compartilhou uma anedota sobre o quão poderosa era a presença de V. Ele disse: "Veículos de comunicação do mundo inteiro instalaram câmeras enormes ao redor de V para filmá-lo, e outros convidados ficaram chocados."Os repórteres também fotografaram V. Imediatamente após o término do desfile, Celine escondeu V em outro lugar. Caso contrário, os convidados não teriam saído de seus lugares após o término do desfile. V retornou para sessões de fotos e entrevistas com repórteres. "Fiquei realmente impressionado com a influência de V", disse ele, espantado.Todos os anos, a Lefty anuncia as celebridades com maior influência na indústria da moda global. V foi classificado em primeiro lugar na lista "Maiores Influenciadores da Moda de 2023" da Lefty como a "Celebridade Masculina Mais Influente do Mundo".

Jin e Jimin do BTS alcançam um feito notável antes de seu retorno... entrando no ranking anual da Billboard Japan | Notícias de K-pop, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

O BTS tem demonstrado uma forte presença nos resultados anuais das principais paradas musicais internacionais.De acordo com a parada anual ...