Neste dia, muitas estrelas compareceram , incluindo os atores Lee Byung-hun , Son Ye-jin , Hyun Bin, Lee Min-jung, BTS V, RM, Joo Ji- hoon , Lee Soo-hyuk , Im Si-wan, Jo Yu-ri, Yoo Yeon-seok, Jung Ji-hoon, Ahn So-hee , Lee Young- ae, Park Jin-young, Jeon Jong-seo , Jung Chae-yeon , Seolhyun, Son Yeon- jae , Lee Jun-hyuk, Jang Dong-yoon, Kim Do-hoon e Wi Ha-joon. 2025.09.22
V, do BTS, revelou sua longa admiração pelo Brown Eyed Soul.
(Dados = Weverse)
Recentemente, V recomendou várias músicas do Brown Eyed Soul aos fãs durante uma transmissão ao vivo no Weverse. V declarou: "Isso pode ser TMI, mas... não me pediram para fazer isso, e não conheço ninguém que faça. Eu só queria revelar minha longa admiração."
(Dados = Weverse)
Ele continuou: “Eu cresci ouvindo as músicas do Brown Eyed Soul e fiquei muito feliz, então quando ouvi que uma nova música do Brown Eyed Soul estava sendo lançada... Há
(Fonte: Instagram oficial do V)
V cantou "Is It the Wind?" no diário de V há 11 anos, em 22 de outubro de 2014. Conforme V revelava seu fandom, Brown Eyed Soul atraiu a atenção de fãs na Coreia e no exterior, assim como nas redes sociais, e até chegou ao primeiro lugar no ranking de buscas populares do Melon.
(Dados = Weverse)
Começando com 'Promise You' do Brown Eyed Soul, V apresentou aos fãs 'Is It the Wind?', 'My Story', 'Did I Really Love You?', 'Love Ballad', 'The Week in the Storm' e 'If It's the Same', e cantou junto enquanto dava reações apaixonadas.
(Dados = Weverse)
Em particular, ao cantar "If It's the Same", ele emocionou os fãs ao incluir ARMY (fandom do BTS) na letra, como "(Army, estamos aqui) Se você virar a cabeça na familiaridade da estrada que sempre percorremos juntos, não nos deixe ir agora (Army) Se seu coração ainda se lembra de mim e não consegue se livrar das memórias... Volte para mim e me segure em seus braços como se nada tivesse acontecido, como se fosse há muito tempo."
(Fonte: Instagram oficial do V)
Na segunda transmissão ao vivo do dia, V mostrou sua ampla gama de gostos musicais que não se limitam a gêneros ao apresentar a música "Morning Will Not Come" do musical "Pimatgol Love Song", que estreou em setembro de 2010, a música "That's My Everything" de "Bungee Jumping of Their Own" e uma música de Boyz II Men.
Após a transmissão, Jungyeop e Youngjun, do Brown Eyed Soul, compartilharam um vídeo da apresentação ao vivo de V em seus stories do Instagram para expressar sua gratidão. O Brown Eyed Soul lançará seu quinto álbum completo, "SOUL Tricycle", hoje (dia 23) e fará um show solo pela primeira vez em seis anos.
Jimin, do BTS, atingiu 2 bilhões de streams no Spotify.(Dados = Big Hit Music)
De acordo com o Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, a música-título de Jimin, "Who", do seu segundo álbum solo, "MUSE", lançado em julho de 2024, ultrapassou 2 bilhões de streams acumulados. Esta música é a primeira das músicas solo de Jimin a atingir a marca de 2 bilhões de streams.
(Dados = Big Hit Music)
Após seu lançamento, "Who" estreou na 14ª posição na principal parada musical da Billboard, a "Hot 100", e permaneceu na parada por um total de 33 semanas, demonstrando sua popularidade duradoura. Permaneceu nas paradas "Global 200" e "Global (excluindo os EUA)" da Billboard por 60 semanas, demonstrando sua popularidade consistente. Também figurou no "Official Singles Top 100" do Reino Unido por um total de 28 semanas, comprovando sua popularidade global.
(Dados = Big Hit Music)
Jimin ganhou o prêmio de "MÚSICA K-POP DO ANO" por esta música no "iHeartRadio Music Awards 2025", realizado pela iHeartRadio nos Estados Unidos em março. Além disso, "Who" foi classificada como a música K-pop mais transmitida em todo o mundo e a mais ouvida pelos usuários coreanos no ano passado na campanha "2024 Wrapped Year-End" do Spotify.
"Who" é uma música de hip-hop R&B caracterizada por acordes poderosos de guitarra e balanço. Ela canta sobre a saudade e a confusão de sentir falta de alguém que você nunca conheceu. O contraste entre a batida e o ritmo poderosos, que lembram uma imagem sexy e ousada, e a letra puramente afetuosa sobre o desejo de "encontrar o amor verdadeiro" é um destaque.
Jungkook, do BTS, brilha como uma presença de classe mundial ao estabelecer outro recorde no Spotify.
