quarta-feira, 27 de agosto de 2025

[Notícias do BTS] Estádio Dodgers arrasa com primeiro arremesso de classe mundial! "V é uma sensação global... Faz uma grande separação"

V, do BTS, fez o primeiro arremesso com sucesso no jogo da Major League Baseball (MLB).
(Fonte: MLB Korea SNS)

No dia 26 (horário coreano), V subiu ao montículo como o primeiro arremessador cerimonial antes do jogo entre o LA Dodgers e o Cincinnati Reds no Dodger Stadium em Los Angeles, EUA. Quando V apareceu com seu uniforme do LA Dodgers, o estádio se encheu de aplausos entusiasmados. Enquanto o hit "MIC Drop", do BTS, ressoava por todo o estádio, V exibiu um primeiro arremesso maravilhoso com um sorriso radiante.

(Dados = Big Hit Music)

V então fez uma aparição surpresa no montículo e animou a atmosfera gritando com força o slogan característico do LA Dodgers: "É hora do beisebol do Dodger!". Essa é a frase que o lendário comentarista da Major League BaseballVin Scully, usou para anunciar o início dos jogos do LA Dodgers. A esperteza de V ao gritar ele mesmo levou todo o Dodger Stadium ao delírio.

(Dados = Big Hit Music)

A equipe de transmissão local também reagiu com entusiasmo. Da cabine de transmissão, disseram: "V é uma sensação global. Assim que anunciamos a notícia de seu primeiro arremesso, as vendas de ingressos explodiram e, graças a ele, uma multidão enorme irá ao estádio." De fato, quando se espalhou a notícia de que V seria o primeiro arremessador, os servidores do site de reserva de ingressos caíram temporariamente. De acordo com a plataforma de venda de ingressos online StubHub, as vendas de ingressos para o jogo daquele dia aumentaram mais de cinco vezes em comparação com a média. A equipe de transmissão também enfatizou o poder global da marca V, chamando-o de "um astro indiscutível". Quanto ao seu controle, o elogiaram, dizendo: "Ele lançou algumas bolas quebradas incríveis. Vou contratá-lo imediatamente."

(Dados = Big Hit Music)

V disse, por meio de sua agência, Big Hit Music: "Assisti a um jogo do Los Angeles Dodgers com os integrantes quando estreamos. Foi divertido voltar aqui depois de tanto tempo, e as lembranças daquela época voltaram à tona. Foi divertido fazer o primeiro arremesso cerimonial em um lugar repleto de lembranças da minha estreia. Se eu tiver outra chance, quero aprender mais direito e fazer o primeiro arremesso cerimonial novamente. Agradeço sinceramente ao ARMY (nome do nosso fandom) e aos fãs de beisebol pelo apoio apaixonado."

Com este primeiro pitch, V conquistou a atenção de fãs globais de K-pop e de esportes, comprovando sua presença global. Recentemente, ele tem atuado como modelo para diversos setores, incluindo artigos de luxo de alta qualidade, marcas globais de bebidas e café, e vestuário premium para atividades ao ar livre, exercendo ampla influência em diversas culturas e estilos de vida.






Fonte:

[Notícias do BTS] "3D", de Jungkook, do BTS, entra para o Billions Club do Spotify, estabelecendo seu quarto recorde na carreira!

(Dados = Big Hit Music)

'3D' do Jungkook do BTS continua sua popularidade global.

(Dados = Big Hit Music)

Recentemente, o single solo de Jungkook, "3D", ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Com isso, Jungkook agora tem quatro músicas que alcançam 1 bilhão de streams no Spotify, juntando-se a "Seven" (2,5 bilhões), "Standing Next to You" (1,2 bilhão) e "Left and Right" (1,1 bilhão).

(Dados = Big Hit Music)

De acordo com o relato oficial da mídia musical estrangeira 'Pop Core', Jungkook estabeleceu um novo recorde ao se tornar o primeiro artista solo asiático a ter quatro músicas com mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify.

(Dados = Big Hit Music)
Isso também significa que ele adquiriu um total de quatro molduras comemorativas em formato de prato, que o Spotify concede a artistas cujas músicas atingiram 1 bilhão de reproduções. Além disso, ele também recebeu quatro músicas para serem adicionadas ao "Clube dos Bilhões", uma playlist do Spotify com músicas que ultrapassaram 1 bilhão de reproduções.





