segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Um "Príncipe Bebê" de 6 metros de altura ilumina Yeouido. O fã-clube chinês do Jungkook do BTS instala uma escultura gigante de aniversário em escala continental.

foto

Fãs chineses comemoram o aniversário de Jungkook , do BTS (1º de setembro) com apoio de todo o continente.


O maior fã-clube de Jungkook na China, ' Jungkook China', anunciou através de sua conta de mídia social X (antigo Twitter) que apoiará uma escultura em grande escala de Jungkook no E-Land Cruise em Seul para comemorar seu aniversário em 1º de setembro.


De acordo com o 'Jungkook China', de 29 de agosto a 2 de setembro, uma boneca inflável grande de 6 m de altura, 'Baby Highness', será instalada no E-Land Cruise, 280 Yeoui-dong-ro, Yeongdeungpo-gu, Seul (saída 3 da estação Yeouinaru) para comemorar o aniversário de Jungkook.

foto

Ao lado de "Sua Alteza o Bebê", uma grande placa de LED com as palavras "0901 FELIZ DIA DO JUNG KOOK" será instalada, decorando o local esplendidamente dia e noite.


'Jungkook China' recebeu muito amor pelo apoio que recebeu no aniversário de Jungkook no ano passado, então parece que eles estarão lotados este ano também.


O 'Jungkook China' também abrirá um café temático de aniversário decorado com 'porta-copos personalizado', 'banner grande dupla-face', 'banner de estande', 'pôster', etc. do Jungkook no 'Longbure 378' localizado em frente ao portão dos fundos do novo prédio da agência do BTS, HYBE, de 30 de agosto a 1º de setembro, e celebrará o 'Dia do Jungkook' com muitos fãs.


Junto com isso, o 'Jungkook China' também realizará um evento especial de exposição de aniversário, o 'Jungkook Zone', em pontos turísticos de 8 cidades da China.

foto


O evento de exposição de aniversário transformará pontos turísticos de oito cidades em "Zonas Jeongguk" por meio da instalação e fixação de "anúncios em tela", "esculturas", "zonas de fotos", "banners" e "envoltórios de elevadores e escadas rolantes" projetados pela Jeongguk em Xangai, Pequim , Chongqing, Hangzhou, Taiwan, Chengdu, Shenzhen e Shaoxing.


Anteriormente, o 'Jungkook China' já havia demonstrado apoio ao transmitir o anúncio de aniversário de Jungkook mais de 180 vezes por dia em 'pôsteres digitais DID' instalados em todas as linhas de metrô, incluindo as estações Sinchon, Jamsil, Sadang, Konkuk University e Myeongdong na Linha 2 do metrô de Seul, de 22 de agosto a 5 de setembro.


'Jungkook China' também mostrou seu grande poder de fãs ao realizar um evento de fogos de artifício em grande escala em frente ao Rio Han, em Seul, e no mar, em frente ao Haeundae, em Busan, para comemorar o aniversário de Jungkook.




Fonte:

Você não pode comprá-lo mesmo se quiser... As pré-encomendas da revista de capa do BTS V estão esgotadas.

foto

A revista com V, do BTS, está esgotada em pré-encomendas nacionais e internacionais, demonstrando sua popularidade global .


A edição de setembro da "W Korea", que trazia a primeira capa de revista de V desde sua dispensa do serviço militar , causou sensação logo no lançamento. Fotografado apenas um mês após sua dispensa, V exibiu seu visual impecável nas fotos, surpreendendo os espectadores com sua extraordinária dedicação ao autocuidado.


O vídeo divulgado pela W Korea no dia 5 em sua rede social oficial com a legenda: "Um olho encantador, uma pinta no lábio, uma voz lânguida. Um visual que domina a cena só de aparecer. Quem é essa pessoa misteriosa? O personagem principal da capa será revelado amanhã", registrou 20 milhões de visualizações, refletindo as expectativas dos fãs.


Apenas 10 dias após o anúncio de lançamento, todas as seis versões cover da W Korea, incluindo a versão completa, estão esgotadas na plataforma global de fãs Weverse e atualmente indisponíveis para compra. No K-Town4U, as pré-encomendas ficaram em primeiro lugar por duas semanas consecutivas .


foto

A REEPOP, uma plataforma de vendas de conteúdo K-pop que vende oficialmente álbuns de K-pop, cartões de fotos, revistas, etc. no Reino Unido e na Europa, também anunciou que seis cópias da W Korea Magazine esgotaram em 10 dias após seu lançamento.


Anteriormente, ele ficou em 1º a 6º lugar na lista de mais vendidos em tempo real da categoria de revista nas plataformas coreanas de livros online Kyobo Bookstore, Aladdin e Yes24, e em 1º a 8º lugar na lista de mais vendidos diários, respectivamente.


No Japão, as revistas de capa do V ficaram entre as 10 primeiras posições no ranking geral de revistas de K-pop e álbuns de fotos mais vendidos no Rakuten, o shopping online número um. No Qoo10 Japão, as revistas de capa do V também ficaram entre as 10 primeiras, 12ª a 18ª, 20ª e 21ª posições no ranking de revistas de K-pop e álbuns de fotos mais vendidos, com impressionantes 17 das "20 Melhores Vendas" sendo revistas de capa do V. Ele também ficou em primeiro lugar na lista de mais vendidos da Universal Music Japan.


Enquanto isso, V fará o primeiro arremesso cerimonial no jogo em casa  do LA Dodgers no dia 25 (horário local) . Assim que a notícia de que V faria o primeiro arremesso foi divulgada, as vendas de ingressos quintuplicaram em apenas um dia, comprovando sua imensa popularidade. Os fãs estão preparando um grande evento comemorativo para comemorar o momento especial e estão torcendo por ele.



Fonte:

Jimin, do BTS, se torna o primeiro artista solo de K-pop a ter duas músicas na parada global do Spotify por mais de 400 dias, estabelecendo um novo recorde.

foto

Jimin , do BTS , alcançou outro marco no Spotify, demonstrando sua popularidade global .


O segundo álbum solo de Jimin, "MUSE", e sua faixa-título "Who", passaram 400 dias na parada "Global Daily Top Songs" do Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Em 22 de agosto, esse número marca 400 dias consecutivos na parada .


Anteriormente, a música-título de Jimin, "Like Crazy", de seu primeiro álbum solo, "FACE", passou 481 dias na parada global do Spotify.


Com essa conquista, Jimin se tornou o primeiro e único artista solo de K-pop a ter várias músicas com mais de 400 dias de permanência na parada global do Spotify. Ele também é o único artista de K-pop a deter esse recorde, junto com o BTS.

foto


Tanto 'Who' quanto 'Like Crazy' são músicas solo puras, sem colaborações com cantores estrangeiros famosos, e são ainda mais significativas porque alcançaram esses resultados nas paradas globais somente graças à habilidade de Jimin como cantor solo.

foto

Enquanto isso, "Who", de Jimin, conta atualmente com 1,93612 bilhão de streams no Spotify, aproximando-se dos 2 bilhões. "Like Crazy" também ultrapassou 1,38497 bilhão de streams e está a caminho de atingir 1,4 bilhão.




Fonte:

Suzy (miss A) publica foto com V e Park Bo-gum do BTS... um clima romântico que vai fazer seu coração palpitar | Notícias de K-POP, entretenimento coreano e entrevistas da Korepo!

Suzy, ex-integrante do grupo feminino miss A, compartilhou suas novidades recentes. No dia 19, Suzy compartilhou momentos que passou com V, ...