sexta-feira, 6 de junho de 2025

J-HOPE do 'BTS' está classificado entre os 10 melhores da bilheteira dos EUA na transmissão ao vivo da turnê mundial.

O grupo "BTS (Bulletproof Boy Scouts)" J-HOPE iniciou sua turnê mundial que abalou telas em todo o mundo. J-HOPE realizou shows de sua turnê solo "HOPE ON THE STAGE" nos dias 31 de maio e 1 de junho no Kyocera Dome Osaka, no Japão. O show do dia 31 do mês passado foi transmitido ao vivo com o título "j-hope Tour 'HOPE ON THE STAGE' in JAPAN: LIVE VIEWING" em cinemas de 70 países ao redor do mundo.
De acordo com o site americano de arrecadação de bilheteiras "Box Office Mojo", esta exibição ao vivo conseguiu, em apenas uma exibição, alcançar a 10ª posição na arrecadação da bilheteira americana da semana de 31 de maio. É um recorde feito em 631 cinemas, a menor quantidade de salas entre os filmes que entraram no Top 10, e também chamou atenção ao ser o 3º colocado entre todos os filmes exibidos nos EUA no último fim de semana. Em Nova York, a demanda foi tão grande que as entradas esgotaram, levando a uma nova exibição no dia 1º de junho.

A revista econômica americana "Forbes" publicou no dia 3 um artigo intitulado "J-HOPE atinge o primeiro lugar nas bilheteiras, tornando-se um dos 10 melhores filmes em apenas uma noite". O artigo menciona que "o sucesso comercial de J-HOPE não se restringiu apenas às plataformas de streaming e lojas de download digital. As exibições ao vivo geraram receita durante a noite, posicionando-o como um dos melhores sucessos de bilheteira. A receita totalizou mais de 4,1 milhões de dólares (aproximadamente 590 milhões de ienes), incluindo 940 mil dólares (cerca de 135 milhões de ienes) nos Estados Unidos."

A transmissão ao vivo de desta vez atraiu popularidade nas bilheteiras de todo o mundo, como o 4º lugar no Brasil e o 13º lugar no Reino Unido. O filme 'Sing Along' foi exibido em muitos países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Brasil, México, Venezuela, Malásia, Filipinas, Tailândia, Índia, Arábia Saudita, França, Alemanha, Portugal e Marrocos, permitindo que os fãs acenassem com suas ARMY BOMBS (as luzes de apoio do BTS) e cantassem, dançassem e se divertissem durante a apresentação. Isso criou uma atmosfera semelhante à de um concerto.

Os fãs gritaram o nome de J-HOPE durante a exibição e o apoiaram com grandes aplausos. Fãs do Brasil, México e outros lugares mostraram reações entusiasmadas, incluindo desafios de dança da música solo de J-HOPE, "MONA LISA", do lado de fora do cinema. J-HOPE também se aproximou da câmera de transmissão várias vezes durante o show, cumprimentando os fãs que assistiam no cinema e criando uma atmosfera calorosa. A turnê mundial de J-HOPE começou em Seul e, ao longo de três meses, incluiu 31 apresentações na América do Norte e na Ásia. Ele atraiu um total de 470 mil espectadores, estabelecendo um recorde de vendas esgotadas em todos os shows. Em particular, J-HOPE esgotou os ingressos no BMO Stadium, nos Estados Unidos, e no Kyocera Dome, em Osaka, tornando-se o primeiro artista solo sul-coreano a se apresentar em estádios nos dois principais mercados de música do mundo. No dia 13, J-HOPE lançará sua nova música “Killin' It Girl (feat. GloRilla)” e planeja apresentar o primeiro palco da nova música durante o show final da turnê mundial que ocorrerá no Estádio Principal do Complexo Esportivo de Goyang nos dias 13 e 14.



Fonte : Korepo

Os fãs globais estão em êxtase com a desmobilização de JIMIN do 'BTS'... Eventos deslumbrantes realizados em Seul, Busan e Tóquio.

JIMIN do 'BTS' será dispensado no dia 11, e um evento de celebração pelos fãs será realizado de forma grandiosa.O evento de suporte surpresa para celebrar a desmobilização de JIMIN, que começou em 25 de abril através do 'FAN N STAR', teve resultados além do esperado e já foram decididas várias execuções de anúncios. Este projeto, que já confirmou um total de 9 anúncios, está previsto para ser realizado em Seul, Busan e Tóquio.