(Dados = Big Hit Music)
Jungkook passou recentemente um total de 800 dias na parada "Global Top Artist" do Spotify, tornando-se o quinto grupo de K-pop e artista solo com maior tempo na parada.
(Dados = Big Hit Music)
A conta pessoal do Jungkook no Spotify (perfil) atingiu um total de 9,6 bilhões de streams acumulados, o mais rápido entre todos os artistas asiáticos e o primeiro entre os artistas solo de K-pop. Ele também alcançou mais de 40 milhões de ouvintes mensais, estabelecendo um novo recorde para o maior número de ouvintes mensais por um artista solo de K-pop.
(Dados = Big Hit Music)
Enquanto isso, Jungkook continua estabelecendo novos recordes tanto para música digital quanto para álbuns, com sua primeira música solo de estreia, "Seven", figurando na parada "Weekly Top Song Global" por um total de 114 semanas consecutivas, o período mais longo de permanência para um artista solo asiático, e seu primeiro álbum solo, "GOLDEN", figurando na parada "Weekly Top Album Global" por um total de 98 semanas, o período mais longo de permanência para um artista solo asiático.
Junto com isso, ele também mostrou seu poder formidável ao estabelecer um novo recorde ao ser o primeiro artista solo asiático a ter quatro músicas com mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify.
O Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Empresarial analisou o big data de reputação de marca de membros individuais de grupos masculinos entre 20 de agosto de 2025 e 20 de setembro de 2025, e analisou o índice de reputação de marca por índice de participação, índice de mídia, índice de comunicação e índice de comunidade. A análise da reputação de marca de grupos masculinos individuais também incluiu uma avaliação do valor da marca, que mede a influência da marca, e uma avaliação qualitativa por um monitor de reputação de marca.
(Dados = Big Hit Music)
Jimin, do BTS, que ficou em primeiro lugar, teve um índice de reputação de marca de 5.393.771, com um índice de participação de 503.655, um índice de mídia de 471.525, um índice de comunicação de 1.897.776 e um índice de comunidade de 2.524.416. Isso representa um aumento de 22,93% em comparação com o índice de reputação de marca de agosto.
Koo Chang-hwan, diretor do Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia, explicou: "Jimin, do BTS, que ficou em primeiro lugar na classificação de reputação de marca individual de boy group em setembro de 2025, obteve altas classificações na análise de links para as palavras "único, recorde e inovador" e altas classificações na análise de palavras-chave para "Parada da Billboard, Who e Spotify". Na análise da relação positividade/negatividade, a taxa de positividade foi de 91,27%.
Enquanto isso, além de Jimin, Jin ficou em 3º lugar com um índice de reputação de marca de 3.962.171, e Jungkook ficou em 4º lugar com um índice de reputação de marca de 3.714.825, mostrando que muitos membros estavam na liderança.
"Winter Ahead", do BTS V, se tornou popular, ultrapassando 450 milhões de streams no Spotify.
(Dados = Big Hit Music)
"Winter Ahead", lançado em 29 de novembro de 2024, enquanto V servia nas forças armadas, estreou em primeiro lugar na principal parada de singles da Billboard, a "Hot 100", bem como em primeiro lugar na parada "Holiday Digital Song Sales" e em 62º lugar na parada "Holiday Top 100".
(Fonte: Spotify)
V é o único artista de K-pop a ter três músicas no Top 100 de fim de ano: "Christmas Tree", "White Christmas" e "Winter Ahead". Todas as três músicas lideraram a parada de vendas de músicas digitais de fim de ano, um feito também único para um artista de K-pop.
(Dados = Big Hit Music)
'Winter Ahead' também entrou na parada de singles do UK Official Charts, que é considerada uma das duas maiores paradas pop junto com a Billboard, e mostrou seu grande poder musical ao estrear em primeiro e segundo lugar nas paradas de 'Single Downloads' e 'Single Sales', respectivamente.
(Dados = Big Hit Music)
"Winter Ahead" é uma música que reflete perfeitamente o amor de V pelo jazz, e o saxofone, o trompete e o piano preparado (um piano cujo som é alterado pela inserção de vários objetos) criam uma atmosfera aconchegante. O videoclipe também recebeu ótimas críticas por seus belos visuais e pela atuação madura de V, que expressa delicadamente a psicologia turbulenta do grupo.
RM e V do BTS posam na exibição VIP do filme 'Nothing to Do' realizada no Yongsan CGV em Seul na tarde do dia 22.
Esta é a história de Mansu (Lee Byung-hun), um funcionário de uma empresa tão satisfeito com a vida que sentia ter "conquistado tudo" — "Não consigo evitar" — que, após ser demitido abruptamente, embarca em sua própria batalha por reemprego, para proteger sua esposa, seus dois filhos e a casa que tanto trabalhou para construir. Lançamento previsto para o dia 24.
[Seul = Newsis] O repórter Jinseok Choi = BTS V posa na exibição VIP do filme 'Nothing to Do' no CGV Yongsan I-Park Mall em Yongsan-gu, Seul, na tarde do dia 22. 2025.09.22.