domingo, 12 de outubro de 2025
V, do BTS, um cliente regular, finalmente reclamou: "O molho está me deixando louco".
V, do BTS, aparece às margens do Rio Han sem máscara e caminha com Park Seo-joon e Park Hyung-sik na chuva. "Está chovendo."
- ▲ Da esquerda para a direita, Park Seo-joon, Park Hyung-sik e V/Captura das contas de mídia social de V
- ▲ Da esquerda para a direita, Park Seo-joon, Park Hyung-sik e V/Captura das contas de mídia social de V
Na manhã de 12 de outubro, V postou um pequeno vídeo em sua conta nas redes sociais com a legenda: "Está chovendo".
O vídeo mostra V visitando o Rio Han com Park Seo-joon e Park Hyung-sik.
Os três estão curtindo uma caminhada tranquila ao longo do Rio Han com seus chapéus abaixados.V, Park Hyung-sik, Park Seo-joon, Choi Woo-shik e Peakboy são conhecidos como membros do grupo de amigos íntimos representativo da indústria do entretenimento, "Wooga Family".
Enquanto isso, o BTS, cujos membros cumpriram seus deveres militares, está trabalhando em um álbum nos Estados Unidos com o objetivo de um retorno completo do grupo no primeiro semestre de 2026.
O chef do restaurante de 300 milhões de wons mensais frequentado por Lee Byung-hun salvou o restaurante do irmão mais velho de Jin, do BTS, dizendo: "Por favor, me dê uma consultoria." (Sadanggui)
No episódio 327 do programa de entretenimento "The Boss's Ears Are Donkey Ears" (doravante "Sadang-gwi"), da KBS 2TV, exibido em 12 de outubro, Jung Ho-young visitou o restaurante do chef japonês Bae Jae-hoon.
Bae Jae-hoon, que Jung Ho-young visitou naquele dia, foi o chef que popularizou o kappo (culinária sazonal) na Coreia. Bae Jae-hoon guiou Jung Ho-young e sua equipe a um espaço secreto em um canto do restaurante. Quando Jung Ho-young perguntou: "O que você faz? É diferente daquele lugar?", Bae Jae-hoon respondeu: "Não é um estabelecimento permanente. Convido pessoas especiais e cozinho toda a comida eu mesmo", e mencionou os atores Lee Byung-hun, Taeyang do Big Bang, o artista Shin Dong-yup e Jin do BTS como convidados. Jung Ho
-young não recuou e se gabou: "Jin também esteve aqui. Vim com a chef Lee Yeon-bok e corri descalço. Jin e eu até tomamos uma cerveja juntos." Bae Jae-hoon surpreendeu a todos ao dizer: "Até fui consultor para o restaurante do irmão mais velho de Jin. Ele conseguiu sobreviver graças à minha consultoria." Bae Jae-hoon
V, do BTS, passeia pelo Rio Han na chuva com os atores Park Seo-joon e Park Hyung-sik... A amizade da "família Wooga" é emocionante | K-POP, notícias de entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

V, do BTS, caminhou ao longo do Rio Han com os atores Park Seo-joon e Park Hyung-sik (ZE:A).
No dia 12, V postou um vídeo curto em seu Instagram Stories com a legenda: "Está chovendo".O vídeo divulgado mostra V passeando ao longo do Rio Han com Park Seo-joon e Park Hyung-sik.
Vestidos casualmente e com chapéus abaixados, os três curtiram um passeio simples e cotidiano ao longo do Rio Han, sob chuva. A imagem de caminharem lado a lado ao longo do Rio Han em uma noite de fim de semana exalava uma vibração saudável, aquecendo o coração dos espectadores.V, Park Seo-joon e Park Hyung-sik, juntamente com o ator Choi Woo-sik e o cantor Peakboy, são conhecidos como a "Família Wooga", uma das amigas mais famosas da indústria do entretenimento. Eles apoiam o trabalho e as atividades uns dos outros, cultivando constantemente a amizade, e seus fortes laços são apreciados pelos fãs.
Enquanto isso, todos os membros do grupo de V, BTS, concluíram recentemente o serviço militar e estão anunciando um retorno como grupo completo na próxima primavera.
RM, do BTS, foi nomeado uma das "20 pessoas mais influentes" no mercado de arte coreano... um "colecionador de arte apaixonado" | K-POP, notícias de entretenimento coreano e reportagens investigativas - Korepo!

RM, do grupo BTS, foi nomeado uma das 20 figuras mais influentes do mercado de arte coreano.