O ônibus turístico K da cidade, envolto na propaganda do JIMIN, percorrerá os principais pontos turísticos de Seul, como o aeroporto, o Palácio Gyeongbokgung, Gangnam, Jamsil e o Rio Han, atraindo a atenção de cidadãos e turistas. Este ônibus funcionará por um mês, de 9 de junho a 8 de julho.O anúncio de Jimin, que será veiculado em uma grande sinalização digital na passagem de transferência entre a ferrovia do aeroporto e a Linha 2 na movimentada Estação Hongdae, pode ser visto por uma semana, de 9 a 15 de junho. Também será reproduzido em uma tela grande instalada na parede da passagem da Estação Yongsan I-Park Mall para a Estação Yongsan por uma semana, de 9 a 15 de junho.


Os anúncios serão postados no quadro de avisos eletrônico ao ar livre da Utopia no cruzamento do escritório Songpa-gu em frente à saída 10 da estação Jamsil de 9 a 11 de junho, e no quadro de avisos eletrônico ao ar livre do Edifício Yujin em frente ao Portão 1 de Yeouido O Hyundai Seoul 1, um anúncio de Jimin será exibido em 11 de junho, dia de sua dispensa, para comemorar sua alta. Além disso, é possível ver anúncios nas duas placas CM nos pilares quadrados da bilheteria da Linha 6 da Estação Hapjeong por 15 dias, de 9 a 22 de junho.
O anúncio da celebração da despedida também será realizado na cidade natal de Jimin, Busan. Um cartaz digital para o shopping subterrâneo da loja de departamentos Lotte em Seo-myeon, Busan, será exibido por 15 dias, de 9 a 23 de junho.

Além disso, dois tipos de anúncios estão disponíveis para os fãs do Japão que torceram muito pelo projeto de celebração de despedida de "FAN N STAR" JIMIN. Foi ao ar de 9 a 11 de junho no Mixa Vision em Ikebukuro, Tóquio, e em 11 de junho, dia da alta, você pode ver um anúncio comemorando a alta de Shinjuku, Tóquio, em um grande quadro de avisos eletrônico na rua Hallyu de Shin-Okubo.
Todos esses anúncios foram planejados e projetados diretamente pelos fãs de Jimin, e os fãs globais de Jimin participaram com a doação de pontos "Rainbow Star" ganhos por meio de votação publicitária, etc., para tornar o projeto um sucesso. Foi um suporte de publicidade global realizado pelos fãs do início ao fim e será lembrado como um evento de celebração de despedida mais significativo.





Fonte : Korepo

"BTS" J-HOPE e JIN, atuando como as duas rodas que preenchem a primeira metade do ano... provando sua força.

As atividades de J-HOPE e JIN do BTS (Bangtan Sonyeondan) em métodos distintos estão atingindo seu auge no primeiro semestre de 2025. J-HOPE prova seu espectro musical expandido com um projeto de single solo repleto de várias atrações, enquanto JIN grava sua identidade como artista solo com um álbum de alta qualidade e uma clara cor musical.J-HOPE anunciará no dia 13 o single digital "Killin' It Girl (feat. GloRilla)". É uma música do gênero hip-hop que expressa de forma sincera e intensa o brilho de se apaixonar à primeira vista, sendo a última faixa do projeto de singles solo que começou em março.

J-HOPE mostrou um charme oposto em "Sweet Dreams (feat. Miguel)" e "MONA LISA". Em "Sweet Dreams (feat. Miguel)", ele expressou de forma doce o desejo de amar e ser amado, enquanto na segunda música ele demonstrou o verdadeiro valor de um performer "classe mundial" com uma dança de vibrações modernas e uma atmosfera sonolenta. Ambas as músicas alcançaram as posições 66 e 65 na parada principal de músicas da Billboard americana, "Hot 100", celebrando sua popularidade global.「Killin」It Girl(feat. GloRilla)」はJ-HOPE

É uma faixa que completa as emoções acumuladas até agora e está chamando a atenção como uma obra que mostra uma outra faceta dele. A foto conceitual divulgada antecipadamente gerou burburinho com sua atmosfera sexy. Também se espera um efeito sinérgico com a rapper americana GloRilla, que participou da faixa. A nova música será apresentada pela primeira vez nos dias 13 e 14, durante a "j-hope Tour 'HOPE ON THE STAGE' FINAL", que ocorrerá no Estádio Principal do Complexo Esportivo de Goyang (Goyang-si), em Ilsan (Ilsan). Este é o grande final da primeira turnê mundial solo de J-HOPE, que foi realizada em 31 shows em 15 cidades ao redor do mundo, e, como um show de encore, espera-se uma reação ainda mais intensa.


