segunda-feira, 22 de setembro de 2025

"Com uma única aparição de Jungkook, do BTS", CK conquista o primeiro lugar nas redes sociais na Semana de Moda de Nova York pela primeira vez em seis temporadas. [K-EYES]


Foto: Calvin Klein Instagram                          

   Graças ao impacto político, a Calvin Klein recupera o primeiro lugar em engajamento nas mídias sociais da New York Fashion Week pela primeira vez em seis temporadas.  

 
*K-EYES é um espaço que apresenta perspectivas globais sobre K-content, K-culture e K-tudo*


A primeira aparição de Jungkook na New York Fashion Week do BTS ajudou a Calvin Klein a ultrapassar Michael Kors e ficar em primeiro lugar em engajamento nas redes sociais.


De acordo com a mídia de moda WWD, a Calvin Klein ficou em primeiro lugar em engajamento nas mídias sociais, com 12,9 milhões de pontos de engajamento na temporada SS26 da Semana de Moda de Nova York de 2025. Isso representa um aumento de 1.168% em relação à temporada anterior, e superou a Michael Kors (4,2 milhões de pontos), que manteve o primeiro lugar por seis anos consecutivos, em mais de três vezes.


A plataforma de análise de mídia social ListenFirst atribuiu o sucesso recente da Calvin Klein ao embaixador global Jungkook, que fez sua estreia na moda no desfile Calvin Klein SS26 realizado na Fundação Brandt em 12 de setembro.


O impacto de Jungkook é comprovado pelos números. Somente os cinco vídeos mais populares da Calvin Klein geraram 4,4 milhões de engajamentos, e uma única publicação no Instagram mostrando a chegada de Jungkook ao evento gerou US$ 825.000 (aproximadamente 1,1 bilhão de wons) em exposição na mídia.


Em particular, no dia 13 de setembro, dia em que Jungkook apareceu, ele estabeleceu um recorde de "músico mais mencionado", com mais de 1 milhão de postagens criadas no X (Twitter). As conversas geradas pelos usuários no Twitter, sozinhas, representaram 15% da pontuação total de engajamento da Calvin Klein.


Fãs de "The Prince Has Arrived" enlouquecem no mundo todo


Jungkook apareceu no evento vestindo um terno bege enorme com brincos e colar prateados. Centenas de fãs lotaram o local do show no East Village, causando congestionamento.


Nas redes sociais, a hashtag #JUNGKOOKxCALVINKLEIN virou trending topic globalmente. Os fãs responderam com entusiasmo, dizendo: "O príncipe chegou" e " Seu rosto é a própria economia".


Liz Thompson, uma fã que veio do Brooklyn para ver Jungkook, disse à mídia local: "O BTS me conforta desde os 16 anos, então foi natural para mim vir apoiar o primeiro desfile de moda do Jungkook."


O mundo da moda também percebeu o poder de Jungkook.

Foto: Calvin Klein Instagram
Foto: Calvin Klein Instagram

Além de Jungkook, estrelas como Lily Collins e Emily Ratajkowski, de 'Emily em Paris', marcaram presença na coleção apresentada por Veronica Leoni, da Calvin Klein, mas Jungkook recebeu a atenção esmagadora.


A análise de impacto de mídia da Launchmetrics também revelou que a Calvin Klein ficou em primeiro lugar, superando marcas como Michael Kors e Tory Burch. Desde que foi nomeado embaixador global da Calvin Klein em março de 2023, Jungkook tem sido reconhecido por desempenhar um papel fundamental na valorização da marca.


Especialistas da indústria da moda analisaram que "a única aparição de Jungkook levou Calvin Klein ao topo em seis anos" e que "é um evento simbólico que mostra a influência das estrelas do K-pop no mundo da moda ocidental".



Fonte:

A música que você ouve na TV, "Friends", do BTS V, ultrapassa 540 milhões de streams no Spotify.

foto

A música solo do BTS V , 'FRI(END)S', se tornou popular , ultrapassando 540 milhões de streams no Spotify.