No dia 12, o relatório "Mercado de Arte Coreano 2025", publicado anualmente pela Fundação Cultural Paradise e pelo Instituto de Administração da Universidade Nacional de Seul, selecionou as 20 principais figuras que lideram o mercado de arte coreano pela primeira vez este ano. A seleção foi baseada nos resultados de uma pesquisa com os principais profissionais de galerias da Coreia, e não foi divulgada uma classificação específica.RM é o único a ser nomeado na categoria de artes, e não na categoria de belas artes, o que demonstra sua influência. A reportagem explicou o motivo de sua seleção, dizendo: "RM é um colecionador de arte apaixonado e influenciador cultural. Ele visita frequentemente museus e exposições de arte contemporânea na Coreia e no exterior, e compartilha suas experiências nas redes sociais, despertando o interesse do público pela arte."RM, também conhecido como um amante da arte, realizará uma exposição especial de sua coleção pessoal no Museu de Arte Moderna de São Francisco em outubro do próximo ano.
Enquanto isso, o BTS, grupo ao qual RM pertence, está programado para retornar como um grupo completo no primeiro semestre do próximo ano.
V, do BTS, reclama hilariamente da marca de hambúrguer Mom's Touch... "A falta de molho está me deixando louco" | K-POP, notícias de entretenimento coreano e reportagens investigativas do Korepo!
V, do BTS, deixou um pedido hilário para a franquia de hambúrguer e frango Mom's Touch.No dia 11, V começou sua publicação em uma plataforma de comunicação com fãs, dizendo: "Tenho algo a dizer sobre o meu Mom's Touch". Ele continuou: "Este molho especial do Chef Edward Lee é um pouco diferente", e pediu mais molho, dizendo: "Sou cliente regular. Todos são deliciosos, mas essa falta de molho está me deixando louco".
O prato ao qual V se referia era o "Edward Lee Thigh Boneless", um prato de frango criado em colaboração com o chef Edward Lee pelo Mom's Touch. V então postou uma foto sua comendo o prato enquanto assistia a um programa de variedades, marcando a conta oficial do Mom's Touch com a legenda: "Me pediram para provar. Sou cliente assíduo. Só mais um pouquinho de molho, por favor."Fãs que viram a foto de V responderam com comentários como: "Preciso experimentar também", "Espero que façam uma opção de molho extra" e "Pedi entrega de frango depois de ler esta publicação".
Enquanto isso, todos os membros do BTS, grupo ao qual V pertence, retornaram recentemente após completarem o serviço militar. O BTS está atualmente preparando um novo álbum e tem um comeback programado para a primavera do ano que vem.
O valor de mídia de V, do BTS, na Paris Fashion Week é de impressionantes ¥ 2 bilhões! ... A estrela número 1 da Coreia | K-POP, notícias de entretenimento coreano e reportagens de cobertura da Korepo!
V, do BTS, provou que é um ícone da moda ao criar o maior valor entre as estrelas coreanas na Semana de Moda de Paris. A Semana de Moda de Paris foi realizada na França de 29 de setembro a 7 de outubro. No dia 5, V compareceu ao desfile da Coleção Verão 2026 da Celine, realizado no Parque Nacional de Saint-Cloud, nos arredores de Paris, França, como embaixador global da marca de luxo Celine.No dia 11, após a conclusão da Paris Fashion Week, a plataforma de marketing de influenciadores Lefty anunciou o valor de mídia conquistado (EMV) para cada marca.O EMV é um índice que avalia objetivamente a eficácia das relações públicas de uma marca, convertendo valor econômico em custo após analisar a influência do conteúdo sob diversos ângulos, atribuindo pesos a cada plataforma de mídia social, como Instagram, TikTok e YouTube. Na indústria da moda, o EMV é usado para comparar e avaliar o valor que um embaixador criou para as relações públicas de uma marca.
Lefty anunciou que o EMV de V era de US$ 13,1 milhões, colocando-o em primeiro lugar entre todas as estrelas coreanas que compareceram à Semana de Moda de Paris. O desfile da Celine foi realizado no final da Semana de Moda de Paris, então o período de avaliação foi curto, mas esse resultado foi alcançado apesar do curto período de avaliação, comprovando a poderosa influência e o poder de estrela de V no mundo da moda.Onde quer que V fosse em Paris, inúmeros fãs se reuniam para aplaudi-lo. Ele também era o alvo da maioria dos flashes, acompanhando a cena fashion e as estrelas para capturar a atmosfera da Semana de Moda, e contribuiu significativamente para aumentar o valor da marca como propaganda ambulante da Celine.Um criador digital convidado para um desfile de moda compartilhou uma anedota sobre o quão poderosa era a presença de V. Ele disse: "Veículos de comunicação do mundo inteiro instalaram câmeras enormes ao redor de V para filmá-lo, e outros convidados ficaram chocados."Os repórteres também fotografaram V. Imediatamente após o término do desfile, Celine escondeu V em outro lugar. Caso contrário, os convidados não teriam saído de seus lugares após o término do desfile. V retornou para sessões de fotos e entrevistas com repórteres. "Fiquei realmente impressionado com a influência de V", disse ele, espantado.Todos os anos, a Lefty anuncia as celebridades com maior influência na indústria da moda global. V foi classificado em primeiro lugar na lista "Maiores Influenciadores da Moda de 2023" da Lefty como a "Celebridade Masculina Mais Influente do Mundo".