A energia no palco será passada por JIN. JIN dará início à sua primeira turnê de concertos solo, "#RUNSEOKJIN_EP.TOUR", começando em Goyang, Coreia do Sul, nos dias 28 e 29. Ele realizará 18 apresentações em 9 cidades, incluindo Chiba e Osaka no Japão, Anaheim, Dallas, Tampa e Newark nos Estados Unidos, Londres na Inglaterra e Amsterdã na Holanda, planejando se comunicar de perto com os fãs globais.

JIN solidificou ainda mais sua posição como artista solo com o lançamento do seu segundo mini-álbum "Echo" em maio. "Echo" alcançou a sua melhor posição na parada principal de álbuns da Billboard americana, "Billboard 200", estreando em 3º lugar e permanecendo por duas semanas consecutivas nas paradas. Também entrou pela primeira vez na lista dos 100 melhores álbuns da Grã-Bretanha, alcançando a 63ª posição e gerando grande repercussão. JIN incluiu sete faixas baseadas em sonoridades de banda em "Echo". O álbum abrange uma ampla gama de gêneros, incluindo pop punk, country rock, brit rock, J-rock, rock alternativo e balada pop. Com isso, adicionou sua voz suave e emoções delicadas, recebendo elogios por ter criado um "rock à moda JIN".




Fonte : Korepo

Ingressos NOL, lançamento de pacote de produtos para o evento solo de fãs do JIN do BTS.

 

 A NOL UNIVERSE, que opera os ingressos NOL, anunciou no dia 5 que aprimorou sua competitividade de serviço como uma plataforma global de lazer ao apresentar pacotes que combinam transporte aéreo e acomodação para apresentações internacionais de K-POP. O NOL Ticket tem expandido a experiência de entretenimento não apenas para apresentações de K-POP na Coreia do Sul, mas também para os palcos de artistas globais que visitam o país. Desta vez, a empresa planeja ampliar seus serviços de apresentações internacionais, integrando infraestrutura de viagens e lazer, oferecendo um serviço abrangente que cobre todo o itinerário de lazer, além da venda antecipada de ingressos. O primeiro pacote de apresentação internacional é a primeira turnê de concertos solo do JIN do BTS (Bangtan Sonyeondan), chamada de "#RUNSEOKJIN_EP.TOUR". As vendas começam às 13h do dia 5, e os shows ocorrerão em Chiba nos dias 5 e 6 de julho e em Osaka nos dias 12 e 13 de julho. Os pacotes serão oferecidos de forma diversificada, incluindo opções como voo e ingresso, hotel e ingresso, e a combinação de voo, hotel e ingresso. Dependendo do pacote, também estarão disponíveis transporte exclusivo para o local do show e serviços de guia local.

Os ingressos NOL estão planejados para expandir gradualmente a linha de pacotes de colaboração para apresentações internacionais a partir do próximo concerto para fãs. Além disso, o Interpark Global também venderá os pacotes correspondentes, ampliando o contato com os clientes globais e fortalecendo ainda mais a competitividade da plataforma no mercado internacional.



Fonte : Korepo

RM do 'BTS', um capitão afiado e heroico... A fase de vazio militar está prestes a terminar.

RM do grupo 'BTS (Bangtan Sonyeondan)' divulgou sua situação atual antes de sua dispensa do serviço militar. No dia 5, RM postou uma foto sem comentários especiais em suas histórias de SNS. Na foto divulgada, RM está posando para uma selfie, olhando para a câmera. Vestindo uniforme militar, RM exibe uma imagem afiada e uma atmosfera ainda mais digna, chamando a atenção. Com sua dispensa programada para este mês, RM compartilha essas boas notícias, aumentando ainda mais as expectativas dos fãs. Por outro lado, 'BTS' verá RM e V se despedirem no dia 10, enquanto JIMIN e JUNG KOOK farão o mesmo no dia 11. SUGA também deve ser dispensado este mês, enquanto JIN e J-HOPE, que foram dispensados anteriormente, estão atualmente ativos como artistas solo. Todos estão curiosos para saber como o grupo completo se reunirá após a dispensa de todos os membros.



Fonte : Korepo

JIN do 「BTS」 é o 1º lugar na votação M+PLAYLIST… prova de sua popularidade máxima.