Fonte:

[Notícias do BTS] "Jinmingout" do chef mundial Edward Lee para Jin do BTS... De camisetas promocionais a declarações de fãs

(Dados = Big Hit Music)

Jin, do BTS, provou sua poderosa influência global ao ganhar o apoio entusiasmado do chef global Edward Lee.

(Fonte: Edward Lee SNS)

O chef Edward Lee expressou publicamente sua afeição especial pelo gim recentemente, publicando uma foto comemorativa com ele no Instagram. A publicação recebeu uma resposta imediata e explosiva, acumulando dezenas de milhares de curtidas e comentários.

(Dados = Big Hit Music)

Essa verificação nas redes sociais atraiu ainda mais atenção, pois expandiu sua base de fãs, que já era evidente na TV. No episódio de 20 de julho do programa "Please Take Care of My Refrigerator", da JTBC, Edward Lee saiu vitorioso em uma competição de sashimi de peixe cru com a chef Namno Yoon.

(Dados = Big Hit Music)

Imediatamente após a vitória, Edward Lee fez uma apresentação ousada, arrancando seu uniforme de chef para revelar a "camiseta com os produtos do show do Jin" que usava por baixo. Jin exclamou: "Sou um grande fã!" e Jin respondeu com um "Jinmingout" (uma expressão que significa "Sou um grande fã!"), ao que Jin respondeu surpreso: "Esses são os meus produtos! São os meus produtos do show!" Edward então expressou seus sentimentos, dizendo: "Estou muito honrado e muito feliz", e até tirou uma selfie com Jin, exibindo plenamente sua admiração.


(Fonte: Por favor, cuide da minha geladeira)

Edward Lee demonstrou seu carinho especial por Jin, chegando a pegar um voo de 13 horas dos Estados Unidos até a Coreia para conhecê-la. O mulhoe que ele criou para Jin surpreendeu o elenco com sua combinação única de ingredientes, incluindo melancia e geleia.

Enquanto isso, Edward Lee é um renomado chef global que recebeu um convite especial do governo americano para o Jantar de Estado na Casa Branca e administra um restaurante com prêmio Michelin Bib Gourmand. O fato de uma figura tão renomada mundialmente ter declarado publicamente sua paixão por gim e se envolvido ativamente com seu público global é considerado uma prova da enorme influência global do gim.


Fonte:

[Notícias do BTS] "FAKE LOVE", do BTS, ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify e atinge 127 milhões de dólares em streams


 
(Dados = Big Hit Music)

O BTS adicionou 1 bilhão de reproduções de suas músicas no Spotify.

(Dados = Big Hit Music)

A música-título "FAKE LOVE", do terceiro álbum do BTS, "LOVE YOURSELF 轉 'Tear'", lançado em maio de 2018, ultrapassou 1 bilhão de streams acumulados (até 24 de agosto) no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Esta é a quinta música do grupo BTS a atingir 1 bilhão de streams.

(Dados = Big Hit Music)

"FAKE LOVE" é uma música emo de hip-hop com sons de guitarra grunge e batidas de trap groovy. Ela canta sobre os sentimentos de perceber que um amor que você pensava que era para ser era uma mentira. Capturou as emoções sombrias do BTS e conquistou aclamação mundial.

(Dados = Big Hit Music)

Na época de seu lançamento, "FAKE LOVE" ficou em 10º lugar na parada principal de músicas da Billboard, "Hot 100", e em 42º lugar na "Official Singles Chart Top 100" do Reino Unido. "LOVE YOURSELF 轉 'Tear'", que inclui essa música, se tornou o primeiro álbum de um cantor coreano a alcançar o primeiro lugar na parada principal de álbuns da Billboard, "Billboard 200", consolidando o status do K-pop no mundo.

Enquanto isso, o BTS ultrapassou 2 bilhões de streams no Spotify com "Dynamite". "My Universe", "Butter", "Boy With Luv (feat. Halsey)" e "FAKE LOVE" ultrapassaram 1 bilhão de streams cada. Um total de 127 faixas do grupo acumularam mais de 100 milhões de streams.




Fonte:

[Notícias do BTS] Jin, do BTS, mantém lealdade ao seu empresário e faz aparição surpresa como mestre de cerimônias de casamento

Jin, do BTS, mais uma vez conquistou os corações dos fãs com sua aparência leal.