O single digital de V, 'Friends', registrou 540 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo.


"Friends" é um gênero pop soul de R&B com uma melodia doce e letras espirituosas. V lida com as vozes graves e falsetes com suavidade, permitindo que os ouvintes ouçam vários tons em uma única música.


'Friends' provou sua popularidade a ponto de ser selecionada como música de fundo para a terceira temporada da popular série dramática americana 'The Summer I Turned Pretty', que foi ao ar em julho.

foto

"Friends", um presente preparado com antecedência para os fãs que esperavam por V durante seu longo serviço militar antes de seu alistamento , foi lançado em 15 de março de 2024. "Friends" estreou na posição 65 na principal parada de singles da Billboard , a " Hot 100 ", na posição 3 na Billboard Global (excluindo os EUA) e na posição 5 na "Global 200". Entrou na parada de singles "UK Official  Charts " do Reino Unido na posição 13, permanecendo na parada por duas semanas consecutivas, e estreou na posição 3 na maior parada do Reino Unido, a "Official Big Top 40", com apenas dois dias de rastreamento.


Também alcançou o primeiro lugar no iTunes Worldwide e no iTunes Europe, tornando-se a primeira música lançada em 2024 a liderar as paradas do iTunes em 100 países . V brilhou como artista solo no mercado musical global, sendo selecionado como um dos "Melhores K-Pop de 2024" pela Amazon Music e Apple Music.


O videoclipe de "Friends" também causou grande sensação. Filmado na Inglaterra, o videoclipe destaca a atuação excepcional de V, retratando personagens contrastantes em diferentes situações, tanto sozinho quanto acompanhado, dando ao vídeo um toque cinematográfico.


O videoclipe liderou a parada de músicas mais populares do YouTube por 14 dias consecutivos após seu lançamento. Tornou-se o primeiro artista de K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada Tidal Top Videos dos EUA e continua a dominar as paradas Tidal Top Videos em outros países, demonstrando sua imensa popularidade.


Fonte:

V e RM do BTS: "Não tem como eles serem de classe mundial~" [Vídeo]

foto

Na tarde do dia 22, uma exibição VIP do filme ' There's No Choice ' foi realizada no CGV Yongsan I-Park Mall em Yongsan-gu, Seul.

Os membros do BTS V e R.L. compareceram ao evento em 22 de setembro de 2025.


Fonte:

domingo, 21 de setembro de 2025

V, do BTS, revela seu amor pelos fãs: "Cresci feliz ouvindo as músicas do 'Brown Eyed Soul'" | K-POP, notícias de entretenimento coreano e reportagens investigativas do Korepo!

V, do BTS, confessou seu amor pelo grupo de baladas Brown Eyed Soul.

No dia 18, V apresentou as músicas mais populares do Brown Eyed Soul aos fãs durante uma transmissão ao vivo em sua plataforma de fandom, Weverse.

V disse: "Não sou conhecido deles nem alguém me pediu para ser, mas gostaria de revelar o fandom que tenho há muito tempo. Sou fã do Brown Eyed Soul."Ele disse: "O Brown Eyed Soul lançou uma nova música desta vez. Eu cresci muito feliz ouvindo as músicas do Brown Eyed Soul. Muita gente dos anos 90 gostava do Brown Eyed Soul, e eu sou uma delas."Ele acrescentou: "Liguei a transmissão ao vivo porque queria que o ARMY (nome do fandom) ouvisse uma vez."

V então apresentou músicas como "Promise You", "Is It the Wind", "My Story", "Did I Really Love You?", "Love Ballad" e "If It's the Same", e o público cantou junto enquanto tocava as músicas.

Em particular, ao cantar "If It's the Same", V incluiu "ARMY" na letra, demonstrando seu carinho pelos fãs.

Enquanto isso, o BTS está atualmente trabalhando em um álbum nos EUA e tem um comeback completo previsto para a primavera de 2026.