"BTS" Jin provou sua popularidade como superstar global ao ser eleito o número 1 no M+PLAYLIST.
Jin foi o mais popular na enquete M + PLAYLIST da Mnet Plus na quarta semana de maio, ficando em primeiro lugar com 49,2% dos votos. "SEVENTEEN" ocupou o segundo lugar e "RIIZE" ocupou o terceiro lugar. Jin, que vence o campeonato, receberá uma introdução de clipe na casa da Mnet Plus como prêmio suplementar.
Por outro lado, a música-título "Don't Say You Love Me" do 2º mini-álbum solo de Jin, "Echo", lançado em 16 de maio, foi o best-seller número 1 em todos os gêneros na Amazon, o maior shopping online do mundo. Também ganhou o primeiro lugar na categoria Música Internacional desta semana. Jin mostrou seu poder mais forte classificando todas as músicas de "Echo" juntas.

"Don't Say You Love Me", de Jin, também ficou pela segunda semana consecutiva na Billboard Global 200 e Global Excl. U.S. CHARTS esta semana (7 de junho), ambos em 6º e 4º lugar, respectivamente.
"Don't Say You Love Me", de Jin, ficou em primeiro lugar na parada "Top Songs Global" (25 de maio) do Spotify, a maior plataforma de música do mundo. Ocupou o segundo lugar no "Weekly Top Songs Global" do Spotify (período de agregação de 23 ~ 29 de maio) anunciado em 30 de maio, e manteve o segundo lugar no "Top Songs Global" do Spotify na última parada (datada de 3 de junho), provando a popularidade esmagadora dos ouvintes em todo o mundo.



Fonte : Korepo

quinta-feira, 5 de junho de 2025

[Notícias do BTS] Show de comemoração do V no palco antes de sua dispensa militar

(Dados = Big Hit Music)

Os fãs continuam mostrando seu apoio para comemorar a dispensa do BTS V do serviço militar e seu 12º aniversário de estreia.

(Dados=X)

Antes da alta de V, no dia 10, fãs estão demonstrando seu apoio em Seul, Chuncheon e Goyang para celebrá-lo. A base de fãs coreana "V Inside" relatou que um show espetacular em fontes para celebrar sua alta será realizado na Fonte Cantante do Parque do Lago Ilsan, em Goyang.

(Dados=X)

O 'V Inside' revelou que V revelou em seu 'Meu Perfil', durante o período da Festa de 2016, que "comprar uma casa perto do Parque do Lago Ilsan para morar com minha família é um dos meus itens da lista de desejos" e que recebeu um prêmio por bom pagamento de impostos da cidade de Goyang em 2022 como o motivo para escolher o show de fontes da cidade. Durante o show, a música "IDOL", do BTS, e a música solo de V, "Slow Dancing", fluirão ao som de um esplêndido show de fontes.

(Dados=X)

Em Seul, para celebrar o 12º aniversário de estreia e transmitir amor e apoio imutáveis, serão exibidos anúncios digitais em abrigos de táxi em frente à HYBE durante um mês. Um vídeo de felicitação será exibido nos painéis de sinalização da Estação Hapjeong, na Estação Gangnam-gu Office e na Estação Konkuk University, que têm grande fluxo de pessoas. Em Chuncheon, serão exibidos banners publicitários em frente à Unidade Ssangyong, onde V está servindo, e próximo ao dormitório da Força-Tarefa Especial (SDT) da Polícia Militar.

(Dados=X)

A maior fanpage de K-pop, "Nunabee", com 2,29 milhões de seguidores, contará com lojas pop-up em Seul e eventos em cafés em Tóquio e Manila para que fãs da Coreia e do exterior possam se reunir para celebrar a dispensa de V. Um ônibus envelopado chamado "V Bus" também será operado, circulando por Sinyongsan, onde fica a agência de V, a HYBE, além de Sinchon, Hongdae e a estação Hapjeong. A empresa também veiculará anúncios com fãs coreanos no ponto de ônibus em frente ao prédio da HYBE.

(Dados = Instagram oficial do V)

Enquanto isso, foi revelado que V se candidatou à Força-Tarefa Especial (SDT) da Polícia Militar logo antes do alistamento e foi aceito. V, que foi promovido a sargento logo no início, recebeu o Prêmio Modelo da Polícia Militar por conquistar o primeiro lugar em tiro como atirador de elite, apesar de lesões no ombro e na coxa, e o primeiro lugar em treinamento urbano de inverno e tiro. Ele é especialmente conhecido por suas histórias emocionantes com seus veteranos e juniores, e está dando um exemplo para a vida militar.                                                                                                                                                                                                                                                             Fonte : Theviwers                                                                                                           

[BTS News] “Espero que você só ande em um caminho de flores” BTS RM, 2025 Festa será realizada após a alta em 10 de junho

(Fonte: Instagram oficial do RM)

A dispensa do serviço militar do BTS RM está próxima.