Impressionantes 18,9 bilhões de wons! V, do BTS, ficou em primeiro lugar entre as estrelas coreanas em termos de valor de mídia na Semana de Moda de Paris.
BTS(BTS) V criou o maior valor entre as estrelas coreanas na Semana de Moda de Paris e na modaÍconeA aparência brilhou.
A Semana de Moda de Paris aconteceu de 29 de setembro a 7 de outubro. No dia 5, V compareceu ao desfile "Céline 2026 Summer Collection", realizado no Parque Nacional de Saint-Cloud, nos arredores de Paris, França, como embaixadora global da marca de luxo Celine.
A plataforma de marketing de influenciadores Lefty anunciou o 'Earned Media Value' (EMV) para cada marca após o término da Paris Fashion Week no dia 11.
EMV é para Instagram, TikTok,YouTubeEste índice avalia objetivamente a eficácia da promoção da marca, analisando multifacetariamente o impacto do conteúdo, ponderando cada plataforma de mídia social e convertendo seu valor econômico em custo. Na indústria da moda, o EMV é usado para comparar e avaliar o valor gerado pelos embaixadores na promoção da marca.
De acordo com Lefty, o EMV de V foi de US$ 13,1 milhões (KRW 18,9 bilhões), colocando-o em primeiro lugar entre as estrelas coreanas presentes na Semana de Moda de Paris. Notavelmente, o desfile de Celine foi realizado no final da Semana de Moda, tornando essa conquista uma prova da imensa influência e poder de estrela de V na indústria da moda, apesar do curto período de avaliação.
V era recebido por inúmeros fãs que o aplaudiam por onde passava em Paris. Ele também era o alvo da maioria dos flashes dos paparazzi, que acompanhavam as cenas da moda e as estrelas, capturando a atmosfera da Semana de Moda. Como modelo desfilante da Celine, ele contribuiu significativamente para o valor da marca.
Um criador digital convidado para o desfile da Celine compartilhou uma anedota sobre o quão poderosa era a presença de V. Ele ficou impressionado, dizendo: "A mídia do mundo inteiro instalou câmeras enormes ao redor de V e o filmou, e outros convidados também o filmaram. Imediatamente após o desfile, Celine escondeu V em outro lugar. Caso contrário, os convidados não teriam ido embora. V voltou para as filmagens e entrevistas com repórteres. Fiquei realmente impressionado com a influência de V."
A Lefty anuncia anualmente as celebridades mais influentes da indústria da moda global. V foi classificado em primeiro lugar entre os "Maiores Influenciadores da Moda de 2023" pela Lefty como a "Celebridade Masculina Mais Influente do Mundo".
"O epicentro de um fenômeno que vai muito além da música" Jimin, do BTS, comparece à Paris Fashion Week e é manchete todos os dias.
BTS Jimin(BTS) apareceu em grandes veículos de comunicação do mundo todo desde que participou da Dior Fashion Week de 2026 como embaixadora.
A Associated Press tem um SNS oficial eYouTubePelo canal, eles postaram um vídeo de convidados chegando ao programa com uma legenda que apresentava Jimin ao lado do ator de Hollywood Johnny Depp.
Reportagens da BBC News britânica sobre a Semana de Moda de ParisJônatasEntre as celebridades que compareceram à coleção de roupas femininas de Anderson, Jimin foi a única celebridade masculina a ser destacada, e a revista People dos EUA também selecionou Jimin como o único coreano a ser escolhido como o 'Momento da Semana de Moda de Paris 2025' e deu uma explicação detalhada da dupla Jimin e Monica Barbaro.
O veículo de comunicação espanhol VANITATIS elogiou esta semana de moda, dizendo: "Jimin não foi apenas um convidado. Ele foi a verdadeira estrela da noite, o epicentro de um fenômeno que foi muito além da música."
A Paris Match, uma das revistas de notícias mais influentes da Europa, explicou que a aparição sem camisa de Jimin causou grande comoção na época, dizendo: "Jimin, a musa da Dior, apareceu em meio aos aplausos dos fãs, que não queriam perder a chance de vê-lo pessoalmente".
Jimin compareceu à Dior Fashion Week 2026, realizada em Paris, França, no dia 1º, e recebeu elogios por "Jimin rouba a cena na Dior" com sua elegância e sensualidade, além de receber muita atenção por sua atualidade e presença marcantes como personagem principal.
[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana
(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. (Fonte: Paradise SNS) Recentemente, o Int...