JIN, do BTS, vence o prêmio Fan & Star Choice Solo, escolhido por fãs do mundo todo... Conquista vitória dupla no TMA | K-POP, notícias de entretenimento coreano e relatórios do Korepo!

 

IN, do BTS, provou sua suprema popularidade e influência.

JIN conquistou o primeiro lugar na categoria SOLO do FAN N STAR Choice Awards no THE FACT MUSIC AWARDS (TMA) de 2025, realizado em Macau no dia 20 (horário coreano).O prêmio "Fan & Star Choice" é concedido ao grupo de artistas de K-pop ou artista solo que foi o mais amado pelos fãs ao redor do mundo no último ano, e está aberto a artistas que lançaram um novo álbum no último ano até julho de 2025. A votação, que foi selecionada diretamente pelos fãs globais, ocorreu de 18 de agosto a 8 de setembro, com JIN ficando em primeiro lugar com 3.632.290 votos, ou 42% do total de votos.JIN teve a honra de receber este prêmio novamente, após o primeiro em 2022, antes de se alistar nas forças armadas. Em 2022, JIN marcou presença ao se tornar o primeiro membro do BTS a ser selecionado na categoria individual, e seu emocionante discurso de aceitação se tornou um assunto polêmico.JIN também conquistou o primeiro lugar na categoria "Melhor Música de Verão para Fãs e Estrelas da TMA" no The Fact Music Awards de 2025 com "Don't Say You Love Me", superando diversos outros grupos populares e conquistando uma vitória dupla. Este prêmio também é escolhido por fãs ao redor do mundo que votam em artistas que lançaram músicas entre abril e junho, excluindo trilhas sonoras e colaborações em eventos.

"Winter Ahead", do V, do BTS, atinge 450 milhões de streams no Spotify | K-POP, notícias de entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

 

"Winter Ahead", do V, do BTS, ultrapassou 450 milhões de streams no Spotify, provando mais uma vez o poder das músicas globais de inverno.A colaboração de V com Park Hyo-shin, "Winter Ahead (com Park Hyoshin)", lançada em 29 de novembro de 2024, dominou as paradas mundiais imediatamente após seu lançamento. Não só alcançou o primeiro lugar na parada de singles da Billboard dos EUA, a Hot 100, como também marcou presença ao estrear em primeiro lugar na parada de vendas de músicas digitais de fim de ano e em 62º lugar na parada de Top 100 de fim de ano.V é o único artista de K-pop a ter três músicas, "Christmas Tree", "White Christmas" e "Winter Ahead", classificadas no Top 100 de fim de ano. Ele também é o primeiro artista a ter todas as três músicas alcançando o primeiro lugar na parada de vendas de músicas digitais de fim de ano.Seu sucesso continuou nas paradas oficiais do Reino Unido, com "Winter Ahead" classificando-se na parada de singles e ficando em primeiro lugar em downloads de singles e em segundo lugar em vendas de singles, provando sua influência na Europa.

A música em si reflete perfeitamente o gosto musical de V. Saxofone, trompete e um piano preparado (um piano que distorce o som inserindo um objeto dentro) criam uma sensibilidade jazzística, criando uma atmosfera aconchegante de inverno. O videoclipe também recebeu ótimas críticas. O belo visual, combinado com a atuação de V, que retrata um mundo interior conturbado, ajudou a música a alcançar o primeiro lugar na lista "Trending Music Videos Worldwide" e se tornar a mais longa posição de um artista de K-pop na parada "Global Top Videos" do TIDAL.A Billboard também selecionou "Winter Ahead" como uma das "27 Melhores Músicas de Inverno da Temporada", afirmando: "Ela me lembra os primeiros dias da estação fria. A harmonia de V e Park Hyo Shin é tão fresca quanto flocos de neve". Eles ainda disseram: "O período de validade desta música provavelmente se estenderá além de 25 de dezembro", expressando sua confiança em seu sucesso duradouro.De fato, "Winter Ahead" foi eleita a número um na lista "Músicas Favoritas dos Fãs de 2024" da Billboard, comprovando a resposta entusiasmada.