(Fonte: Instagram oficial do RM)

RM compartilhou recentemente o Dia D no Instagram. A foto traz a legenda: "Malnyeonnim, faltam apenas 7 dias para sua dispensa! Gundoli estará torcendo por você para que você só ande por um caminho florido." RM alistou-se no exército como soldado da ativa em 11 de dezembro de 2023 e será dispensado junto com o membro V no dia 10.

(Fonte: Instagram oficial do RM)

Após RM, Jimin e Jungkook serão dispensados ​​do serviço militar no dia 11, e Suga no dia 22, tornando o BTS um grupo que completou seu serviço militar. Desde o alistamento de Jin em 2022, o grupo completou um ciclo após um longo serviço militar, e os fãs no país e no exterior estão atentos às suas atividades futuras.

(Fonte: Instagram oficial do RM)

Enquanto isso, RM, do BTS, ganhou o prêmio de "Artista K-Pop Favorito" deste ano no "American Music Awards", tornando-o o único artista K-pop a ganhar troféus como grupo e como artista solo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Fonte : Theviewers    

[Notícias do BTS] BTS V e 'TaeTaeLand' têm popularidade incomparável no Japão

(Dados = Instagram oficial do V)

V, do BTS, conquistou o primeiro lugar nas principais pesquisas de popularidade do Japão, mostrando sua popularidade.

(Dados = Nehan, Bihan)

V quebrou o recorde de ficar em primeiro lugar por 217 semanas consecutivas em uma votação de ranking de ídolos masculinos conduzida pelo site japonês de classificação de ídolos populares "NEHAN". Durante o mesmo período, ele ficou em primeiro lugar por 213 semanas consecutivas na categoria "Atores Coreanos na Casa dos 20" do site de classificação de popularidade de atores coreanos "BIHAN".

(Dados = Instagram oficial do V)

No "K-board", que fornece informações sobre a cultura coreana, eles ficaram em primeiro lugar por 173 semanas consecutivas no "K-pop Idol Popularity Ranking" e também em primeiro lugar durante todo o período nas "Eleições Gerais de Atores Masculinos de Drama Coreano" e "Eleições de Flower Boy". Eles também ficaram em primeiro lugar durante todo o período no "K-pop Juice", que cobre informações sobre K-pop.

(Dados = Instagram oficial do V)

V também desfruta de popularidade incomparável, registrando o maior número de menções a um artista de K-pop no Google Trends japonês. O famoso calígrafo japonês Yoshimi Aoki postou um vídeo de si mesmo se preparando para uma nova exposição. Ao escolher uma peça com o nome de V, ele escreveu: "No corredor, Vvv... Qual V devo escolher? Estou me preparando para uma exposição individual", e colocou "Slow Dancing" como música de fundo.

(Fonte: Yoshimi Aoki Instagram)

Ele publicou seu primeiro trabalho com o nome de V em fevereiro de 2022 com a legenda: "Virei fã do BTS ultimamente. Quanto mais aprendo sobre o BTS, mais gosto deles. Gosto mais do V." Desde então, ele expõe obras com o nome de V em exposições no Japão, Nova York e Paris todos os anos. Ao expor na feira de arte representativa de Paris, "Salon Art Shopping Paris", ele disse: "Eu queria expressar a imagem forte, bela e dinâmica do V e seu charme como artista."

(Dados = Big Hit Music)

Yusaku Maezawa, o empreendedor bilionário e fundador da Zozotown japonesa, também é fã de V. Ele ganhou o leilão de figurinos do videoclipe de Dynamite, do BTS, por 200 milhões de ienes em um leilão beneficente. Enquanto desempacotava os figurinos de cada membro, um por um, ele disse: "Quero fazer os do V por último, porque estou ansioso por isso", revelando que gosta mais do V.