(Dados = Big Hit Music)

Recentemente, Jin foi o mestre de cerimônias do casamento de um empresário da Big Hit Music, que ele conhece há muito tempo. Jin, que atualmente está trabalhando em um álbum nos Estados Unidos, retornou brevemente à Coreia para a ocasião, e o empresário que se casou naquele dia é conhecido por ser um amigo próximo do BTS, tendo trabalhado com eles por mais de 10 anos.

(Dados = Big Hit Music)

Jin já atuou como mestre de cerimônias em casamentos de conhecidos antes e depois de sua dispensa, mantendo contato com eles. Ele também domina perfeitamente o papel de mestre de cerimônias em seus próprios programas de variedades, e suas habilidades como mestre de cerimônias em casamentos, juntamente com sua apresentação fluida e sua fala amigável e eloquente, atraíram atenção nas redes sociais.

Enquanto isso, o BTS está se preparando para um retorno e uma turnê mundial na primavera de 2026 e atualmente está trabalhando em músicas nos Estados Unidos.




Fonte:

terça-feira, 26 de agosto de 2025

Jungkook, do BTS, entra nas paradas globais de álbuns e músicas digitais do Spotify com duas músicas, estabelecendo novos recordes para a sequência mais longa de paradas solo asiáticas de 110 semanas e 94 semanas.

foto

Jungkook do BTS brilha como uma super estrela pop global dominando as paradas de álbuns e músicas no Spotify .


Jungkook ficou em 68º lugar na parada 'Weekly Top Song Global' do Spotify no período de 15 a 21 de agosto, a maior plataforma de streaming de música do mundo, com sua primeira música solo 'Seven' lançada em julho de 2023.


Jungkook deu continuidade ao seu forte desempenho como uma potência da música digital ao inscrever duas de suas músicas na parada, ficando em 147º lugar na parada 'Weekly Top Song Global' na semana de 15 a 21 de agosto com seu single solo '3D' lançado em setembro de 2023.


"Seven" e "3D" permaneceram na parada "Weekly Top Songs Global" por 110 e 33 semanas, respectivamente. Jungkook alcançou um novo recorde com "Seven", a mais longa e a primeira permanência de 110 semanas de um artista solo asiático na parada.


O primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', lançado em novembro de 2023, também ficou em 57º lugar na parada 'Weekly Top Albums Global' do Spotify de 15 a 21 de agosto, estabelecendo simultaneamente um novo recorde por ser o 'primeiro' e 'mais longo' álbum de um artista solo asiático a permanecer na parada por 94 semanas.

foto

Apesar de estar inativo, Jungkook está mostrando sua saudável popularidade e influência global ao subir para a 174ª posição na parada 'Weekly Top Artist Global' do Spotify (de 15 a 21 de agosto) e permanecer na parada por 116 semanas, o período mais longo para um artista solo de K-pop.


"Seven" se tornou o primeiro artista asiático a atingir 2,5 bilhões de streams, e "GOLDEN" se tornou o primeiro artista solo asiático a ultrapassar 6 bilhões de streams acumulados no Spotify. No dia 24, "3D" ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify, tornando Jungkook o primeiro artista solo asiático a atingir quatro músicas com mais de 1 bilhão de streams.


A conta pessoal do Jungkook no Spotify (perfil) atingiu um total de 9,4 bilhões de streams acumulados, o menor número de um artista asiático e o primeiro de um artista solo de K-pop, incluindo todos os créditos. Sua audiência mensal gira em torno de 17 milhões.


"Seven" dá continuidade ao poder e à popularidade do mega hit global que conquistou as paradas de "primeiro", "mais curto" e "mais longo", estendendo o novo recorde de ser o primeiro artista solo asiático a permanecer no "Global 200" e "Global (excluindo os EUA)", as principais paradas do meio de comunicação musical americano Billboard, por 109 e 110 semanas, respectivamente.

Suzy (miss A) publica foto com V e Park Bo-gum do BTS... um clima romântico que vai fazer seu coração palpitar | Notícias de K-POP, entretenimento coreano e entrevistas da Korepo!

Suzy, ex-integrante do grupo feminino miss A, compartilhou suas novidades recentes. No dia 19, Suzy compartilhou momentos que passou com V, ...