"Seven", de Jungkook, do BTS, ficou nas paradas pela 112ª e 113ª semanas, estabelecendo um novo recorde para um artista solo asiático.

Fornecido pela Big Hit MusicFornecido pela Big Hit Music           

A música solo de estreia de Jungkook do BTS, 'Seven', continua a estabelecer recordes sem precedentes nas paradas da Billboard.

De acordo com a última parada divulgada pela Billboard no dia 20 (horário local), "Seven" ficou em 141º lugar no "Global 200". Isso marca a primeira e mais longa sequência de um artista solo asiático nas paradas, com 112 semanas consecutivas na parada desde seu lançamento.

Nas paradas globais (excluindo os EUA) divulgadas no mesmo dia, o álbum também ficou em 94º lugar, continuando sua 113ª semana consecutiva nas paradas. Jungkook é o único artista solo asiático a manter um lugar em ambas as paradas por mais de 110 semanas simultaneamente.

Com essa conquista, Jungkook provou mais uma vez sua presença como uma estrela pop global ao colocar 17 e 18 músicas nas paradas 'Global 200' e 'Global (Excluding the US)' da Billboard, respectivamente.

"Seven" teve um início estelar, liderando a principal parada de singles da Billboard, a "Hot 100", imediatamente após seu lançamento. Permaneceu na parada por 15 semanas, demonstrando seu status de grande sucesso. Também estreou em terceiro lugar na parada oficial de singles do Reino Unido, tornando-se o primeiro artista solo de K-pop a figurar na parada por 14 semanas consecutivas.

Seus recordes de streaming também são impressionantes. Eles se tornaram o primeiro artista asiático a ultrapassar 2,549 bilhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, e lideraram a parada "Weekly Top Songs Global" por incríveis 113 semanas, consolidando seu apelido de "Chart Phoenix".

Quase dois anos após seu lançamento, "Seven" continua a figurar consistentemente nas principais paradas globais. A faixa solo de estreia de Jungkook foi além de um simples hit, consolidando-se como uma canção lendária que será lembrada para sempre na história da música mundial.



Fonte:

Jin do BTS: "Meu coração parou no momento em que fizemos contato visual" [Photoen HD]

[Aeroporto de Incheon (Ilha Yeongjong) 

Jin, membro do BTS, está partindo para Milão, Itália, para participar de uma programação internacional pelo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Incheon, em Unseo-dong, Jung-gu, Incheon, na tarde de 21 de setembro.

Jin do BTS: "Saí do carro e minha cabeça inchou!" [Photoen HD]

Ouça a voConfigurações de traduçãAjustando o tamanho da f

[Aeroporto de Incheon (Ilha Yeongjong) 

Jin, membro do BTS, está partindo para Milão, Itália, para participar de uma programação internacional pelo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Incheon, em Unseo-dong, Jung-gu, Incheon, na tarde de 21 de setembro.

Jin do BTS: "Vou para Milão para roubar corações~" [Photoen HD]

[Aeroporto de Incheon (Ilha Yeongjong)

Jin, membro do BTS, está partindo para Milão, Itália, para participar de uma programação internacional pelo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Incheon, em Unseo-dong, Jung-gu, Incheon, na tarde de 21 de setembro.

"Deer Eyes" do Jin do BTS rouba o coração dos ARMYs [Photoen HD]

[Aeroporto de Incheon (Ilha Yeongjong) = Repórter do Newsen Ji Soo-jin]

Jin, membro do BTS, está partindo para Milão, Itália, para participar de uma programação internacional pelo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Incheon, em Unseo-dong, Jung-gu, Incheon, na tarde de 21 de setembro.

[Notícias do BTS] Resumo do fim de ano do Spotify para o BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook)... Top 10 Global K-Pop Streaming!

(Dados = Big Hit Music) O grupo BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook) alcançou o topo da lista de K-pop no Spotify. (Dados = Big H...