(Dados = Big Hit Music)

Além disso, o golfista Koiwai Sakura, que já ficou em primeiro lugar no prêmio em dinheiro no tour JLPGA, a patinadora artística Matsuike Rino, a lendária ídolo japonesa que virou atriz Kyoko Koizumi, o ator Takeuchi Ryoma, que é chamado de Park Bo-gum do Japão, o ator Ichikawa Tanko de uma famosa família kabuki, e a apresentadora que virou concorrente do Miss Japão Junna Yamagata confessaram que V é seu ator favorito. Rihito Ikezaki, do grupo japonês INI, Mahiro Hidaka, do BUGVEL, Tomoki Nishiyama e Hideaki Sasaoka, do Japanese Produce 101, também mostram seu apoio a  V, escolhendo-o como seu modelo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Fonte : theviewers            


[Notícias do BTS] 'Face-off' de Jimin do BTS com 'Eight-Set Vocal' ultrapassa 150 milhões no Spotify

(Dados = Big Hit Music)

"Face-Off", de Jimin, do BTS, ultrapassou 150 milhões de streams no Spotify.

(Dados = Spotify)

De acordo com uma atualização do Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, a faixa "Face Off", de Jimin, do seu primeiro álbum, "Face", ultrapassou 150 milhões de streams. Anteriormente, a música foi selecionada como uma das "10 Melhores Lados B de K-Pop de 2023 (Até Agora)" pelo canal americano de mídia musical "Consequence of Sound".

(Dados = Big Hit Music)

O meio de comunicação explicou o motivo da escolha da voz de Jimin enfatizando especificamente o poder de sua voz, dizendo: "Nas seções que têm um forte toque de R&B, especialmente as partes dolorosas e melodramáticas, Jimin utiliza não apenas os vocais de falsete celestiais que todos nós conhecemos e amamos, mas também seu baixo grave."

(Dados = Big Hit Music)

'Face Off', cuja escrita e composição foram diretamente participadas por Jimin, é uma música que contém as dificuldades, preocupações e divagações que surgem dos relacionamentos humanos, com letras honestas e uma voz atraente, e tem sido constantemente amada por ouvintes do mundo todo.

Enquanto isso, a música-título do álbum "Face" de Jimin, "Like Crazy", já conta com 1,363 bilhão de streams no Spotify, a música pré-lançada "Set Me Free Part 2" já conta com 417 milhões de streams e a versão em inglês de "Like Crazy" já conta com 377 milhões de streams, e todas as faixas estão recebendo a mesma quantidade de aclamação. O álbum "Face" já conta com mais de 2,563 bilhões de streams.                                                                                                                                                                                                                                                                                            Fonte:Theviewers                                                                                                                  

[Notícias do BTS] 'Echo', de Jin do BTS, está na parada Billboard 200 por 2 semanas consecutivas... 2º lugar em 'Álbuns Mundiais' e 6º lugar em 'Mais Vendidos de Álbuns'

(Dados = Big Hit Music)

Jin, do BTS, continua provando seu potencial como artista global ao permanecer na parada principal de álbuns da Billboard dos EUA por duas semanas consecutivas.

(Dados = Big Hit Music)

De acordo com a última parada (7 de junho) divulgada pela Billboard, um veículo de mídia musical americano, o segundo miniálbum de Jin, "Echo", ficou em 122º lugar na parada principal de álbuns, a "Billboard 200", comprovando sua popularidade consistente. O álbum também figurou em "Álbuns Mundiais" (2º lugar) e "Álbuns Mais Vendidos" (6º lugar).

(Dados = Big Hit Music)

A música-título de "Echo", "Don't Say You Love Me", ficou em 12º lugar na "Digital Song Sales". Subiu uma posição em relação à semana anterior, ficando em 4º e 6º lugar nas paradas "Global (Excluding the US)" e "Global 200", respectivamente.

Enquanto isso, o quarto álbum completo do BTS, "MAP OF THE SOUL: 7", lançado em 2020, intitulado "00:00 (Zero O'Clock)", liderou a lista de "Músicas Mundiais do iTunes" no dia 2. Jin e J-Hope mencionaram "00:00 (Zero O'Clock)" ao apresentar o "2025 BTS FESTA", o festival em comemoração ao 12º aniversário do BTS, com o conceito de "meio-dia" (doze horas), o que parece ter reacendido o interesse do fandom global pela música. O evento presencial, o destaque do festival, será realizado em dois salões do KINTEX em Ilsanseo-gu, Goyang-si e Gyeonggi-do, de 13 a 14 de julho.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Fonte : Theviewers                                                                                                                           

Um funcionário de uma companhia aérea foi enviado aos promotores por supostamente vender mais de 1.000 detalhes de passagens aéreas para celebridades famosas, incluindo o BTS.

Foto: BIGHIT MUSIC Um funcionário de uma companhia aérea que vendeu informações de reserva de voos para celebridades famosas, incluindo o BT...